O presidente Jair Bolsonaro irá a Pelotas, as 10h. Ele participará da entrega de 47 quilômetros duplicados da BR 116. Os ministros Tarcisio de Freitas (Infraestrutura) e Osmar Terra (Cidadania) acompanharão o presidente.
A obra de duplicação de pouco mais de 211,22 quilômetros da rodovia que separa Pelotas de Guaíba começou no segundo semestre do ano de 2012 e deveria ter sido concluída em 2015, tudo durante o governo Dilma, PT. A cerimônia ocorrerá no km 492 da BR 116, em Pelotas, próximo ao Serviço de Atendimento ao Usuário da Ecosul (concessionária responsável pelo trecho).
O 4º Grupamento de Engenharia do Exército realiza a obra. Conforme o DNIT a duplicação está com 63,28% dos serviços executados. Já foram investidos cerca de R$ 860 milhões. As obras têm previsão de conclusão em dezembro 2021.Toda a duplicação está orçada em R$ 1,6 bilhão.
8 comentários:
Que ridículo
Obrigado Presidente Jair Bolsonaro! Desenvolvimento para o RS.
Ridículo é o seu comentário ridículo.!
Entregar 47 Km de uma obra que estava parada nao é ridículo, é salutar. Essa obra já tem 7 anos, começou no governo Lula. !
Aproveita e já faz a substituição dos reitores por ato de ofício.
E o leitinho, vai comparecer e se derramar pelo chão?
Avisem o homem que aqui o leite ferve contra o governo e seu secretariado não mede palavras para falar contra, pra ele saber com quem está lidando.
Ainda estamos esperando pelo metrô e a segunda ponte do Guaiba, prometidos por DILMA , no ano de 2011. Isto é que é RIDÍCULO !!!
Ainda estamos esperando pelo metrô e a segunda ponte do Guaiba, prometidos por DILMA , no ano de 2011. Isto é que é RIDÍCULO !!! KKKKK...
Se tivesse dado o maldade na cabeça, essa mesma obra custaria mais do que o quíntuplo, porque a prática deles ere enriquecer a si, os amigos, e os amigos dos amigos, e os amigos dos amigos dos amigos, e por ai vai.
E a obra, essa ficaria abandonada sem terminar é claro, igual a outras tantas que ficaram esquecidas por ai dos 16 anos de desgoverno petista, mas o dinheiro dessas obras, nas administrações petralhas, claro que foi todo e mais um pouco.
Postar um comentário