Novo presidente da Argentina tomará posse no dia 10

O novo presidente argentino Alberto Fernández, tomará posse no dia 10.

Nesta sexta-feira, ele anunciará seu ministério.

Alberto Fernández é peronista, portanto populista de esquerda e adversário político do governo brasileiro de Jair Bolsonaro.

9 comentários:

Anti comunista disse...

Vamos nos preparar , para assistirmos as convulssões sócias do país vizinho, em 2020!

Anônimo disse...

Esse correntino, cara de chupador, vai se ver aos "traques" ! Aguardem e verão ! O tempo dirá ! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele a Cris petista corruptos. Agora a Argentina afunda de vez.Venezuela a vista

Anônimo disse...

Lembramos bem que há cerca de uns 30 anos, quando chegava o verão, os argentinos vinham aos milhares passar o veraneio no Brasil. A Argentina era uma país de economia forte, pulsante e próspera, e sua moeda era valorizada.
A esquerda quando chegou pra ficar, desmontou essa economia forte. E de lá pra cá, os Argentinos não atravessam mais as fronteiras para visitar o país vizinho Brasil, porque sua economia quebrou nas mãos da esquerda.
Onde a esquerda mete a mão, estraga e destrói tudo, porque por trás tem uma ideologia chamada comunismo. Muitos esquerdistas não ligam a esquerda ao comunismo, e defendem seus idealizadores sem saber a verdade que os move e seus plano traiçoeiros de desmonte e destruição social.
E ainda tem quem não enxergue isso.
Ainda tem quem ache que a Venezuela é um exemplo de modelo governamental a ser seguido.

"Quem defende e quer o mal dos outros, um dia terá esse mal revertido pra si"

Anônimo disse...

Infelizmente o argentino vai sofrer muito sua opção bolivariana. Desaconselho vir a Buenos Aires. Os assaltantes de rua (motochorros) estão como “pinto no lixo”.

Ultra 8 disse...

Com o Fabiano, Bolsonaro, acontecerá a mesma coisa.

Ele quebra o que resta do Brasil,o PT, volta, e transforma em outra Venezuela. simples assim.

Esquerda e direita, filhas do estado laico maçônico.

Nova ordem mundial

José Corrêa disse...

O tal Ultra 8 não sabe nada!!!

Já a Argentina vai virar Argenzzuella!!!

Anônimo disse...

Pois é! Mas a Argentina é o nosso terceiro parceiro comercial. E Bananaro azedando as relações com nossos parceiros comerciais, por ideologia barata!

Ultra 8 disse...

O tal Ultra 8 não sabe nada!!!

Já a Argentina vai virar Argenzzuella!!!

Bolsonaro, é um comunista enrustido, seu trouxa.

Não existe direita no Brasil. o vagabundo Lula, criado por Golbery, afirmou isto. pelo menos isto ele falou a verdade.

Assista os vídeos do professor Loryel do "conselheiro Acácio" e pare de escrever idiotices.

A revolução francesa "democrática" maçônica, foi a primeira revolução comunista, mané. O mundo todo está rumando para a esquerda pois a REPÚBLICA UNIVERSAL COMUNISTA MAÇÔNICA está para ser concretizada.

REPÚBLICA UNIVERSAL SIONISTA.

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/