Bancada do Novo pede imediata renúncia de Luís Lara, presidente da Assembleia do RS

Os deputados Fábio Ostermann e Giuseppe Riesgo, com os quais o editor almoçou na semana passada no Naval, Mercado Público, tudo para passar em revista a atuação do Novo na Assembleia, defenderam por duas vezes, ontem, o imediato afastamento do presidente da Assembleia, Luís Lara, PTB.

Luís Lara teve seu mandato cassado e suspensos os direitos políticos por decisão do TRE, mas tem recurso.

Ao contrário do Novo, a bancada do PT defendeu o presidente. O deputado Luís Fernando Mainardi, que é de Bagé, como Lara, considera que só depois de examinados os recursos é que a Assembleia poderá tomar decisões sobre o caso.

4 comentários:

Anônimo disse...


Pois é, aí é que está.

Se um policial se encolver em uma ocorrência com repercussão na mídia, este é retirado das ruas e vai para o serviço interno, até que sejam esclarecidos os fatos.

Aqui temos um político que foi denunciado e está sendo processado e que não vai ser afastado das funções, porque ainda cabe recurso.

No RJ o governador Pezão teve o mandato cassado, mas recorreu e terminou o seu mandato com ações que somente prejudicaram o povo carioca. O meliante acabou sendo preso, mas antes afundou com o barco.

Anônimo disse...

Polibio, por falar em Bagé, como anda aquela história da roubalheira feita na construção da barragem de lá??? A roubalheira foi tão escancarada que conseguiram "errar" até a construção de sua taipa, caso único deste tipo "cagada" em construções de barragens no Rio Grande do Sul! Ou fizeram a taipa em lugar errado??? Desculpas, se tem processo deve ter aos borbotões: solos "falsos", "infiltrações de água", "ventos desfavoráveis", "erros de custos", "desapropriações inviáveis do local" e outras tantas barbaridades como entraves que corruptos fabricam!

Anônimo disse...

Tem que defenestrar esses Lara da política.

Anônimo disse...

Luis Lara não se pronuncio até agora, sinal que tem culpa no cartório. Deve ser cassado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/