PSL lança campanha para saber quem mandou matar Bolsonaro

O PSL decidiu lançar campanha pública para saber quem mandou matar Bolsonaro.

A proposta do deputado federal gaúcho Bibo Nunes, foi acatada imediatamente pela bancada.

 

18 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai, essa bancada do PSL tem de começar a fazer o serviço para o qual foram eleitos: defender o governo!

ate porque não é um governo corrupto e nem ladrão...

não ha dificuldade alguma em defende-lo...

os petistas ja estavam se assanhando novamente com a inanição desse pessoal que foi eleito para chacoalhar com o Congresso...

Anônimo disse...

Aqui no Maranhão dizem que foi o mesmo que matou o Tancredo,

Emmanuel disse...

Se a PF não der conta dessa informação, cabeças precisam cair .. porque é certo que estão desdenhando informações, senão ... escondendo-as.

Anônimo disse...

kkkkkk...o blogue do humor kkkkkk q criativos

Anônimo disse...

SE ISSO AJUDA .......
TRANSCRIÇÃO CONTROL C....CONTROL V


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ailton Villanova

Entre as criaturas, as mais desprezíveis, pinçaram ADÉLIO BISPO – drogueiro contumaz, homossexual de circunstância e mitômano apaixonado pela tarefa de produzir dores lancinantes –, e lhe confiaram a missão de matar um homem que ferrenhos adversários elegeram “inimigo público número 1”. Esse homem: JAIR MESSIAS BOLSONARO.

JEAN WYLLYS, o deputado que, em plena sessão da Câmara federal lhe havia disparado uma cusparada, foi, justo, o emissário designado para entabular as negociações com ADÉLIO, com vistas a execução do plano criminoso.

A ASSOCIAÇÃO criminosa constituída com o propósito de eliminar Bolsonaro a todo custo e constituída de membros radicais do PT, PCdoB e do PSol, escolheu Wyllys por considera-lo a pessoa mais apropriada para o cumprimento da missão, face a que ele não fazia questão de esconder o seu “desamor” pelo capitão-deputado. Alguns colegas, a título de gozação, ou por qualquer outro escroto motivo, andaram espalhado pelos quatro cantos da Casa que Wyllys agia daquele modo para camuflar a ardente paixão que ele nutria por Bolsonaro.

ADÉLIO teve dois encontros oficialmente contabilizados com JEAN WYLLYS em seu gabinete, na Câmara. O último deles, na véspera do atentado. Na derradeira vez em que se encontrou com o Wyllys, BISPO havia se deslocado de Minas Gerais à Brasília montado num jatinho particular. Ocorreu na véspera do atentado. Motivo: receber as coordenadas para a execução do crime. Nessa ocasião, Wyllys não estava só, no seu gabinete. Com ele havia um parlamentar petista, que é muito ligado a presidente da agremiação – aquela senadora que aprecia muito partilhar um leito que não é propriamente o seu.

JEAN WYYLYS está comprometido até última raiz de sua outrora volumosa cabeleira. Não apenas ele, lógico. Mas é o único entre os parceiros de complô que deixou um rastro comprometedor enorme, com provas gravadas em vídeo. Ditos vídeos flagram as idas e vindas de Adélio Bispo ao seu gabinete.

O PAVOR de Wyllys se acentuou quando ele pediu apoio aos parceiros de conspiração e em troca recebeu o conselho nada alentador: “Agora, é cada um por si”.

CASO retornasse à Câmara para o cumprimento da renovação do mandato, WYLLYS não disporia mais do benefício do fórum privilegiado. Tanto ele como os demais parlamentares a serem empossados em primeiro de fevereiro. Isso, o levou ao desespero.

AS NOVAS investigações, que assumiram CARÁTER SIGILOSO, revelam fatos que explodirão como uma bomba de 1 milhão de megatons. No eito, Jean Wyllys certamente estará entre os primeiros atingidos pelo ruidoso impacto.

A CANALHADA solidária subestimou a capacidade de reação de Jair Bolsonaro. Agora está se pelando de medo dele.

Ah, Jean Wyllys estava, ontem no Chile, correndo feito barata tonta. Morre de medo até da própria sombra. Algo de grave por ventura possa ocorrer a sua mirrada pessoa, não seria por iniciativa dos seus adversários. É patente que se daria por conta dos seus próprios aliados , porque representa um “sério perigo” para os aludidos. Jean Wyllys é consciente disso e não pretende ser objeto de “queima de arquivo”.

CONTINUA sendo monitorado com muita competência.

Ailton Villanova é Jornalista e membro do Forum Internacional de Investigação Criminal (FIIC).

Anônimo disse...

Sarney?

Anônimo disse...

Quem lançou no PSL foi o Alexandre Frota...

Anônimo disse...

TAVA NA HORA.

Anônimo disse...

Melhor: Senhores Deputados, façam uma vaquinha e CONTRATEM DETETIVES PARTICULARES que em dois toques eles descobrem! Se ficar esperando por esta comprovadamente LESMA (ou foi "ALESMADA por terceiros"??) POLICIA FEDERAL MINEIRA, Inês é MORTA!!!

Anônimo disse...

Deviam isto sim, homenagear o Adélio. Se não fosse a (suposta) facada, Bolsonaro não teria ido nem ao segundo turno

Anônimo disse...

Então no Maranhão tem gente abestalhada.

Anônimo disse...

É mesmo. Incompetente esse Adélio. Tivesse feito o serviço direito e hj nosso presidente seria o Daciolo ou Álvaro. Qqr dos 2 tem mais coragem que Bolsonaro. Decepção. Deixou o STF assassinar a LAVA JATO.

Anônimo disse...

>>

Porque esse sujeito não aproveita o mandato para trazer beneficios e melhorias para seu estado?

Será que ele acha foi eleito pra ficar se masturbando com algo que a policia federal já elucidou?

Vamos trabalhar pro Rio Grande, Bibo Nunes. Aliás, para isso, é que vc está sendo muito bem pago com nosso dinheiro.

Continue assim e não terá meu voto novamente em 2022. Tenho dito.

<<

Anônimo disse...

Quem matou Leandro Balcone, dia 22 deste mês fará 3anos de sua morte em seu escritório, tem as Imagens do possível assassino e até agora nadica de nada?Leandro Balcone denunvpciou o uso de Vans da Prefeitura de Guarulhos que levou manifestantes para a Av. PAULISTA na época.

Anônimo disse...

Minions, tenho uma idéia: a PF do Moro poderia investigar isso e solucionar o caso.
Opa, já solucionou: o Adélio é louco!

Navegante disse...

Em abril termina o novo prazo dado a PF , para denunciar os mandantes do ataque a Bolsonaro...Vamos ficar atentos!!!

Anônimo disse...

O Bibo Nunes levou uma mijada de um deputado do Psol, que deve estar cheirando mal até agora.
O Moro é o chefe da PF, não conseguiu descobrir nada, o cara da faca é um maluco.
A segurança do Bolsonaro era pífia, deu no que deu.

Isto é desculpa, cortina de fumaça para tentar esconder que após prenderem os assassinos de Marielle, os próximos serão os mandantes do assassinato.

Anônimo disse...

Falaram

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/