Bolsa volta a despencar nesta sexta-feira. Dólar sobe.

A Bolsa voltou a cair neste início da manhã, enquanto o dólar sobe.

O dólar já subiu 7%, apenas em fevereiro.

11h39min

Bolsa, -0,15%, 114.550 pontos
Dólar comercial,+0,48%, R$ 4,4968 para a venda.

3 comentários:

Anônimo disse...

para cima e além...rumo ao infinito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Eu falei que ia chegar a 5 conto o dólar!


Vou ter que colocar um canal do "ioutubiu"...

Qualquer Zé mané´é ganha placa deles com noticias pela metade, fora as opiniões com embasamento e noticias confirmando com fontes quentes que ele não deixa passar quando aparecem um pessoalzinho metendo pau naquele partidinho que tirou P "utaria" pra ficar Mete Dinheiro Bolso do grande acordo nacional!

E tem gente que diz naquele outro programinha de puxa sacos do pinto "talkchou" falando que a salvação do rio grande é o matizalém que fez aniversário de 600 anos dependurado no saco de dinheiro dos muitos impostos do país que é o líder de verdade e juntar ele com aquele partidinho que tem um político funga funga que não aceitou perder pra Dilma do PT [partido morto]...







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

PAIS ESFARELA COM GUEDES E BOZO

Anônimo disse...

Meu Presidente, o ministro XP está destruindo o teu, o nosso governo, destruiu as regras mais básicas do capitalismo, está acabando com os empreendedores, com os trabalhadores e com o mercado de capitais. Tem coisa muito suja atrás destas taxas de juros Artificiamente Baixas....Tem gente roubando o Brasil, e não é O PT.
Meu Presidente, tira esse vigarista daí enquanto é tempo e, dê uma olhada na turma do COPON, ou são burros ou mal intencionados.
Meu PRESIDENTE, estamos contigo, mas tem melancia podre no nosso governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/