Janaína Paschoal ironiza reação do PT: "Ué, áudio do PCC não pode, mas do Deltan pode ?"

A deputada Janaína Paschoal ironizou, hoje, a decisão da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffman, que resolveu processar o ministro Sérgio Moro, porque acha que foi ele quem liberou a gravação apanhada pela PF, na qual fica claro que o PCC tinha "diálogo cabuloso" com o PT, mas "detesta Bolsonaro e Moro".

Janaína Paschoal revela outra contradição da reação petista:

- Ela (Gleisi) quer processar todo mundo por causa da divulgação do áudio, mas quer que o conteúdo das mensagens hackeadas pelos detratores de Moro sejam  de livre acesso.

Janaína Paschoal quer que o áudio do PCC seja divulgado na íntegra.

60 comentários:

Anônimo disse...

É que pimenta no cobre dos outros é refresco.

Alberto disse...

CHEGA DE PTRALHAS ATRASANDO O BRASIL!

Anônimo disse...

A justiça no Brasil, graças aos supremos do STF, virou uma palhaçada.
O PT já era para ter sido extinto e todos seus membros presos, por serem integrantes da quadrilha.

Anônimo disse...

É que o PCC era o amigo secreto o PT e isso nunca poderia ser revelado, trazido a publico! E o PCC como amigo secreto só dava alegrias a Amante Gleise e ao Lularápio! Agora o "abelhudo do Moro" o verdadeiro "estraga-prazeres" se imiscuir nesta amizade colorida é o cúmulo, Moro não respeita nem a privacidade dos amigos, coisa revoltante, mesquinharia pura! E pior, Moro ainda pode tentar jogar o PCC contra seus maiores amigos, Lula e Amante Gleise, "inventando" uma relação comercial vantajosa de um lado em detrimento do outro, destruindo uma convivência tão harmoniosa que sempre existiu entre as partes!

Anônimo disse...

É fruto de norma constante na cartilha do PT: lavagem cerebral.

Anônimo disse...

Otimo artigo!

O FEITOR GERAL DA REPÚBLICA
João Eichbaum
Alexandre de Moraes, ministro do STF, ultrapassou todos os limites de tolerância permitidos, à conta da falibilidade humana. Impedido e com a bola na mão, saiu com ela pela linha de fundo e ainda bateu o escanteio. Nada de anormal, para quem desconhece lições básicas do Direito Romano: “ne procedat judex ex officio”. Traduzido para doutores que não conhecem latim, isso quer dizer: não se meta o juiz, onde não for chamado.
Mais. Aqui:
http://joaoeichbaum.blogspot.com/


Anônimo disse...

Quem não conhece a falta de moral, de coerência, de honestidade e de decência de Gleisi e do PT? Essa corja não tem jeito. Só a guilhotina salva.

Anônimo disse...

Em resumo, o que o STF quer mesmo é proibir o Dallagnol de cutucar para então descobrir e desmascarar ladrões, ou seja, é ou não é isso uma coisa abjeta ? É a mesma coisa de se querer juízes sem-vergonhas a continuarem julgando fantasiados de abutres ou, da mesma forma, impedir que a polícia busque e prenda os ladrões !

Alaor disse...

Tem que abrir uma CPI para saber como era esse diálogo, que autoridades participavam? Será que rolava dinheiro?

Anônimo disse...

Essa gente não presta, são inimigos da democracia...!!!

Anônimo disse...

Já passou da hora desta quadrilha de terroristas nazistas ladrões do dinheiro público ficar impune.Tem que bolar um plano estratégico com os EUA e matar todos estes esquerdistas ou botar todos na cadeia,não cadeia de Curitiba com regalias,mas em presídios com cabeça raspada.Botar fim total e pra sempre na esquerda. Um golpe militar bem dado. Esta é a hora.Não tem mais saída.Estes bandidos do PT passaram de todos os limites.

Anônimo disse...

O PCC é, como o PSOL e o PCdoB, um puxadinho do PT. Essa Gleisi Arruda Hoffmann, num país sério, estaria num manicômio com camisa de força.

Anônimo disse...

Tá na hora de cassar todos partidos do forodesp e mandar toda essa marginália pra cadeia de segurança máxima!

Anônimo disse...

ORCRIM S.A.

Anônimo disse...

ORCRIM S.A.

Anônimo disse...

O advogado do PCC usará os MESMOS ARGUMENTOS de Gleisi, ou seja: "É tudo curpa du Moru"!! Semelhanças de idéias e ideais dá nisso!!!!

Anônimo disse...

O PCC nasceu e se criou no Estado de SP, sempre governado pelo PSDBosta. O PT nunca governou o Estado de SP e a Segurança Pública é responsabilidade do Estado e não da união.

Anônimo disse...

Essa cartada o Moro tirou do cartola, sqn a LJ Ta nunca prendeu ou fez operação em cima do PCC, porque ela foi criada para perseguir o PT.

Obviamente que essa gravação está sob suspeição
pq serve para desviar os desmandos da LJ/curitiba.

Anônimo disse...

Promotor diz que não há indicativo de negociação do Governo do PT com o PCC:

9 agosto, 2019

Do Uol:

Interceptações telefônicas realizadas pela PF (Polícia Federal) e divulgadas hoje (9) apontam o preso Alexsandro Roberto Pereira, vulgo Elias, afirmando que o PCC (Primeiro Comando da Capital) estabelecia diálogos com o PT e que a facção teme o ministro Sergio Moro. Mas segundo o promotor responsável por investigar o grupo, Pereira não integra a cúpula do PCC, e não há indícios de negociações entre a facção e o PT.

“Pra você ver, o PT com nois [sic] tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano”, disse o preso, segundo relatório da PF revelado pela TV Record e pelo jornal “O Estado de São Paulo”. A PF informou que o criminoso seria líder do PCC.

(…)

O promotor de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do MP-SP (Ministério Público de São Paulo), Lincoln Gakiya, responsável por pedir, no fim do ano passado, as transferências dos chefes da facção de presídios paulistas para o sistema penitenciário federal, negou, em entrevista exclusiva ao UOL, que Pereira integre a cúpula da facção.

Atualmente, ele é considerado como o principal investigador do país contra o PCC.

“Não há nenhum indicativo de negociação do governo PT com o PCC. Aliás, é bom que se diga que os presos não foram transferidos em décadas de governo PSDB em São Paulo”, afirmou Gakiya.

Anônimo disse...

Essa farsa foi desmentida prontamente pelo Ministério Público Estadual de SP. Tomaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Já estão apelando para presos gravarem pronunciamento contra o PT? Sinal que está acambando os cartuchos dos lavajateiros.

Anônimo disse...

São imbecis aqueles que tentam dar voz a "mídia enganadora" do fundamentalista charlatão quando tentam envolver o PT a criminosos para desviar o foco das barbaridades da LJ e dos desmando do governo bozo.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: ‘a ideia era Lula ir para um presídio da quinta e, na sexta, viria a público a conversa ligando PT ao PCC’

​Publicado em 10 agosto, 2019

Reinaldo Azevedo

@reinaldoazevedo
No roteiro da Armação Ilimitada, Lula iria para um presídio da quinta, e, na sexta, viria a público a conversa ligando PT-PCC, sem evidência, sem indícios, sem nada. E com o bandido ainda dizendo que agora a coisa mudou porque, afinal, existe Sergio Moro. Roteiro amador.

828
11:49 - 10 de ago de 2019

Anônimo disse...

Áudios de supostos integrantes do PCC que citam o PT, vazados pela PF de Moro, têm cheiro de armação:

P Joaquim de Carvalho - 9 ago 2019 - DCM

Diálogo sob medida para promover Moro a herói e desgastar o PT
O caso das escutas telefônicas sobre o PCC vazadas para a TV Record e o jornal O Estado de S. Paulo exala forte cheiro de armação.

O suposto tesoureiro da organização criminosa trava um improvável diálogo em que Sergio Moro fica bem na fita e o PT, mal.

Quem vazou esse diálogo para os dois veículos?

Uma dica: A Polícia Federal está sob autoridade de Moro.

Um dos áudios vazados teria saído de uma interceptação telefônica feita em um presídio estadual do Paraná.

Que coincidência: o Paraná de Sergio Moro.

Diz o repórter da Record:

“Era nesta cadeia que funcionava a tesouraria da facção criminosa paulista.”

O áudio foi vazado depois que a Polícia Federal desencadeou uma operação nesta semana, em que 28 pessoas foram presas em sete Estados.

Um homem acusado de tráfico, Júnior Nunes Gonçalves, conhecido como Facínora, teve uma conversa divulgada em que diz:

“O que eu não posso, mano, é ficar parado, sabendo aí, que tem aí 700 a 800 mil de compromisso e ajuda a serem pagas, aí, ao comando aí.

Para um homem que tem o apelido de Facínora, ele conjuga bem o verbo “a serem pagos”. Mas este não é um problema. O Facínora fez bem a lição de casa.

Ele também faz referência a uma frase de John Kennedy, quando diz na gravação divulgada:

“Eu aprendi que o que eu tenho que ver é o que eu vou fazer pelo Comando, e não o que o Comando vai fazer por mim”.

Kennedy, num discurso histórico, disse algo parecido, mas em relação aos Estados Unidos.

O repórter informa que Facínora tinha ligação com outro preso, Alexsandro Pereira, conhecido como Elias, que seria tesoureiro nacional do PCC.

Em uma gravação, Elias diz:

“Nós tiramos a liderança, vai dar uma balançada. Aí, dá uma balançada por quê? Porque outros vão ter que assumir o lugar daqueles que saíram. Só que também tem um ponto de interrogação. Quem vai assumir no lugar daqueles que saiu não têm autonomia do que os que saiu tem.”

O vazamento ainda apresenta uma fala sobre o PT. É um diálogo perfeito para promover Moro a herói da história.

“Os caras começou a mandato agora, irmão. Agora que eles começaram o mandato. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. Em quem está na linha de frente. Os caras já chegam falando o quê? Com nós já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estavam tendo diálogo com outros… que estavam na linha de frente, com nós já não vai ter diálogo, não. Esse Moro aí, mano, esse cara é um (fala um palavrão). Esse cara é um (outro palavrão) mesmo, mano. Ele vem pra atrasar. Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver que o PT com nós tinha diálogo. O PT tinha um diálogo com nós cabuloso, mano.”

A conversa, aparentemente despropositada, não tem descrição de fatos. São apenas palavras jogadas no ar, que constroem um enredo sob medida para pretensões políticas de Moro.

No mínimo, estranho.

O PT divulgou nota para rebater o que considera “notícia forjada:

“Esta é mais uma armação como tantas outras forjadas contra o PT, e vem no momento em que a Polícia Federal está subordinada a um ministro acuado pela revelação de suas condutas criminosas. Quem dialogou e fez transações milionárias com criminosos confessos não foi o PT, foi o ex-juiz Sergio Moro, para montar uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula com delações mentirosas e sem provas. É Moro que deve se explicar à Justiça e ao país pelas graves acusações que pesam contra ele.”

Como nos tempos em que era juiz, a imprensa falou por Moro.

Anônimo disse...

Pelo que a midia sempre divulgou o PCC se criou no govenro do PSDB, em SP

Esse embróglio não pega mais. Moro se desespera e quer ter de volta o seu tempo de glamour. Vamos colocar para periciar as conversas? Fake!

Marreco frito é marreco louco.

Anônimo disse...

Viram só como é fácil grampear meliante. Moro deveria aproveitar e botar esse tal tesoureiro de traficante pra fazer DELAÇÃO PREMIADA e entregar quem da POLÍCIA CIVIL OU MILITAR recebe MESADA do PCC. E também quem entrega FUZIL no morro, vai que, sei lá, tem gente do EXÉRCITO envolvida.... quem procura acha, BORA PROCURAR, MORO!

A propósito, como que CELULAR entrou no presídio de PIRAQUARA e passou no RAIO-X,? Será que o Moro vai investigar também ou vai ficar só na pirotecnia com essa papagaiada sobre o PT?

Anônimo disse...

Pois é! Eu só queria entender que tipo de DIÁLOGO o PCC queria com o PT se as polícias civil e militar de SP são comandadas pelo PSDB há 25 anos!!!

Anônimo disse...

Mais falso que moeda de 3 reais. E kd o Queiroz, PF?

Anônimo disse...

De uma hora para outra a PF do Moro resolveu investigar o PCC e tinha que ser num presidio do Paraná que veio o estrondoso audio, PR do LJ e terra do Moro?

Anônimo disse...

Dos mesmos criadores de:
Pavão Misterioso
hacker russo
Dilma e o PT tramando os grampos em viagem à Rússia
Triplex reformado e chique de doer

Vem aí... PT ligado ao PCC.
E dois dias após fracassarem em mandar Lula para ser assassinado num presídio em São Paulo.

Anônimo disse...

Me lembrei dos criadores do E mail conjunto da Dilma com a Mônica Santana que se falavam pelo rascunho....

Anônimo disse...

Cheiro de armação? A mesma galera governa o estado de SP desde o tempo do Montoro, 1983 mais ou menos, foi uma alternância de PMDB e PSDB (dissidência do 1º) então são quase 40 anos, o PCC se criou nos governos tucanos e a culpa é do PT sempre, que jamais foi governo no estado ...

Anônimo disse...

Só os pavões misteriosos ficarão excitados com uma babaquice dessas

Anônimo disse...

Tem noção da gravidade de uma instituição da República Federativa do Brasil, forjar áudios para incriminar/desviar foco e beneficiar grupos políticos atualmente no poder ??

E quem vai investigar ?? O suspeito de forjar áudio ??

Só tá faltando dizer que Lula comanda o PCC, direto da prisão.

Anônimo disse...

o gado..não sabe a diferença de jornalismo para agentes de estado produzindo prova lixo e vazando para imprensa lixo...

caras com vcs são burros.....

Anônimo disse...

Essas armações contra o PT não começaram hoje, são tão antigas quanto o próprio partido. Geralmente ocorrem quando a direita está acuada e perto de eleições, como em 1989 quando os sequestradores do empresário Abilio Dinins foram presos e lincados ao PT, inclusive a gloriosa PC de SP teve o cuidado de vestir os sequestradores com a camisa do PT, além de plantar materias da campanha Presidencial do PT, amplamenente divulgadas pela imprensa marrom glace.

Anônimo disse...

PCC é de São Paulo;
O PSDB comanda o estado há décadas;
PCC fez acordo com o PSDB;
Moro sempre teve ligações com o PSDB.

Pegaram um preso, mandanram eles falar que o PT era aliado do PCC.

Cada dia uma mamadeira de piroca diferente.

Anônimo disse...

Manobra diversionista do Chefe da PF, mesmo porque não teve mensagem nêsse fim de semana do Verdewall firedonunts ??

Anônimo disse...

Reinaldo ironiza tentativa de Moro em ligar PT e PCC: “Há chance de algum miliciano reclamar de Bolsonaro?”

​​
Publicado em 10 agosto, 2019

Do Twitter de Reinaldo Azevedo:


Reinaldo Azevedo

@reinaldoazevedo
Alguma chance de algum miliciano dizer num grampo que está insatisfeito com o governo Bolsonaro e com a gestão de Sergio Moro na Justiça?

2.668
12:06 - 10 de ago de 2019
I

Anônimo disse...

Azevedo: Após ligar sem provas PCC ao PT, Moro é responsável pela vida de Elias:

O jornalista Reinaldo Azevedo fez referência a Alexsandro Roberto Pereira, integrante da facção e conhecido como Elias. "A vida dessa cara não vale agora 10 centavos. Preciso explicar por quê? O risco de que o matem para incriminar o partido é gigantesco e óbvio", continuou Azevedo em referência ao PT....

10/08/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

O STF deve determinar que esse preso seja ouvido com direito a audio e video "urgentemente" por um "defensor público", para que em caso de ser morto, não culpem o PT.

E tem de ser Defensor Público porque a PF e o MPF infelismente não dá para confiar. A que ponto chegamos.....

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Deltan Dallagnol e sua laranja, a procuradora Thaméa Danelon: dobradinha para pressionar o STF e prender Lula:

​12 agosto, 2019 - DCM

Do Intercept

EM 22 DE MARÇO DE 2018, o STF concedeu ao ex-presidente Lula um salvo-conduto para que ele, já condenado em segunda instância no caso do triplex do Guarujá, não fosse preso até o julgamento de seu habeas corpus preventivo, marcado para 4 de abril. Grupos contrários e favoráveis ao petista mobilizaram-se para pressionar o Supremo.

Oito dias depois, Dallagnol anunciou no grupo de Telegram Parceiros MPF — 10 medidas que ele e a equipe da Lava Jato no Paraná haviam aderido a um abaixo-assinado restrito a juízes e procuradores a favor da prisão em segunda instância. Horas mais tarde, o procurador discutiu com Thaméa Danelon a possibilidade de que também houvesse abaixo-assinados apresentados pela sociedade, e não apenas por autoridades.

No dia seguinte, Dallagnol fez uma proposta à procuradora. “Se Vc topar, vou te pedir pra ser laranja em outra coisa que estou articulando kkkk”. Danelon assentiu, animada, e o chefe da Lava Jato continuou. “Um abaixo assinado da população, mas isso tb nao pode sair de nós… o Observatório vai fazer. Mas não comenta com ng, mesmo depois. Tenho que ficar na sombra e aderir lá pelo segundo dia. No primeiro, ia pedir pra Vc divulgar nos grupos. Daí o pessoal automaticamente vai postar etc”.

O Observatório Social é uma organização de atuação nacional sediada em Curitiba que atua, segundo o site, “em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos”. Mantendo sigilo sobre a articulação, a colega de Dallagnol em São Paulo divulgou o abaixo-assinado e disse a ele que o Vem Pra Rua fez o mesmo. Em seguida, o coordenador da Lava Jato compartilhou a petição em seu perfil do Facebook sem mencionar que estava por trás da iniciativa.

Satisfeito com a repercussão, Dallagnol escreveu a Danelon: “Temos que cuidar pra não parecer pressão. Se não estivéssemos na LJ, o tom seria outro kkkkk. Ia chutar o pau da barraca rs. Depois chutava a barraca e eles todos tb kkk”. A procuradora subiu vários tons. “Eu colocava todos na barraca e metralhava kkkk”....

Anônimo disse...

Qual a opinião da Janaina Pascoal sobre o Larajnal do PSL - Partido do Suco de Laranjal, ao qual ela pertence, cujo principal articulador é o Ministro do Turismo, também do PSL e que foi denunciado não pela oposição, mas por uma Deputada Federal do PSL/MG?

Anônimo disse...

Tatto? És tu?

Anônimo disse...

A diferença é que as mensagens do Intercep são entre pessoas públicas que não desmintiram o "conteúdo" e nem processaram o Intercep, façam como o PT, processem Glem.

Além do que as mensagens do intercep foram minunciosamente submetida a pericias dos órgãos de imprensa que fizeram parceria com o Intecep, como o Jornal El Pais.

Anônimo disse...

Ocorre que os vazamentos do Intercep vão continuar por muito tempo, são milhares de informações e, o intecep teve o cuidado de levar a público somente mensagens que eram de "interesse público", as mensagens, Nenhuma mensagem de cunho pessoal, tipo piadas e problemas de familiares....

Anônimo disse...

Todos os partidos que se ligaram ao mundo do crime , via PCC, são casualmente vinculados ao Foro de São Paulo, alguma surpresa? Nenhuma.

Anônimo disse...

As revelações do intercep são acompanhadas de provas cabais, que corroboram com as revelações, por exemplo, jantar secreto na casa do Ministro do STF Baroso, confirmada pelo proprio Ministro.

Paulo Pilantra Bocamontes disse...

PCC é Zé Dirceu, tudo a ver !!!

Anônimo disse...

Dallagnol confirma que “dialogava” com grupos de extrema direita:

​12 agosto, 2019 - DCM

Deltan Dallagnol

@deltanmd
· 2h
Não reconhecemos as mensagens do Intercept. Agora, nunca foi segredo meu diálogo com entidades da sociedade civil e movimentos sociais, que têm sido essenciais para os avanços contra a corrupção nos últimos anos. Seu mérito deve ser reconhecido.

Deltan Dallagnol

@deltanmd
Interagir com eles como procurador e como cidadão na pauta anticorrupção, direta ou indiretamente, é legal, legítimo e saudável.

Anônimo disse...

Porque os Procuradores da LJ e o ex-juiz moro não fazem o mesmo, processem o PT e o Intercep. Ou eles estão com medinho da "exceção da verdade"

Anônimo disse...

Dallagnol sabia que Onyx estava envolvido em corrupção mas afirmou "fingir que não sabia":

12 de agosto de 2019 - Brasil 247

247 - Novos trechos de mensagens da Vaza Jato, divulgados pelo The Intercept no começo da tarde desta segunda-feira, revelam que o procurador chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, já sabia que o então deputado Onyx Lorenzoni, atual chefe da Casa Civil de Bolsonaro, estava envolvido em esquemas de corrupção, mas fechou os olhos para levar a cabo a sua cruzada no suposto "combate à corrupção".


Em conversa num grupo de procuradores, Deltan é indagado por Fábio Oliveira: "Vc viu que saiu o nome do Onyx na lista do Fachin hj?". Ele se refere à decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, que em 4 de dezembro, atendeu pedido feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou a abertura de uma petição autônoma específica para analisar as acusações de caixa dois feitas por delatores da JBS ao na época futuro ministro da Casa Civil.

"Vi... (já sabia, mas tinha que fingir que não sabia, o que foi, na verdade, bom...rsrsrs)", respondeu Dallagnol. "Não que não quisesse falar, mas se falasse seira até crime rs", completou.

O procurador admite que seguia trabalhando com Onyx, que era o lobista das 10 Medidas Contra a Corrupção, projeto que criado pela Lava Jatos, mesmo após descobrir denúncias de corrupção.

Onyx é foi “perdoado” por Sergio Moro apenas porque admitiu que errou e pediu desculpas, segundo o próprio ex-juiz e hoje ministro da Justiça.

"Eu já me manifestei anteriormente. É uma questão de Onyx. O que vejo é um grande esforço [do ministro Onyx] para a aprovação das 10 medidas do Ministério Público, razão pela qual foi abandonado por grande parte de seus pares. Ele tem minha confiança pessoal", disse Moro em dezembro de 2018....

Anônimo disse...

IDIOTA!! O áudio é verdadeiro e o JUIZ ABRIU o sigilo, para desespero da máfia lulopetista!!!!

Anônimo disse...

Incrível como só um petralha vem aqui e se faz passar por várias pessoas afirmando que a gravação é falsa... Lula tá preso

João C. Ferreira disse...

Gilmar Tatto foi secretario de Marta Suplicy e tambem do Haddad. Ele era ligado aos perueiros que têm muito a ver com o PCC. É só pesquisar no Google.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:30, o audio pode ser verdadeiro, mas quem garante se o preso foi obrigado a falar? A PF? O MPF/PR? Moro? Sooroooooooo........Socorooooooo.....Socoroooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Esse é mais um Inquerito que o STF vai ter de avocar para si. E antes que o preso mora ou seja morrido....

José Corrêa disse...

PTba dillsisperado, vá chorar no colo do Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

A única explicação para aiguém ainda defender o PT e a esquerda é a extrema ignorância - profunda ausência de informação e conhecimento! Aos demais que não sejam afetados pela ignorância, falta-lhes honestidade e caráter.

Anônimo disse...



BANDIDO SÓ TEM AMIGO BANDIDO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/