Manuela soube do inteiro teor de conversas privadas entre Cármem Lúcia e Rosa Weber

Cármem Lúcia negou tudo, mas as cópias das postagens estão em poder da PF.

Numa das amistosas conversas que manteve com o bandoleiro Delgatti Filho, o bandido que hackeou postagens de autoridades federais e repassou tudo para o site sujo The Intercept, a comunista gaúcha Manuela D'Ávila ficou sabendo do inteiro teor de mensagens pessoais trocadas entre as ministras Cármen Lúcia e Rosa Weber, mas não deu ciência disto ao STF e nem as duas ministras da Corte.

O hacker Walter Delgatti Neto afirmou, ao conversar com Manuela D’Ávila sobre um contato com o jornalista Glenn Greenwald, que um comentário da ministra Cármen Lúcia num grupo de whatsapp do STF, ironizando a morte de um parente de Lula, teria feito Rosa Weber deixar o grupo.

Em uma das conversas com Manuela, Delgatti teria dito que a ministra Cármen Lúcia fez piada sobre a morte do ou neto de Lula, que teria feito Rosa Weber sair do grupo. 

O que o bandido contou para a comunista, que não levou o fato ao conhecimento do STF:

- Eu tenho uma conversa da ármem (que era para ser imparcial, segundo o princípio do juiz natural) dizendo sobre a norte (morte) do sobrinho do Lula. Fazendo até piada

Manuela ficou sabendo da conversa grampeada das duas ministras. Numa delas disse Delgatti Neto:

- E ainda ela (Cármen Lúcia) disse exatamente assim: quem faz mal para outrem, um dia o mal retorna, e pode ser até no sobrinho. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Manuela, a pilantra que come na mão do PT.Esta mulher nunca me enganou.

Mordaz disse...

Pois é, tem que divulgar tudo que foi haqueado. Principalmente do Gilmar que acha válido isto.

Renan Jaghunço Mendes Júnior disse...

Políbio, aqui na República do Menino Deus do Leste, até às melancias pingo doce, do Zafari, sabem que Manú está envolvida até a medula nessa trampa.

Anônimo disse...

Além de tudo a conversa é falsa, já que os ministros dizem que não havia esse grupo no watzap e nem tinham telegram. Com base em conversa falsa o Celso de Melo quer soltar o Lula.

Anônimo disse...

Os fins justificam os meios!! Os meios CRIMINOSOS desses vagabundos esquerdonazistas precisam ser criminalizados! O que pensam sobre isso OS ASQUEROSOS SERVIÇAIS E LACAIOS da ORCRIM lulopetista dentro do STF?

Cris disse...

Não está aí configurado um crime?
Eu ficar sabendo que alguém cometeu um crime desta gravidade e não dar ciência as autoridades do que esta em curso não me transforma em co-partícipe?
Para que fim estariam fazendo isto?
Como a Manuela pode deixar de ser solidária com uma Ministra de seu próprio estado e com a presidente do STF?
Mas esta descoberta talvez explique o por quê de certos magistrados mudarem radicalmente seu entendimento sobre questões relevantes com rapidez maior do que um adolescente troca de amores...
E ainda cheguem ao disparate de empunhar transcrições obtidas de forma ILEGAL (contra escolhidos inimigos dos amigos da Manuela) como se fossem uma espada justiceira...


Anônimo disse...

Isso não é piada.
Creio que sejam os espíritas que costumam dizer. "AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA" e falam sério.
Se o idiota entendeu isso como piada é porque não passa de um pobre coitado.

Anônimo disse...

A constituição garante o sigilo telefônico.

Os membros da Corte Suprema, que é exatamente a guardiã dessa constituição, têm eles próprios o sigilo quebrado por bandidos de alta patente e , nada acontece!!

Isso se chama SUPREMA HUMILHAÇÃO FEDERAL !!

Anônimo disse...

Cara. Essa história da Carmen Lúcia é FAKE

vamos exterminar esquedopatas? disse...


Quando é que vão botar na cadeia esta vagabunda da Manuela? O que há de mais podre na política deste estado e país, mas o verme Juremir gosta de defender as criminosas esquerdopatas. Coloca o Juremir na cadeia também, não vale nada.

aparecido disse...

a divulgação de uma escuta do Gigi derruba a republica...o maior protetor de bandidos do Brasil...a esquerdalha esta com grande cagan..eira esta semana....

Anônimo disse...

A Terrorista ainda se encontra solta? E a Lei de Segurança Nacional para que serve?

elias disse...

Nós aqui do bananão, nunca seremos uma nação
Sem erro.
As leis do bananão são perfeitas. São feitas para não funcionar. E NÃO FUNCIONAM.

Anônimo disse...

NÃO VAI DAR NADA!!
BOBAGEM...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/