Vem aí a 3a. edição do livro "Herança Maldita - Os 16 Anos do PT em Porto Alegre", com introdução revista e atualizada

Já está em revisão e com gráfica contratada, a terceira edição do livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre". O editor foi secretário da Indústria e Comércio e secretário da Fazenda na administração exatamente anterior ao ingresso de Olívio Dutra na prefeitura. Foi com este conhecimento, mas principalmente como repórter investigativo, que nos meses seguintes à posse de José Fogaça, revisitou todas as secretarias, entrevistou dezenas de pessoas e fotografou a desastrada herança material deixada pelo PT.

As duas primeiras edições esgotaram.

O editor é o autor do livro, que registra com documentos, testemunhos e fotos os períodos das administrações desastrosas dos prefeitos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle. São 400 páginas.

Este ano, abatido por sucessivas derrotas eleitorais e pela desmoralização a que é submetido pelas bandalheiras cometidas pelo seu chefe, o ex-presidiário Lula da Silva, o PT resolveu nem ter candidato e coligará com a comunista Manuela D'Ávila.

Exemplares podem ser solicitados desde agora pelo WhatsApp 51.ç9-8434.4403 ou pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br Cada exemplar custa R$ 80,00. Entregas para qualquer lugar do Brasil serão feitas sem custo adicional.

6 comentários:

Anônimo disse...

.



¨Unknown¨ = ESQUERDISTA VAGABUNDO!!



.

Anônimo disse...

O editor é uma piada ambulante que parece necessitar com urgência de um "psiquiatra" para tratar das suas frustrações políticas. Tem uma tara infinita pelo PT. Há quatro gestões que o partido saiu do Executivo em Porto Alegre, mas o ativista de extrema direita mantém sua cruzada ferrenha contra a esquerda em todas as frentes possíveis. Agora busca requentar o seu patético "Herança Maldita" para o delírio dos octagenarios "patriotas" convertidos do Parcão.

Anônimo disse...

Fala do governo Fortunati também?

Anônimo disse...

Editor o livro é um complemento, um extraordinário documento de como Porto Alegre foi laboratório de ensaio do PT para se lançar no Brasil. O resultado temos hoje, basta dar uma volta pelo Centro, cidade Baixa e agora Menino Deus. Tudo fruto das politicas esquerdistas implantadas lá atrás incrementadas nos anos de mercurio (venenosos, imbecilizantes e demenciais) plantadas no pais em 2003.

Anônimo disse...

Agora vem aí a hegemonia do PSOL que não passa do PT com outro CNPJ.

aparecido disse...

Mas os POAenses adoram um vermelho...ganhar $$ sem trabalhar..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/