Rosa Weber dará o voto de desempate, quinta-feira, no STF


Eis como devem votar os 11 ministros do STF, quinta-feira, na proposta de mudança da jurisprudência da Corte, que autoriza prisões em segunda instância:

A favor da mudança, portanto da libertação de Lula como consequência (e de mais 139 mil presos, caso não haja modulação no caso)
Dias Toffoli
Lewandowski
Gilmar Mendes
Celso de Mello
Marco Aurélio Mello

Contra a mudança
Alexandre de Moraes
Edson Facchin
Roberto Barroso
Cármem Lúcia
Luiz Fux

As contas são de Merval Pereira, O Globo, geralmente bem informado sobre as votações da Corte.

Ninguém sabe como votará Rosa Weber, que desempatará.

31 comentários:

Anônimo disse...

Beleza! O Fux tá em todas!!!

Emmanuel disse...

É ... tem um bando emporcalhando o país ...

Anônimo disse...

Eu não acredito em nenhum dos canalhas do STF.Essa velha é uma cretina de quem o pior pode se esperar. Com a liberação dos bandidos,ficará evidente a identificação dos membros da Organização Criminosa do Brasil,ai então deverá iniciar o exterminio de seus membros.

Anônimo disse...

Ela já falou que é CONTRA prisão em 2a instância. Só tem decidido a favor, em respeito a última decisão dessa corte chinfrim, na vez anterior que o assunto foi resolvido! E não tem nem 2 anos. Oh insegurança jurídica maldita dessa república das BAnanas.
Algum dia vamos ter uma " corte" digna de receber esse nome pela nobreza e não pelas regalias?? ?

Anônimo disse...

POLÍBIO!
TÁ UMA CACA ESSA TUA CONTA!

O FUX ESTÁ NAS DUAS RELAÇÕES!
O MELLO NÃO TÁ EM NENHUMA!

É CLARO QUE A ROSA IDIOTA DA ROSA COMO UMA VERMELHA, VAI LIBERAR GERAL.

Anônimo disse...

Como dará o voto esta tarde, se a será dia 17, quinta feira?
Nada de 193 mil, isso é fake news.

Reinaldo Azevedo.

Todos que tiveram prisão provisória ou preventiva não serão soltos.
Temos como exemplos: Cunha, Cabral, Gedell, continuarão presos.
É conversa mole. A prisão preventiva é uma possibilidade em qualquer fase do processo, desde que estejam dados um ou mais requisitos do Artigo 312 do Código de Processo Penal: ameaça à ordem pública, ameaça à ordem econômica, risco à instrução criminal e risco de não cumprimento da lei penal (fuga). Nota: no caso, exclui-se a instrução criminal porque já encerrada nessa fase. Que fique claro: muitos dos condenados em primeira instância já ficam em prisão preventiva — antes mesmo, pois, da condenação em segunda. Assim, não haverá o tal "liberou-geral" de praticantes de crimes hediondos.
Quem diz essa tolice está praticando "argumentum ad terrorem" — isto é, praticando terrorismo ... -
.

João C. Ferreira disse...

E estará comprovado que o STF, existe para defender bandido corrupto, e existe para afrontar o povo brasileiro que paga os gordos salários da corja togada.

Anônimo disse...

O Exercito Brasileiro vive para proteger o Brasil de agressores Externos,mas até o momento são burros cegos que não percebem que os Inimigos do País estão no STF.Vão deixar esses canalhas atearem fogo para depois tentarem reconstruir tudo de novo? Vão respeitar Mafiosos?

Anônimo disse...

Alguém ainda tem dúvida de como ela vota? Anotem, salvo algum pedido de vista, dia 17 de outubro será conhecido como o dia nacional da diarreia! Afinal, Bosta solta é o que mesmo?

Anônimo disse...

E tem alguém que acredita no STF??? Creio que só quem é milionário.

Anônimo disse...

Rosa Weber é uma incógnita, mas foi indicada por Dilma. !!

Anônimo disse...

Como ninguém sabe como votará Rosa Weber! Votará a favor de Lula, é mais do que certo. Vão soltar esses criminosos todos. Esse tribunal deveria ser denominado de Inferior Tribunal de Justiça.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Meu povo! Alexandre de Morais já foi cooptado por Toffoli! Não sejamos ingênuos!

CAP CAVERNA disse...

Esses onze urubus malditos do STF, não querem somente soltar o seu chefe Lula, mas continuar com a implantação rápida do comunismo marxista no Brasil, onde essa corte faz parte, ativamente. Desgraçados sejam eles e seus descendentes.

Mordaz disse...

Se trocar o STF por uma roleta o resultado será o mesmo só que muito mais barato.

Anônimo disse...

Ela é uma esquerdista sem duvida! Vamos ver como vota. Talvez seja apenas uma inocente util e nao a favor da corrupcao generalizada.

Anônimo disse...

VOTAÇÃO HISTÓRICA E DECISIVA


ESTÁ EM JOGO A CORRIDA PRESIDENCIAL!

SE LULA FOR SOLTO, BOLSONARO PASSA A TER O SEU GOVERNO QUESTIONADO.

E AÍ O BOZO VAI SE JUNTAR AO MACRI!!!!

Anônimo disse...

S.oltando
T.orrente
F.ecal
Descobrimos o significado da sigla. Simplificando: diarréia!

Anônimo disse...

A maioroa absoluta do povo brasileiro já abriu os olhos, ou seja: Podem soltar o Lula e deixa que concorra. O Bolsonaro hoje ganharia de lavada, imagina daqui a 3 anos. da 2 votos pro Bolsonaro e 1 pro Ladrão encantador de burros

Anônimo disse...

Espero sinceramente que Rosa Weber mantenha o entendimento em vigor desde 2016 e olhem pelos brasileiros que sao as maiores vítimas dos CORRUPTOS e dos criminosos. Eternizar processos com recursos protelatórios e infindáveis que muitas vezes levam até a prescrição só atendem interesses de corruptos e criminosos ricos que pagam advogados caríssimos para não responder pelos malfeitos. Decida certo Rosa Weber!!! Honre as mulheres desse Brasil e o povo brasileiro.

Anônimo disse...

SOCORRO DR MADURO, O STF QUER INCENDI8AR O BRASIL!

Anônimo disse...

É comovente a preocupação paternal que os ministros do STF têm com Ladrões do Erário e outros criminosos! Alguns deles gostariam, inclusive, de convidar essas vítimas da sociedade para passarem uns dias no convívio dos familiares dos piedosos ministros do STF!! Agora, numa penada, vão soltar uns 150 mil criminosos vítimas da malvada sociedade!!!

Anônimo disse...

Não se pode mais, em hipótese alguma, se confiar no Alexandre de Moraes, Carmem Lúcia e Rosa Weber e, assim, o resultado será 8 X 3 pala soltura dos mais de 190 mil bandidos, para os festejos do Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo, que vai terminar por dizer que foi ele que conseguiu tal proeza, podem esperar !

Anônimo disse...

>>

Acho que Rosa Weber fará algo que desagradará à todos os corruptos brasileiros.

Tenho muita esperança em Rosa Weber.

<<

Anônimo disse...

O Marco Aurélio soltou até o matador do jornalista Tim Lopes, o Elias Maluco, ou seja, por aí já se tira quem é a peça e, junto com o Lewandowski, Celso de Mello, Gilmar Mendes, Toffoli e Alexandre de Moraes, aí é que o diabo se solta, isso sem precisar contar com o apoio quase certo que a Rosa Weber e a Carminha ainda darão !

Anônimo disse...

Posso estar enganado, mas em algum momento, ela teria se manifestado a favor da banda podre sobre este caso.
Vamos rezar para que tenha reconsiderado.

Iara Mãe D'água disse...

Quero saber quando os tanques irão às ruas ...

Anônimo disse...

O criminoso no Brasil deveria ser julgado apenas pelos parentes e amigos: só eles sabem o quanto o cara trabalhou para isso.

Anônimo disse...

vamos ver

Anônimo disse...

será outra que suja a reputação das gaucha?

Anônimo disse...

Afora os comunistas, alguém aí ainda ouve o lê o que escreve esse hipócrita do Reinaldo Azevedo? Os livros dele que comprei já foram para o lixo.
Carlos Alberto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/