CCJ da Assembleia do RS aprova decreto legislativo que acaba com honorários de sucumbência para procuradores da PGE

O projeto de decreto legislativo (PDL) para anular o ato que permitiu o pagamento aos procuradores deve ser encaminhado nesta terça à Mesa.

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia do RS aprovou, esta manhã, por nove votos a dois, o relatório final do deputado Elton Weber (PSB), favorável a que seja suspenso o pagamento de honorários de sucumbência aos procuradores estaduais ativos e inativos. Votaram com o relator o presidente da CCJ, Edson Brum (MDB), Sebastião Melo (MDB), Pepe Vargas (PT), Luiz Fernando Mainardi (PT), Frederico Antunes (PP), Ségio Turra (PP), Fran Somensi (Republicanos) e Luciano Zucco (PSL). Foram contrários Elizandro Sabino (PTB) e Luiz Henrique Viana (PSDB).

Desde maio, o questionamento, que começou a tramitar na forma de um requerimento (RDI) de autoria de Edson Brum e mais 41 parlamentares, estava em tramitação na CCJ.

Nenhum parlamentar se inscreveu para discutir o texto e ninguém pediu vista, o que possibilitou a votação durante a sessão ordinária da comissão. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus....acabou esta aberação.

Anônimo disse...

Terminada essa safadeza,Eduardo Leite precisa ser processado por crime de responsabilidade e retirado do governo.

Anônimo disse...

Espera mais um pouco que alguém acha um atalho!











kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Rodrigues disse...

www.facebook.com/approvadosigp2017 por que ninguém se importa com o órgão da segurança pública com o menor efetivo? Justamente o responsável pelas provas técnico-científicas que comprovam inocentes e culpados num crime!

Anônimo disse...


Na contramão Marchezan vai mandar para a Câmara de Vereadores a continuação do pagamento da gratificação para alguns no valor de quase R$9.000,00. Depois aumentar o IPTU e de tirar do salário do "Zé barnabé".

Vamos ver como votam os mesmos partidos no legislativo municipal.

Anônimo disse...

Assim a pge vai deixar de defender o leitinho, filhinho do Lemann.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/