Bolsonaro é cada vez mais presidente, diz Istoé


Nesta reportagem da revista Istoé de hoje, Carlos Marques conta que Jair Bolsonaro tem se mostrado mais à vontade na condição de Chefe da Nação. 

Leia tudo:

Dia após dia passou a dar demonstrações firmes de que entende o momento, a missão que assumiu e os caminhos para driblar resistências. Não tem se furtado mais ao diálogo. Faz agora reuniões diárias com parlamentares, setores empresariais e mídia. Incorporou o figurino de quem quer ser visto mais adiante como um estadista. Mesmo aqueles com quem recentemente protagonizou discussões abertas, caso do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, passaram a ser alvo de afagos. “O presidente Maia nos deu um exemplo de abnegação e de entrega no trabalho dele na CCJ. Nos surpreendeu positivamente”, afirmou na quinta-feira 25, no café da manhã com jornalistas, que contou também com o vice-presidente Hamilton Mourão, os ministros Augusto Heleno, Santos Cruz, Onyx Lorenzoni, generais e coronéis do primeiro escalão de assessores. O presidente, na ocasião, se sentiu à vontade para discorrer sobre as principais polêmicas que cercam o seu governo. De alguma forma tentou atenuar o clima de intriga que se instaurou nesses dias. Foi possível notar um esforço geral da equipe para mostrar sintonia. Não por acaso, como numa coreografia ensaiada, o encontro trazia quase todos os protagonistas das recentes confusões. Jamais tantos militares estiveram presentes ao café que vem virando rotina nos últimos tempos (esse é o quarto encontro do tipo e Bolsonaro quer marcar um a cada 15 dias). 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

claro que esta...

são so três meses de um governo que esta montando praticamente tudo, desde sua base ate estrutura partidária...

o presidiário, que tinha um partido estruturado e um monte de pelegos, levou um mandato inteiro para se ajustar, digamos assim...

e so conseguiu governar porque inventou o MENSALÃO...

o capitão esta com dificuldade extra porque não quer legar ao brasileiro mais um mensalão...

e tem muito povinho mal agradecido pra caramba que não percebe isso...

Anônimo disse...

Quem ainda não entendeu o momento é o FHC. O PSDB só sobreviveu graças aos seus políticos com mandato parlamentar. O PSDB foi dizimado nas urnas levando menos de 5% dos votos. O FHC vive numa bolha, não entendeu nada. Fica tentando boicotar o governo!

Anônimo disse...

Vendo esses partidos na votação e na CCJ, eu me lembrei das autoridades judaicas no pátio da casa de Caifás, o sumo sacerdote, rangendo os dentes e movidos pela maldade impulsionada pela inveja, cegos, e cheios de estupidez, inquerindo Jesus, mas na verdade desejando apenas uma coisa – MATÁ-LO, extirpá-lo da terra dos viventes, acabar com sua existência. O que Jesus fazia e falava era mesmo um denúncia clara da falência do judaísmo que se distanciou tanto da revelação do Antigo Testamento que acabaram por escurecer os olhos e assim não puderem ver o óbvio: JESUS ERA MESMO O MESSIAS.

assim falou marco aiello,blog diario do poder....

Chico Valente disse...

A bem da verdade o Presidente Bolsonaro tem realmente bem menos que os 100 dias no mandato.
Começar mesmo foi só após o carnaval, ao retornar da cirurgia.
O Governo cuidou sim de se estruturar e formar uma base para poder agir e começa a demonstrar ação, as boas ações.
A comunada se aproveitou da assassina facada para tentar se locupletar, mas gradativamente experimenta a sensação de barata tonta, correndo sem rumo e praticando a conspurcação, sabotagem e outros males por onde passa.
A efervecência dos amestrados e os de pouco saber demonstra muito barulho e nada de útil.
O Governo está fazendo por aumentar a boa chama da esperança.

Anônimo disse...

🇧🇷 Trazer a normalidade um país destruído pela corrupção do PT de Lula e Dilma um país corrompido pelo comunismo ☭ leva tempo e consome trabalho.

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Presidente Jair Bolsonaro está honrando seus 58 milhões de votos. Esperamos que continue no caminho da Ética e da Moral onde sempre esteve.

Anônimo disse...

Há controvérsias.

Anônimo disse...

E preciso tempo para que o atual governo consiga o ritmo ideal. Por enquanto está caminhando bem.

Anônimo disse...

Pra ser presidente ele teria que conseguir ler um parágrafo sem ficar pipocando as palavras...

Anônimo disse...

Alô Mortadela podre, ele "é" o Presidente...#Lulladrãopreso

Anônimo disse...

Se Bolsonaro GANHAR O NORDESTE, Lula MORRE de depressão, preso ou não!!!

Anônimo disse...

É preciso muito suor, muito trabalho, união de forças, estratégias efetivas, "sangue frio" e tempo (que costuma escorrer pelos dedos)... mas vamos em frente!

Unknown disse...

Presidente Bolsonaro e nada mais

Anônimo disse...

taoquei?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/