Pesquisas de gênero consomem 70% das verbas para estudos em ciências sociais

Pensamento único' limita pesquisa em outras áreas, nas universidades. Cerca de 70% dos recursos para pesquisas em universidades vão para estudos 'de gênero'

Estudo coordenado por Marcelo Hermes, cientista de renome internacional, indica que o “pensamento único” fez regredir a pesquisa no País. Cerca de 70% dos recursos bancam apenas pesquisas de gênero, em ciência sociais. “Nada contra, mas é um exagero”, diz o sociólogo e professor Antonio Flávio Testa, pregando no deserto por pesquisas sobre outros temas. 

A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Teses são escolhidas se coincidem com as pesquisas do orientador, que é financiado pelo CNPq e engorda o salário com gratificações.

Tanto quanto Weintraub, o novo ministro da Educação, que sofreu até ameaças de morte, Marcelo Hermes também foi perseguido pela chamada “esquerdalha” da UnB. O debate entre contrários é cada vez mais raro nas universidades, onde a pluralidade de ideias é sufocada pelo pensamento único.

14 comentários:

Anônimo disse...

indica que o “pensamento único” fez regredir a pesquisa no País

indica?

so indica?

vivemos a época das trevas onde uma cambada de alucinados de esquerda sequestrou todas as areas do que deveriam ser de conhecimento...

e ainda reclamavam, e reclamam, do catolicismo, que deu a o mundo vários intelectuais, filósofos e pensadores que tinham muito mais pluralidade do que os ditadores da esquerda...

Anti comunista disse...

Cursos como Ciências Sociais e Filosofia, estão infestados de vermes comunistas, com pensamentos de depravados, em todos os sentidos. Psicologia, é outro curso, povoado por esquerdopatas, mais "patas" do que "esquerdo"!

Anônimo disse...

E o que seria "pesquisa de gênero"? É um absurdo tão grande existir tal pesquisa, que só se compara ao absurdo de consumir 70% do dinheiro destinado. Como essas "pesquisas", outras devem existir, do mesmo gênero (sem trocadilho).

aparecido disse...

Ciencias Sociais no Brasil tem que ser mandadas para estação de tratamento de esgotos.. e com os professores e alunos juntos....

Joel Robinson disse...

Pior que isso são as pesquisas que realmente tem algo de conclusivo serem prejudicadas pela maioria que não serve para nada.

Anônimo disse...

Não são pesquisas, são odes à estupidez humana, com as esquerdas nada é tão baixo que não possa se tornar ainda mais decrépito.

Ricardo disse...

Verdade absoluta.

Anônimo disse...

Privatiza essa m... toda! Universidades públicas só servem a si mesmas. Desperdício de dinheiro público.

Anônimo disse...

PESQUISA DE GÊNERO É O MEU OVO DIREITO!

Anônimo disse...

E não é só isso não. Eu tenho quase certeza que se forem verificar a maior parte do dinheiro das pesquisas(todas elas) vai para a área de humanas. A área de exatas fica com pouco dinheiro. Ou seja, seremos humanamente desenvolvidos, mas com péssimo desenvolvimento tecnológico.

Anônimo disse...

O novo ministro deve ter como prioridade zero pesquisas que tragam retorno rápido e tangível para a sociedade, nas áreas de tecnologia, medicina, ciências (física, química e biologia) e matemática ... na área de humanas (idiotia marxista) zerar toda a verba, inclusive fechando cursos e faculdades.

Ultra 8 disse...

Os filósofos "gurus" judeus, neomarxistas, Herbert Marcuse, Max Horkheimer, Theodore Adorno, ETC, da década de 60, pais da contra cultura, anticristã, são os causadores desta miséria intelectual atual.

Este vagabundos, foram financiados por instituições judaicas sionistas(escola de Frankfurt), para criar o colapso da sociedade ocidental cristã.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha , nos últimos anos a proliferação de imbecil é algo assustador ... eu tenho temor quando está gente tomar o poder daqui 30 anos ...

CARLOS Flávio disse...

Ideologia de gênero, pois a biologia reconhece o sexo: masculino e feminino.

Um movimento que tem como um dos financiadores George Soros não precisa dizer mais.

Somos uma espécie sexuada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/