Ciro Gomes fustiga Lula: "Lula parece que não aprendeu nada"

Em Santa Catarina para a convenção estadual do PDT, que ocorre neste sábado em Florianópolis, Ciro Gomes, vice-presidente nacional da sigla, falou com exclusividade ao NSC Total. A entrevista ocorreu em Balneário Camboriú, na sexta-feira à noite.

Na entrevista, falou sobre Bolsonaro, Sérgio Moro, sobre o PT e sobre Lula (a quem se referiu dizendo que "parece não ter aprendido nada"). A conversa inicia-se lembrando que, esta semana, o ex-presidente, em entrevista ao portal Uol, disse que gostaria de ser a “Fernanda Montenegro” de Ciro Gomes, em referência ao filme Central do Brasil – “Vi a Fernanda Montenegro tentando ajudar aquele menino nervoso, rebelde. Lembrei do Ciro (...) Gostaria que o Ciro permitisse que eu fosse a Fernanda Montenegro dele”, afirmou o ex-presidente.

Entrevista: Ciro Gomes
O senhor aceitaria que o ex-presidente Lula fosse sua Fernanda Montenegro?
O Lula não está nada bem. É claro que se deve ter bom humor, mas o Lula não está nada bem. O personagem da Fernanda Montenegro, para quem viu o filme Central do Brasil, é de uma pessoa muito desonesta, que recebe dinheiro de pessoas pobres e analfabetas para escrever cartas por elas. Joga as cartas fora e guarda o dinheiro. A criança, ela começa a negociar para vender os órgãos. É um ato falho (de Lula) que não quero comentar, porque não é feliz a metáfora.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Pompeu Anon Jardim disse...

Capitão Loló é outro que o trem não pega. Deveria fechar a bocarra e sumir para o exterior, onde disse que iria se o Bolsonaro fosse eleito. É um grande enchedor de saco.

Anônimo disse...

Nada demais pra quem disse que admirava Hitler.

Anônimo disse...

Ciro é um dos "mais lúcidos" oportunistas e baba-ovos da política brasileira. Vivia grudado no saco de lula. Coroné fascistão de Sobral.

Anônimo disse...

Ciro é um dos nossos melhores fascistas.
Inteligente, rápido no gatilho e um grande camaleão.
Ainda vai enganar muita gente.

Anônimo disse...

Taí um dos maiores demagogos dos últimos 30 anos. Coronelão com discursinho esquerdoide. Nunca passou de um político de periferia.
Agora chuta o cadáver insepulto do maior salafrário de todos os tempos.

José Corrêa disse...

Não coroné Chomes, o cangaCiro!!!

O Llulladrão, o Condenadão, somente externou mais uma vez o ser psicopata que é!!!

Anônimo disse...

A Seita Corrupta, especializada em Lavagem Cerebral de Serviçais Incautos e de Moral Frouxa, só poderia ter como Chefe um Asqueroso Ser, vindo das profundezas!!!!!

jean alencar disse...

Exemplo
O cabeça feita pelas trevas e atualmente encarcerado em Curitiba pode muito bem refletir sobre seus malefícios, como o estrago político efetuado no Peru, onde, conforme "O Antagonista":
"Alan García, o ex-presidente peruano que se matou com um tiro na cabeça, recebeu malas de dinheiro da Odebrecht, segundo delator.

Em depoimento dado à Lava Jato peruana no dia 25 de setembro e divulgado ontem, Luis Nava, ex-secretário da presidência, afirmou que Jorge Barata, ex-diretor executivo da Odebrecht no Peru, entregou várias malas de dinheiro a Garcia."

Evidente que esta e muitas outras desgraças o Universo já lançou na conta do condenado, de seguidores e de apoiadores.
Cabe perguntar sobre se grana rolava no vizinho Peru entre Presidentes e outros escalões com tanta facilidade, no Brasil com a mesma facilidade em quantos escalões rola?

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto com este jogo de luzes dele com Lula.
Ciro foi , é e sempre será um Coroné.
A mídia dando muito espaço para ele.
Será Ciro o candidato de esquerda que esta mídia podre tentará incutir na cabeça do povão ?

Anônimo disse...

HUMOR AFRO DESCENDENTE - O lula só pensava em levar o menino (ciro) para o banheiro da rodoviária.

Anônimo disse...

UM ROTO FALANDO DE UM ESFARRAPADO

Anônimo disse...


Nenhum dos envolvidos é exemplo pra nada !

Ele tem de falar sobre a ida dele ( Ciro ) que prometeu ir para a obsolescência, para o ocaso, para os “Confins do Mundo” caso o Bolsonaro fosse eleito !

Mas como todo político ... ele não cumpre promessa e ainda fica dando declarações sem pé ou cabeça ...

Tem de declarar para onde está indo ...

Tchau querido !

Unknown disse...

O.modelo de corrupção foi exportado do brasil pelo ir para os outros países sulamenricanos. Tem lava jato também no exterior e muitos poderosos estão presos e pagando multas. Lamentável este procedimento da classe política e de empresários que corrompem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/