Luciana Genro contrata como CC a primeira e vigorosa trans da história da Assembleia do RS

A deputada Luciana Genro, Psol, contratou a primeira CC trans da história da Assembleia do RS. Trata-se de Natasha Ferreira.

Luciana e Natasha posaram em fotos para a posteridade, sorridentes, de preto, usando como pano de fundo a fachada do Palácio Farroupilha, que leva o nome dos líderes mais machos que já teve o Estado.

Na foto, as mãos vigorosas de Natasha pousam sobre as mãos de Luciana.

É isto.

A CC trans é antiga militante das causas LGBT+ dentro do Psol.

29 comentários:

Mordaz disse...

Para ver que o PSOL não é um partido que nos representa.

Gustavo disse...

é trans competente ou é trans incompetente?..
o contribuinte está bancando e merece saber..

Ultra 8 disse...

Luciana e seu paizinho são judeus, poderiam sugerir para que se comece a introduzir rabinos trans nas sinagogas de Porto Alegre.

Para eles, avacalhar a sociedade cristã é natural.

"Democracia é a estrada para o socialismo."

     - Karl Marx (judeu)

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a POLÍTICA e os COSTUMES. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."



Gaudêncio disse...

E dá-lhe vídeos e cursos online para doutrinar homens a se tornarem mais sensíveis e mulheres mais viris. Bem resumiu o Falcão em *HOMEN É HOMEM, no canal do Jair Bolsonaro - https://youtu.be/7e2HTnZHcOk

aparecido disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gays e trans são 0.5 % da população e fazem um barulho como se fosse 90%..haja saco....o que querem são privilégios publicos...ganhar sem trabalhar.. viver a custa do suor dos outros trabalhadores....invertendo a maldição biblica...

Anônimo disse...

Se for competente, ok. O problema é quando algum LGBT sem qualificação tenta burlar concurso público utilizando espertas "cotas" pra obter cargo com nota e conhecimento inferiores aos(às) demais candidatos(as).

Anônimo disse...

Nem a mim. !! Kkkkk...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos exterminar esquerdopatas? disse...


Mas o PSOL não é o partido que detesta CC.KKKKKK... Olha a cara de merda da Luciana Genro. Ao outros não podem ter CC, mas o filhote dela é CC no judiciário. Quanta hipocrisia!

Mardição disse...

CC significa come c...

Anônimo disse...

Isso vai terminar em casamento.

Anônimo disse...

A Deputada Estadual LUCIANA GENRO, do PSOL, tinha 17 Assessores no seu Gabinete. Agora tem 18 Assessores.
É uma Deputada muito generosa, com o dinheiro público. Em fevereiro de 2019 reclamava que seu Gabinete era pequeno. Vai ficar menor, com a contrataçao dessa nova funcionária, a 18a.!!

Luiz disse...

Extremamente relevante a informação...!!!

Anônimo disse...

E quem a paga somos nós os trouxas. Oba Oba na política tudo com o dinheiro público. Até porque não fazem nada para merecer o que ganham. Quebraram o Estado, o país e continuam no poder. Até quando?

Anônimo disse...

Acordem povão. Saiam da Caverna enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Vai pagar a CC Trans com o dinheiro dela ou com o dinheiro público? Todos sabemos que o Estado está falido e cada dia mais um CC é empregado.

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂
Falou e disse.

Anônimo disse...

É operada?

Anônimo disse...

Esses políticos amam distribuir boquinhas de CCs para apadrinhados políticos. Trans, homem, mulher, pouco importa. Todo mundo quer mesmo é se dar bem. Concurso público deceria ser a única forma de ingresso no serviço público.

Renato disse...

`plibio esta eu não entendi,você fez este comentário para colocar a deputada em foco,ou seja fez um favor a ela sendo noticia.Hora todo mundo sabe que o PSol e outros partidos de esquerda defendem a pauta LGBT,normal não vejo nada de anormal nisto nem deveria ser noticia em um blog como o seu.

Anônimo disse...


A propaganda é a alma do negócio, principalmente na política.
Outros gabinetes também tem representantes desta fauna, mas não alardearam, pelo menos até agora.
Pelo andar da carruagem, a moça deve se candidatar à vereança.

Ultra 8 disse...

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Anônimo disse...

“Um dos líderes mais machos”. Isso não pode tá escrito. Esse editor é doente ou que?

Ultra 8 disse...

É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

Anônimo disse...

Que nojo 💩🤮💩🥎

Anônimo disse...

Verdade. Disse tudo.

Enzo disse...

Rabinos trans...KKK, boa goyim.

Anônimo disse...

Puxa nunca tinha visto uma informação tão importante como essa.

Luiz disse...

Psol um simples puchadinho da maior organização corrupta e criminosa ptralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/