Ex-presidiário Lula zomba da Justiça e viajará a Paris, Berna e Berlim para falar mal do Brasil

Condenado em primeira e segunda instância nos casos de dois processos penais e tendo cumprido parte de uma das penas, o ex-presidiário Lula da Silva avisou a Justiça Federal que sairá do País entre 29 de fevereiro e 12 de março.

Ele visitará França, Suiça e Alemanha.

Vai falar mal do Brasil.

A liberalidade com que o STF trata Lula, contrasta com o rigor com que é tratado Michel Temer, que apesar de nunca ter sido condenado, teve suas viagens proibidas pela Justiça Federal.

33 comentários:

Renato disse...

Suiça não é aquele pais que é um paraiso foscal ?

Anônimo disse...

chora mais, fascista...eheheheh

Anônimo disse...

Uma ótima chance para ser vítima de coronavirus ou de ataque do islã. Seria muito bom que isso acontecesse.

Anônimo disse...

Sera que ele vai buscar dinheiro? Podia dar a senha para os filhos...bom, tem uma coisa: cada um sabe os filhos que tem, né?

Anônimo disse...

Somos ou não somos uma bosta de pais ?

Anônimo disse...

Nunca o Brasil teve um insignificante supremo tribunal federal como esse que aí está. Que porcaria de justiça, confusa, precária, morosa temos aqui neste país.Antigamente se dizia que de cabeça de juiz e barriga de mulher não se sabia o que sairia. Hoje só de cabeça de juiz e principalmente de ministros é que não se sabe mais nada. É uma insegurança jurídica absoluta.Uma vergonha.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Ora, Polibio, nem parece que sabes que os "ministros petralhas" só são ministros por terem seus rabos presos, muito presos ao criminoso-mor, de quem são eternos devedores e sem o qual seriam apenas rábulas de porta-de-cadeia bem rastaqueras, daqueles que não fazem nem para a própria bóia! Lula quando os escolheu a dedo, juntou a borra do Brasil, a ralé e os atirou lá, como quem atira abóbora para porcos e disse: e quem me desobedecer já sabe o resultado, solto os podres de vocês todos e o mundo será pequeno para se esconderem!

Anônimo disse...

Apesar disso,tem europeu idiota que lhe vai escutar as asneiras.

Anônimo disse...

Vaticano, França, Suiça e Alemanha... tem que seguir o dinheiro. No Vaticano já se sabe de 250 milhões de Euros. Deve ter mais 250 milhões em cada um lugar deses somando 1 bilhão de Euros. Gilmar Mendes acertou quando disse que tinham desviado muito dinheiro. Só errou a quantia.

Anônimo disse...

Lula NÃO está indo lá falar mal do Brasil. Lula é muito mais esperto que isto!
Está indo BUSCAR O DINHEIRO que deixou a salvo lá fora, para financiar os PROTESTOS que vão começar cerca de 2 ou 3 MESES após sua volta . Querem apostar quanto?!

Anônimo disse...

Uma afronta à Justiça brasileira. Além disso, é constatar com espanto como países convidam criminosos para palestras.

Anônimo disse...

Vai falar mal do governo, não do Brasil. Vocês, bolsonaristas, não se confundem com o Brasil. Fanáticos.

Anônimo disse...

tofolli debochado

Anônimo disse...

Tomara que este filho da puta contraia o Corona Vírus na Europa e para o bem da nação morra.

Ernesto disse...

Porque a JUSTIÇA BRASILEIRA permite que um preso, julgado e condenado pela Justiça brasileira, viaje ao exterior ???

Anônimo disse...

Tem vários sinistros com um carimbo na bunda com os dizeres: Propriedade de luladrão

Anônimo disse...

>>

Sim. Vai posar de inocente, de preso politico pra não vencer as eleições e toda aquela lenga-lenga da quadrilha lulopetista. Vai desmoralizar a Justiça brasileira e os juizes que o condenaram.

Entretanto, os países que ele 'visitará' tem embaixadas no Brasil que acompanham atentamente o que acontece aqui e informam seus governos.

No mais, o circo armado pelos marqueteiros do PT irá tentar mostrar o pinguço ladrão como um estadista, um Nelson Mandela, em visita àqueles que a quadrilha chamará de líderes europeus: sindicalistas e diretores de ONGs comunistas.

Aliás, a Europa é o berço desse socialismo bocó que ainda admira Marx, Lenin, Stalin e Fidel Castro. A Inglaterra, que não é boba, caiu fora.

Mas, a quadrilha sabe perfeitamente que a Globo irá ignorar olimpicamente, como tem feito, as andanças do ex-presidiário.


<<

Anônimo disse...

STF = "dois pesos duas medidas"

Anônimo disse...

Bem que ele faz viajar. Um detalhe, ele não vai falar mal do Brasil, vai falar mal desse governo podre e ordinário
..assim como toda essa direita canalha.

Anônimo disse...

LULA É CARTA FORA DO BARALHO:NÃO ELEGE MAIS NINGUÉM. MUITO PELO CONTRÁRIO, QUEM SE LIGA A ELE PERDE ELEIÇÕES... TEMOS QUE TOMAR CUIDADO MESMO É COM DOIS VIRUS PERIGOSOS QUE ANDAM POR AÍ: O CORONACIRO E O CORONACID!!!!

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

ROUBA, DESVIA, CORROMPE, DESTRÓI, É UM CRIMINOSO COSTUMAS.....MAS É AMIGO DO AMIGO DO MEU....QUE TEM O RABO PRESO DE MUITOS NOS 03 PODERES...AI SER CRIMINOSO É UMA DOÇURA...

E O POVO PAGANDO A CONTA E SENDO HUMILHADO MUNDO A FORA POR UM BANDIDO...

E OS IDIOTAS SE PERGUNTAM!!!!! MAS PORQUE O BRAZIL NÃO DESLANCHA...A ECONOMIA ETC ESTA LENTA....QUEREM MAIS O QUE!!! PAGAMOS PARA DILMARIONETE E LULADRÃO VIAJAR E FALAR MAL DO NOSSO POBRE POVO...PODE!!! AQUI PODE TUDO!!!



Anônimo disse...

Uma vidente brasileira, que já acertou muitas previsões da vida do próprio Lula, previu que o dito iria morrer em 2020. Bem, se ele está indo à Europa e a Europa está se contaminando com o CORONAVÍRUS... quem sabe, seguindo o chamado do endemoniado Bergóglio, o Papa de Belzebú, ele toma jeito e vai encontrar a honesta da Marisa? Teremos outro Carnaval neste ano?

KAFANGO BOROK disse...

É O PREÇO QUE PAGAMOS POR SUSTENTARMOS UM VALHACOUTO DE CORRUPTOS, PROMÍSCUOS E CONSPIRADORES...O BRASIL E A NAÇÃO SOMENTE SAIRÁ DESSE MARASMO QUANDO CEIFAR, PARA MUDANÇAS, O QUENGRESSO E O PUTEIRO SUPREMO, FORA DISSO É FICARMOS ENXUGANDO GELO OU CHOVER NO MOLHADO...EXTIRPAR OS CORRUPTOS E OS CONSPIRADORES EM BENEFICIO PRÓPRIO.

Anônimo disse...

Pagar viagens internacionais para esses canalhas com o dinheiro do miserável trabalhador. É por isso que temos que pagar 55% do compramos em Impostos para o governo. Ladrões do dinheiro público.

Anônimo disse...

Continuam saqueando o trabalhador com o consentimento da Justiça. Estamos pagando muito caro as Indicações para o STF. Eles ganharam os cargos e polpudos salários e os trouxas pagadores de Impostos, bancam. Temos que cortar 1/3 das vagas do Congresso. Se é para falir o país, não precisamos de tanta gente mamando.

Anônimo disse...

Eu ia torcer para o Corona vírus fazer seu trabalho enquanto o sapo barbudo estivesse lá pela Europa, mas me lembrei que o diabo faz questão que os maus permaneçam na Terra, pois já tem concorrência demais no inferno.

Anônimo disse...

Sigam o rastro do dinheiro, pois no STF o povo brasileiro não pode confiar, vários deles foram colocados ali pelo bandido Lula por serem simpáticos a ele, tem o espírito bolivariano da turma do Maduro e como tal fielmente se comportam. Os militares tem sido tolerantes demais com pessoas nas quais não podemos confiar, como podemos confiar em pessoas que acham engraçado roubar processos da justiça?

Gilmar de Mello disse...

Vai mostrar a esquerda corrupta, misógina e fascista. Vai falar que é inocente e o homem mais honesto do Brasil. Coisas que só a esquerda interesseira acredita!!!

Anônimo disse...

Viva o socialismo venezuelano !

Unknown disse...

Que pena que Lula não pode se candidatar. Gostaria que ele entendesse definitivamente que seria derrotado mais uma vez nas urnas, mas como é ficha suja não pode. Seria o melhor adversário para Bolsonaro em 2022

Anônimo disse...

Vai transferir o dinheiro para uma conta em nome da Janja? Afinal, ela não largou o emprego pra ficar com uma mão na frente e outra atrás...espero que no meio do caminho ele seja abatido pelo coronavirus.

Anônimo disse...

Suíça não é aquele país sério que guarda dinheiro de Governos Corruptos e de Governos Ditadores?

Anônimo disse...

Como úe possivel que um presidiario em execao da sentenca pode viajar pelo exterior. Alguem sabe explicar? Quem entregou o passaporte para ele?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/