Bolsonaro está em videoconferência com governadores do Norte e do Nordeste

O presidente Jair Bolsonaro faz, neste momento, videoconferência com governadores do Nordeste e do Norte para discutir o combate ao novo coronavírus.

Às 17h, Bolsonaro dará entrevista coletiva para destacar o que foi conversado e quais ações o governo adotará nesta semana para o controle da epidemia.

As videoconferências atendem a pedidos do próprios governadores dos estados, e a realização foi articulada na semana passada pelo ministro Luiz Eduardo Ramos.

12 comentários:

AHT disse...

Dos bilhões que serão gastos na Saúde e com as injeções de dinheiro na Economia, uma parte será "informalmente" desviada para os bolsos e contas bancárias de muitos oportunistas.

Os corruptos pegos pela Lava Jato, em atos cometidos durante os governos Lula - Dilma e Temer, caso não tenham mais condições de negociar e chantagear nos plenários e gabinetes legislativos e executivos, morrerão de inveja por não serem mais privilegiados com o direito de acesso às novas e apetitosas tetas federais, estaduais e municipais.

Quem viver verá a voracidade dos corruptos e dos "fiscais" devidamente corrompidos.

Ao Povo?

Mais desemprego, subnutrição, as doenças de sempre e violência, muita violência urbana e no meio rural.

Ou um milagre acontecerá?

Vamos rezar. Cada um ao seu jeito. Fazer “figa” também pode!

Anônimo disse...

não resta dúvida nenhuma que governador Dória se mostra com um verdadeiro estadista.

Anônimo disse...

São Leopoldo tinha 10 mil doses de vacinas, já acabou, e sem previsão de quando vão receber mais.

Anônimo disse...

João Doria se mostra um perfeito oportunista, como bom empresário que é!
Isso sim.
O resultado veremos ali adiante....

Anônimo disse...

Oh ! Os governadores do Nordeste já se dignaram a se encontrar com o Bolsonaro e pedir pinico ? Já deixaram de lado a anterior empáfia ? Pensei que iam pedir pinico somente ao recente amigo Doria, que certamente até já devia estar aguardando que seria por eles procurado ! Evidente que o Maia e o Doria não vão gostar dessa última atitude dos nordestinos ! Nada como um dia atrás do outro ! Portanto, o Bolsonaro tem agora tudo para se transformar no grande líder que esse país precisa para resolver e finalmente ajustar essa nação que ele herdou com já 12 milhões de desempregados da era petista e que, com esse vírus dos comunistas chineses - justamente, os camaradas detentores daquela doutrina seguida pelos governadores do Nordeste, todos comunistas -, pois bem, com esse vírus dos camaradas chineses, que tranquilamente tem tudo para dobrar os desempregados para 24 milhões, logo se vê que se o Bolsonaro aproveitar o momento para reduzir os salários dos marajás do STF – que curiosamente não largam o osso embora possam tranquilamente abrir escritórios e ganhar até 20 vezes mais do que se sujeitam a ganhar no STF, isso se já não tiverem escritórios em nome das mulheres e filhos - e de todo o restante do funcionalismo público, aquela turminha dos altos salários e altas mordomias e que, mesmo assim, achando ainda pouco, ainda nem mesmo podem ser demitidos, vai literalmente conseguir impedir que esse país continue a sua trajetória em direção ao brejo e com mais uma vez sendo a conta novamente apresentada só para as empresas privadas e junto com os seus já cansados de pagar impostos funcionários, sendo todos, assim, novamente chamados para pagar a conta e sofrer as consequências ! Vamos esperar então que seja este o vírus que vai representar um divisor claro de águas, provocando a justa reforma administrativa e política que já de há muito vem se fazendo necessárias. O interessante de tudo isso, ainda, é que, até agora, por incrível que possa parecer, este vírus ainda não atingiu nenhum petista e seus satélites, parecendo até que tudo já estava sendo devidamente programado e ansiosamente aguardado e esperado !

Anônimo disse...

O interessante é que até agora o grande sociólogo entendido em economia FHC ainda não apareceu para meter os fundilhos sobre o Bolsonaro e, também, o Lula, que desapareceu, ou seja, será que o vírus chinês e comunistas já levou os dois camaradas ?

Anônimo disse...

CANALHÃO PROMOVE TRAGÉDIA USANDO RETÓRICA ' AMISTOSA " - ESTÁ NA HORA DE ENQUADRAR ESTE VERME, É UM PSICOPATA, OPORTUNISTA! ESTÁ TESOURANDO UM IMPORTANTE ESTADO PRODUTIVO! E PRONTO PARA JOGAR A CULPA DE TUDO NO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:34h. Doria se elegeu nas costas do Presidente Jair Bolsonaro e tão logo assumiu já mostrou o que era. Um traidor do Povo e do Presidente Jair Bolsonaro. Esse não se elege nunca mais porque os paulistas são inteligentes.

Anônimo disse...

O cara de boneco Abandonou e sorrindo está estrangulando o estado e fazendo pose para as câmeras como se tudo fosse um auditório. O COTOVELO AINDA ESTÁ INFLAMADO DA ESCOVADA DE VAIAS DOS ELEITORES TRAUMATIZADO. NÃO ESTÁ PRETENDO GANHAR NADA, NEM CONVENCER NINGUÉM, ESTA SE VINGANDO.

Anônimo disse...

É a bobo lixo que exalou esse chorume. Aquele troço é um amargo que está se vingando. SÃO PAULO DETESTA ESTE FIGURANTE, FRUSTRADO, COVARDÃO QUE ESTÁ ESPANCANDO SÃO PAULO.

Anônimo disse...

O cramunhão 9 dedos praticamente fugiu do país com seus milhões em malas não vistoriadas e os dois estão rindo gargalhadas, fazendo charuto com notas de R$ 100.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai falar de novo? Aí vem mais besteiras. Esqueçam o "Bobo da Corte" e vamos trabalhar com responsabilidade porque a situação é muito séria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/