Presidente da Psoríase Brasil é homenageada com Troféu Mulheres Nota 10 RS

A presidente da ONG Psoríase Brasil, Gládis Lima, será uma das dez mulheres homenageadas com o Troféu Mulheres Nota 10 Rio Grande do Sul no próximo sábado (16), às 16h, na Assembleia Legislativa. A premiação é uma iniciativa do PRB.

A Psoríase Brasilé uma entidade civil sem fins lucrativos que congrega associações regionais brasileiras de pacientes com Psoríase.

Além de Gládis serão homenageadas: A comandante Karla Lessa, a deputada estadual Silvana Covatti (PP); a fundadora da ONG Renascer da Esperança, Rozeli da Silva do Renascer; a Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann; a presidente da Associação Nacional Psoríase Brasil, Gladis Lima ; a 1ª Patroa do CTG 35, Márcia Cristina Borges da Silva; a militante da causa das pessoas com deficiência, advogada Liza Cenci; a coordenadora estadual da Escola de Mães do RS, Thaís Santos; a fundadora da Casa do Excepcional Santa Rita de Cássia, Maria Irene Simões e a diretora do Instituto-Geral de Perícias (IGP/RS), Heloisa Helena Kuser.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/