RS retomará as atividades escolares na segunda-feira, mas por etapas

O governador Eduardo Leite anunciou, esta tarde, que o RS retomará as atividades escolares a partir de segunda-feira, em cinco etapas de 15 dias cada.

Nesta primeira etapa, serão privilegiadas aulas remotas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Analisando as Estatísticas sobre o Coronavírus no RS pergunto: Justificou quebrar ainda mais o RS? Presidente Jair Bolsonaro e Osmar Terra tinham razão. Fomos usados por essa podridão de políticos que a maioria se elege somente para se locupletar. Canalhas, Vigaristas, Sanguessugas. Tenho vergonha de viver num país corruPTo como o Brasil.

Anônimo disse...

IRRESPONSAVEIS. Desempregaram a maioria dos trabalhadores sem ao menos apresentar alternativas para o povo. Com seus Mega Salários garantidos e barriga cheia fica fácil o “ Fique em casa ”. Com essa ( Pandemia? ) o povo tem que mudar seu comportamento afinal de contas quem paga o Salário desses inescrupulosos políticos é o trabalhador. Acorda Brasil! É isso que queremos? Seremos mais uns ACOVARDADOS como Lula chamou os Ministros do STF?

Anônimo disse...

Vergonhoso o momento que estamos vivendo no Brasil. Somente o povo poderá mudar essa podridão a que fomos submetidos. Tudo porque uma minoria não aceitou a decisão do povo nas Urnas. Mas tivemos que aceitar os últimos governos liderando o placar da CORRUPÇÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/