Bancada do DEM é a primeira a apoiar Reforma Administrativa de Leite

A bancada do DEM na Assembleia do RS, que tem três deputados, foi hoje ao governador Eduardo Leite para apresentar apoio ao pacote de Reforma Administrativa (mudanças nos planos de carreira e na previdência, basicamente).

É a primeira bancada que faz isto.

O pacote ainda não foi para a Assembleia, mas seus termos principais já são conhecidos.

8 comentários:

Anônimo disse...

DEVEM TER ARRUMADO VARIAS BOQUINHAS PARA SEUS ASSECLAS SÓ PODE, O VELHO TOMA LÁ DA CÁ.

João C. Ferreira disse...

Parabens ao DEM gaucho, proque o nacional não representa o povo brasileiro e sim os ladrões Corruptos.

Anônimo disse...

Vagabundos...

Anônimo disse...

Excelente, que os deputados com seus altos salários (pagos em dia, sem atraso), patrulhem as ruas e ensinem nas salas de aulas, porque pelo que se sabe é altíssimo o índice de insatisfação da tropa, dos policiais e dos professores. Brigada aquartelada, Policia Civil fechada, escolas paradas... novo Espírito Santo.
O governador conseguiu! Parabéns! E os Deputados das bancadas que apoiarem essa medida também são co-responsáveis.
Ano que vem tem eleição para a prefeitura. Quando estiverem em casa, sob o toque de recolher do Exército, lembrem da irresponsabilidade. Mudanças são necessárias, mas deve-se observar o momento oportuno. E após QUATRO anos de parcelamento de salários (com dois meses de atraso atualmente)... esse não era o momento.

Anônimo disse...


Por causa de agentes políticos pilantras que saqueiam o dinheiro do contribuinte, é que estamos na pindaíba.
Fora as inúmeras mortes por falta de segurança pública. Agora o governante incompetente, que ora ocupa o cargo de governador quer achatar os salários da categoria e vai comprar os deputados para que votem a favor de seus interesses.
Sim, interesse particular do energúmeno, pois como não conseguiu cumprir as suas promessas de campanha, entre elas a de colocar os salários em dia, quer reduzir estes salários para poder pagar.

Meu caro povo gaúcho, não levem de barbada o que está por vir.
Até o Comando da Corporação já encaminhou seus respectivos pedidos de aposentadoria, não querem ter nos seus currículos, o que talvez seja a maior, revolta da Brigada Militar.
Nunca na história um ataque desta envergadura foi realizado por um governante, o único que ousou, foi o Alceu Collares que reduziu o percentual do Risco de Vida.
Como resultado, nunca mais se elegeu, tendo ficado no ostracismo politico, desempenhando funções nomeadas e secundárias.


Anônimo disse...

Verdade!!!

Anônimo disse...

Bancada de um deputado suplente? Os outros dois deputados do Dem são servidores públicos estaduais e votarão contra seus colegas?

Dizia. disse...

Depois dos nefastos PDT e PT, com apoio de psois e PcdoB, vem o Milk e...NADA.
PRIVATIZAÇÃO JÁ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/