Opinião do editor - Os assassinos de Suzano eram terroristas. Há seguidores, prontos para matar, que precisam ser presos.

A maior parte dos jornalistas e "analistas" especializados em coisa nenhuma, focam na questão do bullying, mas o caso é muito mais grave.

A máscara do assassino é símbolo de supremacista e assassino das ficções de games.

O editor nem quer discutir a tentativa escabrosa e patética do lulopetismo, que quer tirar proveito político dos novos cadáveres.

Houve todo um planejamento, instruções de como cometer o ato criminoso. O criminoso Guilherme Monteiro, 17 anos, usando a página do deepweb, agradece a ajuda (dicas) de um mentor, que não identifica. 

Os dois monstruosos assassinos estavam envolvidos com um tipo de congregação, organização criminosa, de caráter niilista, místico. Não é por acaso que um deles usava arco e flecha, balatrava (besta) e machadinhas. Só faltou uma armadura de cavaleiro medieval. Foi clara a intenção de incorporar um personagem de filme ou dos games ambientados na Idade Média. É algo similar  ao Estado Islâmico, não no sentido religioso, mas na proposta missionária de atacar o sistema, causar mortes e garantir um lugar no céu. tem até promessa de 7 virgens do "outro lado".

O mais chocante é que o ato de selvageria inaudita foi saudado na web por alguns adolescentes, como um grande feito:

Gabriel C. (castro) - "Um dia farei a mesma coisa"
Fernanda K. (kaminsky) - "faria o mesmo se tivesse uma arma e explosivos".
Jhon K.. (kaveen) - "Fez história. Muito bom que apareça mais gente como você".
CL S. (santos) - "Descanse em paz irmão tenho raiva de tu por que não me chamou pra matar o resto"

Os atos foram de terrorismo e os terroristas que saúdam a bárbarie precisam ser tratados pela Lei Antiterror, portanto enfiados preventivamente na cadeuia.

CLIQUE AQUI para examinar mais.

22 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Todos escondem o mais velho era filiado ao PT. Não há como descrever demônios como esses. Vieram das profundezas do inferno e para o inferno voltaram.

Anônimo disse...

A Educação no Brasil está falida e fez com que esses jovens buscassem o que a Escola não os deu nesses vídeo games. O acontecido nessa Escola foi consequência da irresponsabilidade dos governos passados.

Anônimo disse...

Que as homenagens às pessoas mortas nesse massacre venha acompanhado de concientizar nossos filhos no sentido de educar e vigiar sobre determinados conteúdos na internet.

Anônimo disse...

Esperamos que o Presidente Jair Bolsonaro enxugue a máquina pública e aplique esse recurso na Educação. Precisamos urgente educar nosso povo. Dar oportunidade de trabalho para esses jovens adolescentes. Simples

Anônimo disse...

POLÍBIO!

O SITE DOGOLACHAN ESTÁ ATÉ AGORA, ESCANCARADO PARA MAIS ADESÕES E VÍTIMAS!

ALI CONSTA OS NOMES DOS BANDIDOS, E TODA SUA MANHA! SABIAM DE TUDO E AFIRMARAM: "OS ALUNOS DE TENIS NOVINHOS TERÃO DE CORRER MAIS QUE OS TIROS".

TEM UMA CABEÇA PRESA, MAS JÁ HÁ SUBSTITUTOS NA FUNÇÃO! E TEM A CARA DE UM CACHORRO BRANCO DE SIMBOLO! E AINDA FALAM QUE ESSES CRIMES" INFELIZMENTE TERÃO DE OCORRER SEM TESTES, COMO EM HOLLYWOOD, E PORTANTO IMPROVISADOS" E QUE "GENTE SEM FUTURO APOS O SACRIFÍCIO SE TORNARÃO HERÓIS".

O QUE NOSSAS AUTORIDADES ESTÃO AGUARDANDO???


Anônimo disse...

Sobre a Fernanda K, que disse que faria a mesma coisa se tivesse uma arma, agora graças ao Bolsonaro e seus filhos, ela pode comprar a arma que quiser, ou pede emprestada aquela que o presidente disse que guarda ao lado do travesseiro

Anônimo disse...

E o Senado sentado sobre a Lei da Maioridade penal, votado na Câmara de Deputados em 2015 e camuflado no Senado. Nesse caso de Suzano , foi preso o 3° envolvido com 17 anos, esse camarada não responderá a nada por um crime hediondo que foi planejado em 1,5 anos.Brasil, País de To...Os Políticos brasileiros representam a população?

Anônimo disse...

a policia tem a obrigação de fazer uma visitinha pra essa turminha ai...

Unknown disse...

Com toda a certeza do mundo ela vai passar no exame psicológico e comprar uma arma. Por favor ne!!!

Anônimo disse...

Fossem loucos mesmo, teriam entrado numa delegacia ou em algum quartel. Optaram por uma escola com crianças e adolescentes incapazes de reagir. Covardes

Anônimo disse...

Sobre a Fernanda K, que disse que faria a mesma coisa se tivesse uma arma, agora graças ao Bolsonaro e seus filhos, ela pode comprar a arma que quiser

mentira, não pode não...

tem de preencher todos os requisitos primeiro...

e se é adolescente, conforme diz ai no post, vai ter de esperar um bocado pra poder comprar uma arma LEGALIZADA...

ja ilegal ela pode conseguir em qualquer esquina, que deve ter sido como os cretinos conseguiram aquele 38 enferrujado...

e arco e flecha e bestas não estão no decreto do desarmamento, portanto podem ser comprados ate pela internet, como alias as bestas fizeram...

e ai como fica?

teu partidinho vai propor a proibição de arco e flecha?

Anônimo disse...

A GLAMOURIZAÇÃO DA "ARMINHA" DA FASCISTADA DEU NISSO, E VEM MAIS POR AÍ DIREITALHA...E NÃO ADIANTA O MIMIMIMIMIM

Anônimo disse...

Mesmo antes de Bolsonaro ela conseguiria uma arma, o mercado paralelo é forte no Brasil, só não vê quem é cego.

Alaor disse...

O elemento mais importante neste crime não foi a arma, foi a internet, foi na internet que eles buscaram apoio e conhecimento. VAMOS PROIBIR A INTERNET.

Anônimo disse...

Pelo seu raciocínio psicopatas só agem dentro da lei. Sugiro a você procurar um psiquiatra.

Anônimo disse...


A Globo passa na sessão da tarde filmes em cuja lógica é
Matar e mais matar !!

Estão reclamando do quê ??

Anônimo disse...

Loucos pró Bolsonaro, basta.
Só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Quanta ignorância! Para comprar uma não é como hoje, ir na na “boca” e comprar de qualquer um uma com o número raspado! Tem regras rígidas!
Pare de se comportar como um Ignorante!
Ou vá para a Venezuela, lá a população não pode comprar nenhuma arma! São mortos pelas milícias do Maduro!
Patético!

Anônimo disse...

Políbio pare de publicar as fotos dos assassinos pois assim você está prestando uma homenagem indireta. Nunca fale o nome só diga atirador. Isto está no site do Tambosi.

Anônimo disse...

Um outro tipo de demônio e aquele que mente para se favorecer e prejudicar os outros, como o Bozete acima.
Os assassinos eram claramente Bolsonaristas! Isso está escancarado em suas redes sociais, e nos atos cometidos!

Anônimo disse...

Esses heróis do submundo, são machos só com adolescentes. Se fossem machos mesmo, com vontade matar, era fácil, era só invadir um quartel da PM, um delegacia de polícia, ou até um quartel do exército, já ali no portão da guarda eles já encontrariam o demônio que estaria esperando eles.

Anônimo disse...

Esse bando de petralhas LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO, DEFENSORES DE DITADORES, até esse massacre a culpa é do Bolsonaro. Adquirir uma arma, é fácil, aki na esquina de casa, dá para comprar qq tipo de arma, ou melhor nem comprar, é só alugar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/