Dica do editor - Não se deixe enganar: veja, hoje, na Netflix, "O Mecanismo". É toda a verdade sobre a corrupção lulopetista.

Ao contrário de "Democracia em Vertigem", da cineasta lulopetista Petra Costa, que apresenta seu filme como um documentário, quando é apenas obra fantasiosa de ficção esquerdopata sobre o expurgo de Dilma Roussef, a série "O Mecanismo", em exibição de duas temporadas na Netflix, apresenta-se como obra de ficção, embora seja um documentário sobre as bandalheiras dos governos Lula e Dilma, retratados com fidelidade em todos os capítulos. A obra toda é sobre o desmonte da organização criminosa montada por Lula e operada pelo PT, tudo pelas mãos da Lava Jato. Esqueça o documentário fake de Petra Costa e reveja, hoje, "O Mecanismo". Este trailer já tem mais de 1 milhão de visualizações. Não se deixe enganar.

8 comentários:

ZAPELINO B disse...

O Mecanismo 1 até que valeu, agora o 2 foi uma bosta, com muitas apelações, baixando muito o nível. Era o que se podia esperar do Padilha e Cia.!

Anônimo disse...

Acho que o blogueiro não viu a 2a. Temporada.. sobra até pro Moro e pro Bozo!!!

Anônimo disse...

"Acho que o blogueiro não viu a 2a. Temporada.. sobra até pro Moro e pro Bozo!!!"

Viu, mas aí não é o esperando...tinha que continuar batendo no pete né huahuahuahauhauahuaha

Anônimo disse...

Até que o cineasta pegou leve com os ladrões petralhas que assaltaram o Brasil, quebraram a PTebrás.

Esse petralha ladrão de dinheiro do povo, das 16,51, ataca até o Bolsonaro que nem era candidato na época. Quadrilha petralha(cruza de PT com irmãos metralha).

Unknown disse...

Kkkkk que piada , agora conta a do português meu relés blogueiro , não precisa ser petista pra saber que o Brasil não mudou nada não!! Aliás eu que pensava que não teria como piorar alguma coisa tendo uma analfabeta como presidenta e eis que mais uma vez eu a ignorância me surpreendeu , vcs são o lixo político desse país , não se enganem . Não é todo mundo burro suficiente pra acreditar em pilantras como vocês não viu!!! Só pra deixar claro mesmo.

Anônimo disse...

Recalque que chama?

Anônimo disse...

Não se deixe enganar.
Veja Democracia em Vertigem, indicado ao Oscar, que é coisa de americanos.

Anônimo disse...

Não se deixe enganar.
Veja Democracia em Vertigem, indicado ao Oscar, que é coisa de americanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/