A partir de amanhã, agências do Banrisul só atenderão mediante agendamento prévio

A partir de terça-feira, o atendimento presencial aos clientes na rede de agências do Banrisul deverá ser previamente agendado, inclusive os serviços feitos no caixa convencional.

Para agendar a visita, o cliente deve telefonar para a sua agência. Os telefones podem ser consultados no app Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br, na opção "Onde tem Banrisul".

As salas de autoatendimento permanecerão abertas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada! Se o Coronavírus é tão letal porquê os Funcionários de Bancos, Farmácias, Supermercados e Serviços essenciais não estão confinados também? E pior o que configura essa palhaçada é que esses trabalham sem nenhuma proteção. Deveriam estar encapsulados como astronautas. Ou reagimos ao “ Coronavírus ” ou morreremos todos de fome. O que queremos para nós?

Anônimo disse...

Não tem como enquadrar o Presidente Jair Bolsonaro num Processo de Impeachment porque é um homem que conhece e pratica “ Os Princípios da Ética e da Moral ”. É íntegro e estava fazendo a Economia decolar. Eis que de repente como num passe de mágica surge um Coronavírus e estamos todos parados. Até quando vão querer quebrar o país bem quebradinho a exemplo da Venezuela? Não bastou o Vírus da Corrupção onde milhões de brasileiros morreram por falta de medicamentos e Hospitais porque não ouve investimentos na Saúde. Um Desemprego em massa jamais visto na História do Brasil que até hoje 14 milhões de brasileiros ainda buscam por um Emprego? Pense!

Cris disse...

Na Caixa isto já está acontecendo hoje...
Triagem com o gerente, que gentilmente explica que o cliente pode sacar R$2000,00 no caixa eletrônico e mais R$3000,00 na lotérica...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/