Trans tenta entrar em banheiro feminino de shopping de Maceió e é expulsa depois de armar escândalo

Desde o início deste sábado, o Shopping Pátio Maceió, em Alagoas, está sendo acusado de transfobia nas redes sociais. Um vídeo mostra uma pessoa trans indignada com o fato de ter sido impedida de usar o banheiro feminino do shopping. O shopping não possui banheiro só para trans e estas pessoas precisam optar por banheiros femininos ou masculinos, mas nem sempre são aceitas.

Na sequência, a pessoa trans enfurece-se e começa a cometer ilegalidades, subindo numa mesa da praça de alimentação e desafiando: "Chega! Chega! Chamem a polícia". Imediatamente, é arrastada à força por seguranças e expulsa do shopping. A pessoa trans alegou que a lei garante-lhe o uso de banhesiro feminino, mas isto é mentira. O caso é objeto de deliberação por parte do STF, que interrompeu o julgamento por um pedido de vistas do ministro Luiz Fux.

Muitas pessoas vaiam.

Nas redes sociais, a repercussão já colocou a hashtag #shoppingpatiotransfobico entre os assuntos mais comentados do Twitter.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.

30 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Vamos usar o português correto era um pederasta doente mental querendo invadir o banheiro feminino usado por esposas e filhos.
🇧🇷 Uma surra bem aplicada resolve o problema.

Anônimo disse...

Mais amor por favor!

Renato disse...

OLha o shoping errou feio ,se a pessoa trans optou pelo banheiro feminino,não vejo problema,é um baita preconceito.

Anônimo disse...

Só enfiar um cabo de vassoura no cú da criatura tudo resolvido.

Anônimo disse...

Garaio, quer aparecer? Vai na Globo! E a convivência das famílias, como é que fica? Que tiro foi esse? Shopping não é lugar de fazer apologias.

aparecido disse...

SE um cara desse entar nun banheiro onde está minha mulher encho ele de porrada que vai se arrepender de ter nascido... quem tem pinto é um banheiro quem tem pepeca outro... voce gostaria de ver sua mulher vendo a traveca de pinto duro no banheiro ???

Anônimo disse...

Trâns muda cabelo, bota peito, usa salto...mas só acredito e confio que é trans, mesmo, se cortar fora o “artefato”. Enquanto não provar, e se minha mulher e minha filha estiverem no banheiro, ihhh! Não vai prestar. Como saber? Carregue consigo uma declaração de quem operou. E se for falsa, cadeia!

Unknown disse...

"Muitas pessoas vaiam." Muitas pessoas aplaudiram na verdade e com razão.
Ninguém é obrigado a ir no Shopping.

Valentina disse...

Quem sabe um banheiro químico no pátio? Longe da sociedade normal...

ZAPELINO B disse...

Imaginemos que agora, devido às pautas esquerdalhas que dão cobertura à viadagem, os estabelecimentos terão que ter banheiros separados para cada tipo de sexo que este tipo de "gente" diz ter!!! Sugiro um terceiro banheiro, além dos feminino e masculino, com uma placa: Veados Aqui! Imaginem sua mãe, mulher ou filha dividindo banheiro com as bibas!!!

Cris disse...

Para que se resolva este problema é preciso que se tenha claro quais são os condicionantes de projeto que levam os banheiros a serem divididos em femininos e masculinos...
O problema é um pouco complexo porque se dividiram os banheiros em feminino e masculino por dois motivos:
-Privacidade no que é peculiar a cada um dos sexos...
- Evitar "pegação" em local restrito de estabelecimento público...
No momento em que se coloca um terceiro sanitário para mulheres do sexo feminino que abdicaram de sê-lo , dever-se-á colocar um sanitário também para homens do sexo masculino que abdicaram de sê-lo...
Mas aí o segundo item da motivação para a separação fica completamente prejudicado e creio ser esta a grande questão que se coloca... além
é claro , de ter que se adaptar todos os banheiros existentes em todos os estabelecimentos públicos ...
Haja grana !!!

Anônimo disse...

Povo à toa que gosta de chamar a atenção! Usa o banheiro de acordo com o sexo biológico

Anônimo disse...

13:25 - concordo!! Se não se sente compatível com o que consta no RG, imagino que os balangandãs incomodem para andar, sentar, não ficam legal no biquíni, sem dizer que o que não tem uso só serve pra dar trabalho pra lavar. Melhor desapegar!

Mordaz disse...

Não vou comentar pois neste país não existe liberdade de pensamento e expressão. Só contra cristãos.

Anônimo disse...

É menino ou menina?

Anônimo disse...

E se ele tirar o instrumento pra fora e mostrar para tua filha de 5 anos, vais curtir ?

Paulo Rocha disse...

Com a palavra as mulheres, relativamente ao fato de ter um homem, mesmo que com características femininas num local reservado à suas necessidades íntimas. Como é que uma mulher sente isso? É natural? Causa constrangimento? É natural uma garotinha no banheiro e na privada ao lado um barbado?

Eu pessoalmente, se estivesse num banheiro e entrasse uma daquelas que parece um fenemê, ficaria meio constrangido.

Acho que o melhor seria utilizar o banheiro destinado ao seu gênero, do contrário, seria de presumir que ele, o trans, tem direitos e elas, as mulheres não.

Anônimo disse...


Se não tem, usa o banheiro do sexo biológico que possui, não fazer escândalo para gerar mídia. Isto não vai ajudar em nada aos transexuais.

Mordaz disse...

Depois reclamam dos terraplanistas que ignoram a ciência. A psicologia está igual. Juram que aquele pinto é uma vagina. Querem nos convencer que o que enxergamos é preconceito.

Anônimo disse...

Pois é, tanto fizeram que agora precisa de banheiro para homo, bi, tri, e dependendo da criatividade, precisa de um sinalizando “É tetraaaa! É tetraaaa!

Anônimo disse...

Não aceitam a própria identidade.
Não aceitam o próprio nome.
Não aceitam o próprio corpo.
Resumindo: Não se aceitam, de modo nenhum.
E querem que a gente os aceite.
Vão a PQP!!!

Mauro Moreira disse...

Minha neta tem sete anos. Eu não admitiria que um sujeito com pênis, travestido de mulher entrasse no toalete em que ela estivesse. Jamais!
imaginem uma coisa horrível como aquele Laerte, que se diz mulher, que não fez cirurgia, com todos os traços de homem e extremamente feio, assustadoramente feio, entrando em um toalete feminino onde estivessem crianças. Seria um choque psicológico terrível. Vade retro Satana.

Anônimo disse...

Tem pinto, usa banheiro masculino. Senão, qualquer tarado coloca uma peruca e um vestido, passa batom, entra no banheiro feminino e estupra a mulher que quiser lá dentro. Simples assim!

Anônimo disse...

Travecos asquerosos.

Anônimo disse...

Tem pingola? é no masculino.ponto.

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Quer usar banheiro feminino? CORTA FORA!!!

Anônimo disse...

Simples de resolver: tem próstata, banheiro masculino; tem útero, na banheiro feminino!

Anônimo disse...

Tem que prender, bater e rebentar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/