Governo narco-comunista de Maduro adota racionamento para driblar apagões na Venezuela

O País também enfrenta problemas no abastecimento de água.

A foto de Federico Parra, da AFP, ao lado, está hoje nas capas dos principais jornais do mundo.

Sem condições de enfrentar a crise de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica no País, o governo narco-comunista decidiu adotar duas providências dramáticas e reveladoras do novo drama por que passa o povo da Venezuela:

Racionamento - A partir de hoje, haverá racionamento na distribuição de energia elétrica.
Trabalho e ensino - Também as jornadas de trabalho e das escolas serão reduzidas.

O governo Maduro não sabe quando conseguirá conter os apagões, mas as duas medidas durarão 30 dias. Os apagões começaram para valer no dia 7 de março.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os militares que tinham que se revoltar e correr os Russos de lá.O Putin puto está se metendo num lugar que não é dele e nem bem vindo pela América.Um dia a Rússia será destruída pela OTAN.

Anônimo disse...

No Brasil, aconteceu algo semelhante. A plataforma de Alcântara foi explodida... acabando com os planos brasileiros na área. ( com a palavra a CIA)

Agora volta mas somente com o aval dos EUA.

O Brasil deveria sair de todos os tratados de desarmamento existentes, mísseis de médio e longo alcance e especialmente o atômico.

Anônimo disse...

A VENEZUELA está as escuras desde que começou a flertar com Cháves.
O povo deixou-se seduzir pelo populismo e hoje chegou a conta dos desvarios administrativos: Sem luz, sem água, sem alimentos, sem remédios e com hiperinflaçao .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Se não houvesse o contragolpe de 64, estariamos em um misto de Cuba e Venezuela ou seja, em uma m€rd@ bolivariana bem de acordo com os utópicos e destruidores delírios das patológicas mentes das esquerdas.

Anônimo disse...

Se não houvesse o contragolpe de 64, estaríamos em um misto de Cuba e Venezuela ou seja, em uma m€rd@ bolivariana bem de acordo com os utópicos e destruidores delírios das patológicas mentes das esquerdas.

Justiniano disse...

Ué, mas não era a oposição a culpada pelos blecautes e agora o governo oficialmente vai racionar, quem estava mentindo descaradamente. Isso é próprio da incompetência comunista, depois é tudo culpa da oposição e dos eternos conspiradores externos.
Aqui graças aos militares Itaipu, Sobradinho e Tucuruí salvaram o Brasil de um apagão nos tempos atuais, assim como a politica de usinas hidrelétricas, no Rio Uruguai planejaram na década de 70 que havia potencial para 6 barragens, cinco já estão funcionando faltando a binacional de Garabi com a Argentina.

Anônimo disse...

Tá com medinho dos russos?

Anônimo disse...

deu PT ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/