Moro fustiga STF, Lula e o Congresso a um só tempo. É hora de virar o jogo.


Numa mensagem emoldurada com o outdoor ao lado, mandado disponibilizar nas ruas por grupos de voluntários, sem dinheiro público, o ministro Sérgio Moro resolveu sair do silêncio obsequioso que costuma seguir em questões polêmicas que o envolvem, e foi direto na jugular do STF, de Lula e do Congresso:

- A resposta aos avanços efêmeros de criminosos não pode ser a frustração, mas, sim, a reação, com a votação e aprovação no Congresso das PECs para permitir a execução em segunda instância e do pacote anticrime.


Foi o STF quem produziu "avanços efêmeros", além disto "os criminosos" são Lula e seus fanáticos seguidores, e "a reação" precisa vir do Congresso, evidentemente, a menos que o povo resolva fazer justiça pelas próprias o terceiras mãos.

5 comentários:

Emmanuel disse...

Políbio: a coisa se resume numa entre duas opções: ou o Congresso remove Tofoli e Gilmar, ou o povo brasileiro vai remover o Congresso!! Não é um alerta a Alcoumbre, é um aviso a todo o Congresso.

Unknown disse...

Estou sempre dizendo que vencemos várias batalhas nos últimos cinco anos e não será a manobra do STF para soltar os poderosos que irá nos fazer abater..Vamos vencer outras inúmeras vezes. O Brasil.nao retrocedera em sua limpeza. A corrupção mar milhões de uma só vez e mantém um.pais no atraso.

Anônimo disse...

O povo honesto e trabalhador sustenta com os mais altos salários uma Suprema Corte que trabalha para apoiar a bandidagem. Nós o povo sofremos as Consequências da Impunidade e não temos nenhuma Segurança porque os Estados que deveriam nos proteger estão falidos pela Mega Corrupção dos últimos governos. Na minha opinião o STF deveria ser fechado e revisto seu modos operandi onde não devem haver indicações ideológicas porque eles não conseguem julgar com Imparcialidade. Deve também ser revisto o tempo de permanência nessa Instituição. Quando são indicados politicamente, sentem-se na obrigação de pagar pela Indicação, mesmo que para isso sacrifique uma Nação inteira como aconteceu recentemente.

Anônimo disse...

STF com avanços efêmeros? Com relação ao combate corrupção e aos criminosos o STF teve foi RECUOS CONSTANTES E MASTODÔNTICOS, surpreendendo até o alto comando do PCC que não contava com tão profícuos parceiros do crime organizado!

Anônimo disse...

Alfafa grátis para todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/