Rede marista diz que não tem acordo para reduzir preços de mensalidades

A rede de escolas maristas está comunicando aos pais de alunos que não negociará redução de preços das mensalidades.

Não tem acordo.

A rede, no entanto, não se nega a examinar casos individuais.

No link a seguir, o leitor poderá examinar os argumentos do Colégio Rosário, que respondeu a um abaixo assinado de 530 famílias. A linha de argumentação é a mesma da rede.

CLIQUE AQUI para ler a mensagem do Rosário aos pais de alunos.


17 comentários:

Anônimo disse...

O comunista só é bom no bolso dos outros.

Anônimo disse...

Imagina que a rede marista é ligada a uma congregação religiosa, isso que eu digo que é apego ao capital.

Anônimo disse...

São todos uns já velhos conhecidos hipócritas e sabichões, de já há muitos séculos de muita depravação e safadeza, isto sim, igual ao Lula, que junto com o Papa, simplesmente desapareceram, igualmente ao também Papa que obedecia ao Hitler, o qual mandava todo o ouro extraído dos judeus e poloneses mortos, inclusive o que extraia dos dentes, tudinho para o banco do Vaticano, considerado mais seguro do que os suíços, dado que os cristãos aliados nunca teriam coragem de se insurgir contra a fé cristã e, principalmente, os católicos !

Ariel disse...

ora, ora!!!se não entrega a mercadoria, como vai cobrar!!!??

Anônimo disse...

Doutrinação sem desconto.

Anônimo disse...

Ué, e a contribuição para a sociedade? São iguais aos políticos que não querem abrir mão do inútil fundo partidário e das compradoras de votos emendas parlamentares.

Anônimo disse...

Colégio particular não é instituição filantrópica. Para oferecer educação de qualidade, tem custos, professores bem selecionados e bem pagos. Não tá satisfeito ? Vá para a rede pública, onde não faltam professores marxistas vagabundos, doutrinando nossas crianças e adolescentes.

Ricardo disse...

Você é ou protestante ou comunista. Como tal, lacrador em série, isto é tem discurso falacioso da primeira letra ao ponto final. Não passa de um histérico, movendo-se como um marionete ao comando de seus chefes psicopatas. O seu interior é tão apodrecido que provoca piedade. Deus tenha compaixão de você!

Anônimo disse...

Vai falar MERDA assim na sede do PT. Os católicos europeus salvaram dezenas de milhares de judeus de irem para campos de concentração. Isso os próprios historiadores judeus reconhecem. Os católicos obedecem a Jesus Cristo e seus ensinamentos, e não aos papas.

Anônimo disse...

Vai falar MERDA assim lá na sede do PT. Os católicos europeus salvaram dezenas de milhares de judeus de irem para campos de concentração. Isso os próprios historiadores judeus reconhecem. Os católicos obedecem a Jesus Cristo e seus ensinamentos, e não aos papas.

Eduardo disse...

Com todo respeito a quem aqui escreveu...os professores precisam receber e as aulas serão dadas diferente do estado onde no final do ano dão um trabalho para os alunos.

Anônimo disse...

Ué, mas não tinha manifestação ELE NÃO com todos de preto?
É simples,vai para a escola pública. É de graça e nem precisa estudar.
Ou vai chorar para o Papa comunista.

Anônimo disse...


Interessante que os pais enviaram uma "Notificação Extra Judicial".
Subentende-se que se não for feito algum acerto os pais recorrerão a via judicial.

Entraram de sola e vão levar o troco. Os custos de uma escola do tamanho do Rosário não se estancam com uma paralisação que é temporária. Após a retomada, os funcionários e professores terão que trabalhar uma carga horária maior até o final do ano para recuperar os dias parados.

O que deveriam ter feito é propor uma negociação caso a caso, pois alguns pais sofrerão reduções significativas de rendimentos, outros continuarão recebendo normalmente e alguns poucos até podem ter um acréscimo. Pedir redução geral é no mínimo leviandade.

Se os pais prezam pela qualidade do ensino e estão cientes de que isto é atingido com uma estrutura e profissionais capacitados, devem preservar ao máximo a escola de gargalos financeiros que venha a impedir de atingir este objetivos.

Anônimo disse...

Agora entendo toda a oposição ao ensino nas casas, assim mantém todos de reféns, vergonhoso!

Anônimo disse...

O socialismo é maravilhoso, desde que seja com o dinheiro dos outros.... Kkk

Gilson disse...

Tirar dinheiro de padre? Podem desistir!

Anônimo disse...

CASO A CASO, TIPO UM PREÇO PARA CADA FAMÍLIA??? MAS TU É UM DÉBIL MENTAL MESMO... TODOS OS PAÍS DEVEM DEIXAR DE PAGAR A MENSALIDADE, SÓ PRA VER O MIMIMI DA COMUNA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/