Passo Fundo, 203 mil habitantes, já tem mais mortos do que Porto Alegre, 1,4 milhão de habitantes

População
Passo Fundo, 203 mil habitantes
Porto Alegre, 1,4 milhão de habitantes

O município de Passo Fundo tornou-se, ontem, o caso mais grave de infecções com mortes por vírus chinês, atingindo a marca de 17 óbitos.

Porto Aletre tem 16 mortos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimo. Assim Passo Fundo sairá mais rapidamente do confinamento, pois a população já deve estar com grande número de assintomáticos infectados.Estatisticamente, era sabido que pessoas com comorbidade estariam mais suscetíveis ao covid 19 e que corriam risco de vida, o que sabidamente seriam inevitáveis a morte de um número significativo destas pessoas, o que é lamentável. A informação correta que precisa ser dada é se a rede hospitalar ainda está com folga nas UTIs. Que Deus acolha as almas destes que partiram.

Anônimo disse...

Mesmo com está notícia de mais mortes do que em POA, juiz do trabalho deferiu abertura da JBS quinta feira, sendo que funcionários da empresa, sem saber, disseminaram o vírus pela cidade. Espero realmente que o MPT faça seu trabalho e recorra da decisão. Nesta empresa e nos seus procedimentos de contenção, não dá para confiar ! Depois da abertura da JBS, podem abrir todo o comércio porque até agora, o maior foco de crovid 19 veio da JBS ! Quantas mortes poderiam ter sido poupadas ! Um absurdo ! Vamos aguardar o MPT e TRT.

elias disse...

Essa é fácil de explicar, e nem precisa dos especialistas fajutos da globosta.
80% da população ativa e inativa de Porto triste, a cidade mais feia e suja do bananão é composta de parasitas dos 3 poderes e seus puxadinhos Podem ficar ad eternum em casa pois mesmo parcelado pingam um dinheiro em suas contas. Fácil.

Anônimo disse...

Acolher a alma das pessoas não basta, muito fácil de dizer quando não for um familiar de um falecido. Porque as pessoas que faleceram por possuirem co-morbidades não teriam direito a continuarem vivas !? Não confio nesta empresa que deixou dezenas de funcionários saírem disseminando o vírus para outras pessoas. Fiscalização seria pela VS e MPT fiscalizando.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:36: Devemos preservar nossas empresas e os agricultores que produzem a matéria prima. Se a população de Passo Fundo não quer se proteger, é outro problema. O povo não se cuida, fica o tempo todo pelas ruas e se aglomerando. É um povo muito atrazado e ignorante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/