Shopping centers já reabriram para valer na cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo terá neste sábado e domingo , o primeiro final de semana com shoppings reabertos, após a liberação para retomada, com restrições, das atividades, na quinta-feira, véspera do Dia dos Namorados.

O prefeito Bruno Covas decidiu flexibilizar as atividades humanas e econômicas, embora o vírus chinês prossiga produzindo internações e mortes.

CLIQUE AQUI para entender as regras da reabertura na cidade de São Paulo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, e as filas são imensas pelo fato de só funcionarem por 4 horas. Se fossem as 12 convencionais as pessoas se espalhariam. Doria e Covas são incansáveis em arrumar jeito de amontoar todo mundo, acham que com estratégias diferentes serão considerados grandes estadistas. Nunca serão, mas enquanto isso o povo se ferra.

Anônimo disse...

Vamos ver até quando. Logo, logo Covas terá q dar pra trás tal qual fez Marquezan.

Anônimo disse...

Há alguns dias escrevi aqui que o índice de isolamento social em São Paulo, capital, era muito maior que o declarado por Bruno “Barata Tonta” Covas. Idosos não saem de casa, escolas, clubes, parques e praças fechados, não há crianças nas ruas, ninguém vai a médico, comércio fechado, maioria trabalhando em casa, ou sem trabalhar. Agora, em plena abertura de dois dias para cá, vem Bruno “Barata Tonta” Covas dizer que não houve alteração no índice de isolamento social. Tal notícia está no Estadão. Alguém precisa ser internado, ou ele ou eu, alguma cabeça não está funcionando bem. Será que eu estou louco?

Anônimo disse...

Os primeiros nas filas dos shoppings serão os primeiros nas filas por uma vaga nas UTIs

Anônimo disse...

Sabe como ficaríamos muito bem aqui em São Paulo?
Fazendo uma quarentena de 3 anos na dupla de coveiros e lockdown nas bocas e mentes DEMENTES deles, de onde saem todo tipo de sandice, tais como:
Bloquear ruas para impedir o tráfego do vírus.
Rodízio para amontoar o povo no transporte público, com frota reduzida.
Feriadão para espalhar vírus por aí.
Hospitais repletos de camas sem colchão custando uma fortuna!
E .... reabrir comércio só 4 horas por dia para o povo ir todo na mesma hora, onde precisa ir.

Fredoliveira disse...

Reabrir no significa descaso com os cuidados devidos. Importante a reabertura mas que todos façam sua parte para conviver bem. Com.o vírus. Disciplina é fundamental. E vamos assistir a epidemia cair Com o ocorreu na Europa e outros países, sobretudo na Ásia.

Anônimo disse...

Em São Paulo nada bate com nada, não se pode acreditar em nada, só se vê showzinho midiático e mais nada. Assistindo agora entrevista do ministro da saúde. Pessoa simples. Lúcido, tranquilo, apresentando planos sensatos, em pequeno, médio e longo prazo. Passa confiabilidade, ao contrário de gente brega - sim, nada mais brega do que gente que se acha chic - que avisa antes “ em instantes anúncio de momento histórico “. Aí vem com parceria do que nem se sabe se vai ser entregue, a exemplo do que não foi entregue em parcerias e compras anteriores. Que diferença!

Anônimo disse...

Preocupado aqui. Leio que países Europeus fizeram contrato com a AstraZeneca para compra de 400 milhões de doses da vacina de Oxford. EUA fizeram também. Mas em Tapuia’s Land, mais conhecida como São Paulo, as negociações com a China vão de vento em popa, ou seja, não vamos ter a de Oxford, não vai dar para todos. Melhor fugir para o alto das montanhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/