Ao vivo, agora, STF retoma votaçã que poderá resultar na anulação das ações julgadas da Lava Jato, beneficiando Lula

24 comentários:

Anônimo disse...

As instituições estão funcionando.

Anônimo disse...

Se os canalhas anularem as condenações,o povo brasileiro não poderá se submeter a autoridade de bandidos.Ou o Alto Comando do Exército os tire do poder ou povo deverá arranca-los a força,dando um basta nesta corja.

Anônimo disse...

OS BOSTAS ENCONTRARAM UMA BRECHA PARA BENEFICIAR OS CORRUPTOS DA ORCRIM LULOPETISTA, INCLUSIVE O VAGABUNDO DO CHEFE, PRESO EM CURITIBA!!!

Anônimo disse...

Lula vai ser solto e será presidente em 2022 para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

A venda da deusa Themis está tampando também os seus ouvidos, por que será?

Cris disse...

E por onde andam os militares?
Maravilhados com as flores dos parques primaveris...

Anônimo disse...

É...de ilusão também se vive!

Anônimo disse...

Um é amigo do bosta desde o tempo do frango assado. Outro foi advogado do PT. Outro foi advogado do PCc. Outro foi chamado, por um grande jurista, de juiz de merda. Outro, desde quando um pseudojornalista foi flagrado falando com a irmã do Mineirinho, resolveu pôr os beiços de fora. Chega? Tá bom de molho ou querem mais? Só até aí deu cinco. Duas mortas-vivas. Outro com filhos bem colocados pela tre-le-lé. Ih! Fudeu!

Anônimo disse...

??? Funcionando a favor do crime de poderosos. Isso aí é Cosa Nostra.

Anônimo disse...

Se muda logo para a Venezuela, seu corrupto infame. E vá lamber os bagos do Maduro.

Anônimo disse...

A Suprema Treva Federal é a porteira do Inferno. São corruptos, vendidos, almas putrefadas que arrastarao durante anos as correntes pela dor que causam ao Brasil, ao se aliar com a corrupção. No inferno não haverá HC, almas penadas! Não há como escapar da Justiça divina. Aproveitem o vinho premiado e as lagostas dessa breve vida terrena pois o futuro de vocês será tenebroso nos Infernos.

Anônimo disse...

O problema é que os militares foram traídos por esse Judas BOLSONARO. Estão no governo desse traidor, ficaram pequenos, agora temem sair do governo e o caldo desandar de vez. Nunca esses corruptos da Suprema Treva se sentiram tão poderosos e inatingíveis como agora. Depois que Judas BOLSONARO se uniu a Toffoli e Alcolumbre pra salvar a pele dos filhotes bandidos, só uma revolta popular pode acabar com esses corruptos.

Anônimo disse...

Todos os Canalhas do STF mostraram com essa votação o lado que escolheram.Devem depois da votação,serem reconhecidos como VERMES destruidores do Brasil e defensores de BANDIDOS.Não podem continuarem como se nada tivesse acontecido. O povo não pode perdoa-los.

Anônimo disse...

Nao sei se o preso de luxo será solto. Se solto for, uma grande parte do povo brasileiro ficará muito revoltada com a soltura, bem mais de 58 milhoes, com certeza.

Anônimo disse...

Com todo o respeito a qualquer opinião, mas entendo que o direito individual de ampla defesa, não pode ser invocado se o delatado acompanhou todo o processo e nas defesas finais não há nada de novo, que não seja do conhecimento do delator e delatado. É incrível qualquer coisa fora disso, e o que é pior, vai levar a revisão centenas de processos na lide criminal e cível. É duro acreditar que depois de tantas sentenças, tenham achado um garantismo de nada. Ou seja: Não havendo nada a mais a falar, o que mudaria a sentença? Não é mais prático e correto, revisar se houve novas acusações nas alegações finais e por fim mesmo, daqui pra frente obedecer uma ordem, havendo delatores e delatados? E que se mude isso no Congresso Nacional? Como esse País vai para frente desse jeito? Vai andar de lado até quando? E quanto o que foi surrupiado do bem comum de toda a população? Qual o exemplo que devemos dar ao povo?

Anônimo disse...

A Anarquia está instalada,se não há justiça, porquê teríamos de obedecer às leis? A Lei de agora em diante terá de ser feita com ás próprias mãos.O povo brasileiro não pode de submeter aos canalhas do STF.A reação a essa quadrilha t de ser imediata.

Anônimo disse...

Se o Alto Comando do Exército não reagirem imediatamente o Brasil está perdido. Os bandidos irão comandar o Brasil?

Anônimo disse...

Todo mundo de malas prontas?
Siimmm!!!!
Já se despediram do carcereiro?
Siimmm!!!
Já foram na janela dar uma “banana” para o povo?
Siimmm!!!
Então, simbora canalhada, tem juiz de monte esperando pra comemorar!!!

Anônimo disse...

O que já tem de champanhe no gelo lá dentro mesmo do Stf ninguém acredita. Acho que amanha deveríamos ficar em casa.

Anônimo disse...

Êêê ...estão voltando às flores...êêê...nesta manhã tão linda...êêê como é bonita a vida...Quem está cantando? As forças? Não sei! O povo brasileiro? Sem duvida!

Anônimo disse...

Impressionante. Esses cruminosos já têm dezenas de advogados e alguns Ministros parece mais advogado de bandido que Magistrado.

João C. Ferreira disse...

Será que acabou a capacidade de indignação do povo brasileiro? Será que somos covardes? A quadrilha do STF está agindo para soltar maior Corrupto do mundo. E nos vamos ficar paralisados assistindo isso?

Anônimo disse...

Bolsonaro deu aval para a derrubada de vetos da Lei de Abuso de Autoridade:

26/09/2019 - Estadão

O presidente Jair Bolsonaro telefonou para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e deu aval para que o Congresso derrubasse parte dos vetos à Lei de Abuso de Autoridade que havia sido aprovada pelo Legislativo no início do mês. Pressionado por sua base, Bolsonaro havia vetado 33 dispositivos da proposta.

De acordo com relatos feitos ao Estadão/Broadcast, Bolsonaro disse a Alcolumbre que compreendia o cenário que resultou na derrubada dos vetos pelo Congresso. Em sessão conjunta, deputados e senadores rejeitaram 18 vetos do Planalto à nova lei que enquadra como crime algumas condutas de juízes, procuradores, policiais e outras autoridades.

O telefonema de Bolsonaro ao presidente do Senado foi feito na terça-feira, 24, à tarde, antes da sessão no Congresso, quando Alcolumbre estava no carro.

Na avaliação da cúpula da Câmara e do Senado, Bolsonaro vetou os itens da proposta para atender sua base eleitoral e seguidores nas redes sociais, que o pressionavam, já prevendo uma reversão da decisão no Congresso. Com isso, o presidente deixou para os congressistas o ônus de aprovar medidas impopulares e de impingir uma derrota ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, ex-juiz da Lava Jato.

A quantidade de vetos derrubados surpreendeu até mesmo parlamentares. A conta que circulava no Congresso durante a sessão era que um número entre 12 e 16 vetos seriam derrubados. A rejeição de 18 itens foi considerada uma surpresa. O próprio Alcolumbre votou para que todos os vetos de Bolsonaro fossem derrubados.....

Anônimo disse...

Esse é o STF do PT. Quando teremos um STF que realmente defenda a Constituição Federal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/