A produção industrial brasileira registrou queda de 9,1% em março na comparação com o mês anterior.
É o pior resultado para o mês desde 2002.
E vai ficar pior.
Em relação ao mesmo período do ano anterior, a produção caiu 3,8%. A queda também reverteu o resultado de 12 meses. Agora o setor registra retração de 1% no período.
Os números com ajuste sazonal (acerto sobre taxas para compensar variações de estações do ano) foram divulgados pelo IBGE.
CLIQUE AQUI para examinar todos os números.
7 comentários:
Com o banqueiro destruidor do Chile e capacho de George Soros, só poderia dar nisso.
Paulo Guedes, um ministro lixo, escolhido por um presidente Fabiano que matou o que restou do Brasil depois de 16 anos de PT.
Parabéns meu povo.
Isto era esperado. A pandemia intencional chinesa tinha objetivo é foco nas economias ocidentais.
Mas o Brasil tem um trunfo: o agronegócio. Apesar da calamidade no RS, parte da região sul e as regiões sudeste, centro-oeste, norte e sul do Maranhão é Piauí nunca pararam nestes dias de pandemia chinesa e estão colhendo safra recorde. Será a alavanca para a retomada, pois desta vez sobrará recursos na mão dos agricultores para investimento. Só na economia com óleo diesel os valores são grandes, pois além das colheitadeiras a safra anda de caminhão. Aguardem e se surpreendam.
Vagabundo. Imbecil.
Mas o Brasil tem um trunfo: o agronegócio.
Por causa dos gaúchos. Quem é que levou agro pro maranhão/piauí?
Faltou isto para adjetiva este ultra 8: ULTRA IGNORANTE. Não sabe diferenciar alhos com bugalhos. Mas ele aprende. Tem tempo. A não ser que seja petista, mas parece que não é. Em resumo não é um caso perdido.
Kkkk Eu escrevi o texto, sou gaúcho e moro nesta região. Não se trata de quem fez isto ou aquilo. Trata-se da pujança do agro que está em todos os recantos do Brasil onde é possível chegar, apesar do ódio da esquerda pelo setor. É lamentável a estiagem pela qual passa O RS. Que Deus de ânimo neste momento a está estirpe inquebrantável que são os agricultores do RS. A propósito, nestas regiões não existe bairrismo e os agricultores provindos de vários rincões (RS,PR,SP,GO, MG, etc.) trabalham irmanados como brasileiros que são.
Como os analistas previram PIB com queda tão pequena?
Postar um comentário