Maria Silvia será a nova CEO da Light.

Ela já tinha ocupado o posto em 2015.

A economista Maria Silvia Marques Bastos, com formação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), é mestre em Economia Industrial pela UFRJ. Em sua carreira, ocupou cargos executivos no BNDES (onde atuou com foco em mercado de capitais) e integrou uma série de conselhos, entre eles: o da Net Serviços de Comunicação S.A, da Klabin S.A., Valepar S.A, Vale S.A, Acesita S.A, Equatorial Energia S.A, Cemar S.A, Celpa S.A, Geradora de Energia do Maranhão S.A, Rio Minas Energia S.A, Light S.A e Light Sesa S.A.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro concede 'passaporte diplomático' para Edir Macedo e esposa:

Dono da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo e a mulher Ester Eunice Rangel Bezerra foram agraciados na última sexta-feira (12) com passaportes diplomáticos concedidos pelo governo brasileiro; concessão do benefício ao bispo, aliado do presidente Jair Bolsonaro, e à esposa se deu "por entender que, ao portar passaporte diplomático, seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior"

15/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

MUSEU DE NOVA IORQUE AVALIA CANCELAR EVENTO EM HOMENAGEM A BOLSONARO:

Museu de História Natural de Nova Yorque avalia cancelar o evento promovido pela Câmara de Comércio Brasil - Estados Unidos, no qual o presidente Jair Bolsonaro receberá o título de "personalidade do ano"; "O evento não reflete de forma alguma a posição do museu de que há uma necessidade urgente de conservar a floresta Amazônica, que tem implicações tão profundas para a diversidade biológica, comunidades indígenas, mudanças climáticas e a saúde futura de nosso planeta. Estamos avaliando as nossas opções", disse a instituição em um comunicado

15 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Petralha 11:27, é melhor dar passaporte diplomático a pessoa idônea do que levar a amante Rose de contrabando por anos a fio no avião presidencial com o Lula, o.k.??? Grande abraço!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/