Uruguaiana suspende terceiro dia do carnaval de rua, mas festa poderá sair amanhã a noite

O carnaval temporão de Uruguaiana, RS, que reuniu 30 mil foliões na quinta e na sexta-feiras, foi suspenso hoje, último dia, por ordem da prefeitura.

A ordem diz que o terceiro dia de carnaval sairá amanhã, domingo.

A prefeitura busca mais informações a respeito das reais preocupações das autoridades de saúde estadual e nacional sobre o coronavírus e poderá cancelar o terceiro dia de festa.

3 comentários:

viviane disse...

O carnaval foi suspenso por determinação do Ministério Público e não dá Prefeitura.
Tal atitude se deu em virtude do não cumprimento de regras preventivas e problemas estruturais na avenida detectadas pelos bombeiros e descumpridas pela empresa promotora. Sendo que , as pessoas que pagaram muito caro pra entrar postaram em suas redes sociais problemas na montagem dos camarotes. Sendo que, um deles havia desmontado e ido ao chão a escada quando uma foliã subiu. A fim de evitar maiores problemas, os bombeiros acionaram o MP para cumprir a ordem já dada anteriormente. Embora tardiamente!
Mesmo de forma irregular, o carnaval ocorreu por dois dias, sem interferência de qualquer outro órgão público,mesmo sabendo da IRREGULARIDADE e colocando em risco a vida de quem participou do evento.

viviane disse...

postagem cancelada???

jornalismo ???

viviane disse...

Sr. Polibio:

Lamento muito sua atitude em nao postar meu comentário, esclarecendo e tornando verdadeira sua matéria.
Gosto do jornalista que sabe admitir que sua fonte não é tão verdadeira e pública a veracidade dos fatos, tendo compromisso com a VERDADE E COM O PÚBLICO !
Lamento profundamente a parcialidade na divulgação e a falta de verdade. Não defendo a Prefeitura, que acredito que tenha certa responsabilidade sobre o desastre, mas defendo a verdade é clareza nos fatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/