As 10h, Bolsonaro entregará 47 kms duplicados da BR-116. Será em Pelotas.

O presidente Jair Bolsonaro irá a Pelotas, as 10h. Ele participará da entrega de 47 quilômetros duplicados da BR 116. Os ministros Tarcisio de Freitas (Infraestrutura) e Osmar Terra (Cidadania) acompanharão o presidente.

A obra de duplicação de pouco mais de 211,22 quilômetros da rodovia que separa Pelotas de Guaíba começou no segundo semestre do ano de 2012 e deveria ter sido concluída em 2015, tudo durante o governo Dilma, PT. A cerimônia ocorrerá no km 492 da BR 116, em Pelotas, próximo ao Serviço de Atendimento ao Usuário da Ecosul (concessionária responsável pelo trecho).

O 4º Grupamento de Engenharia do Exército realiza a obra. Conforme o DNIT a duplicação está com  63,28% dos serviços executados. Já foram investidos cerca de R$ 860 milhões. As obras têm previsão de conclusão em dezembro 2021.Toda a duplicação está orçada em R$ 1,6 bilhão.

8 comentários:

Joel Robinson disse...

Que ridículo

Anônimo disse...

Obrigado Presidente Jair Bolsonaro! Desenvolvimento para o RS.

Anônimo disse...

Ridículo é o seu comentário ridículo.!
Entregar 47 Km de uma obra que estava parada nao é ridículo, é salutar. Essa obra já tem 7 anos, começou no governo Lula. !

Anônimo disse...

Aproveita e já faz a substituição dos reitores por ato de ofício.

Anônimo disse...

E o leitinho, vai comparecer e se derramar pelo chão?
Avisem o homem que aqui o leite ferve contra o governo e seu secretariado não mede palavras para falar contra, pra ele saber com quem está lidando.

Anônimo disse...

Ainda estamos esperando pelo metrô e a segunda ponte do Guaiba, prometidos por DILMA , no ano de 2011. Isto é que é RIDÍCULO !!!

Anônimo disse...

Ainda estamos esperando pelo metrô e a segunda ponte do Guaiba, prometidos por DILMA , no ano de 2011. Isto é que é RIDÍCULO !!! KKKKK...

Anônimo disse...

Se tivesse dado o maldade na cabeça, essa mesma obra custaria mais do que o quíntuplo, porque a prática deles ere enriquecer a si, os amigos, e os amigos dos amigos, e os amigos dos amigos dos amigos, e por ai vai.

E a obra, essa ficaria abandonada sem terminar é claro, igual a outras tantas que ficaram esquecidas por ai dos 16 anos de desgoverno petista, mas o dinheiro dessas obras, nas administrações petralhas, claro que foi todo e mais um pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/