Presos de SP vão pintar 5.500 escolas do Estado

O governador João Doria anunciou, esta tarde, que os presos paulistas vão pintar as 5.500 escolas do Estado.

Se cumprirem bem a tarefa, terão suas penas reduzidas.

21 comentários:

Cris disse...

Aleluia !
Até que enfim vão fazer alguma coisa útil para a sociedade que lembre trabalho...
Deveriam ampliar o programa e fazê-los consertar tudo que estivesse estragado nas escolas ( menos parte elétrica e sistema de segurança).

Zulmir Rasch disse...

Boa iniciativa.....

Anônimo disse...

Mandem eles desentupir os bueiros da ruas e avenidas governador, São Paulo está debaixo d'água com as chuvas de verão.

Anônimo disse...

aleluia!

é isso!

custava fazer isso sempre?

e tem de botar esse pessoal ocioso para construir as novas cadeias para os próximos presos...

Adilio Faustini disse...

Alem de pitarem escolas, poderia cuidarem de Parques, Rodovias etc...

Adilio Faustini disse...

No Nordeste os Presos poderiam construirem Cisternas e casas de alvenaria para famílias que moram em casas batida a barro, onde o bicho barbeiro se reproduzem.Predos sem fazer nada é como diz o ditado "Cabeça desocupada, vazia, é a ferramenta do diabo".

Anônimo disse...

putz grilla, os direitos dos manos vão berrar pelo mundo todo que estamos torturando os petistas!

Anônimo disse...

Pintura de preso??? Ah, sim, vão pintar, grafitar e bordar!

Anônimo disse...

No Dória eu votaria, pois é um dos poucos políticos (ao lado de Bolsonaro) que NÃO TEM MEDO DO NEFASTO E CRIMINOSO PT!!!

Anônimo disse...

kkkkk pinturinha é mole tem que botar pra fazer estrada, construçao pesada mesmo

Anônimo disse...

Alguns vão roubar até o pincel e não voltarão mais para a cadeia

Anônimo disse...

PINTURINHA P CARALEO EU QUERO VE ESSA NEGADA QUEBRA PEDRA

Anônimo disse...

Os presidiários condenados deveriam trabalhar até pra poderem comer na cadeia. Se trabalhou, come. Não trabalhou, não fez algo de útil para se redimir dos seus crimes perante a sociedade, que passe fome na cadeia, ou receba só uma ração por dia.. e olhe lá! No Brasil, os vagabundos fazem suas refeições diárias graças aos nossos impostos, fora o tal auxílio-reclusão. O pobre do trabalhador, muitas vezes, passa o dia inteiro com o estômago roncando, principalmente quando é biscateiro, autônomo, camelô etc. economizando seu dinheirinho pra levar o feijão dos filhos pra casa. O governador João Dória está certíssimo.

Anônimo disse...

Tem que colocar os presos pra ampliar a malha ferroviária, asfaltar estrada, quebrar pedra em minas. Eles têm que pagar o custo da "estadia" deles na prisão.

Anônimo disse...

Logo vão aparecer esquerdistas advogados, deputados, alguns juízes e assemelhados e vão entrar com um mandado de segurança dizendo que isto é abuso, trabalho escravo....kkkkkkk

Fernando disse...

Existe vários serviços que eles poderiam realizar, exemplo: varrição de ruas e avenidas, cortar a grama nos parque e jardins, desentupir os boeiros, fazer e/ou restaurar as calçadas.
Também poderiam trabalhar em empresas que fornecem material ao estado, o que ajudaria a baratear os custos do produto fornecido ao estado.
O que faltava era um Bolsonaro para dar um UP na letargia em que estava a população.
Agora vai. BRASIL.

Anônimo disse...

E o mínimo. Podem pintar praças, meio fio de calçada, babcos

Anônimo disse...

Doria deve mostrar o custo de deslocamento destes presos, vigilancia durante o dia, etc... Isto nao custara barato. Alguns vao fugir, etc.etc...
Ou ele vai permitir o preso sair do presidio, pegar um onibus e ir ate o trabalho na escola sem escolta? O preso vai ficar o dia todo na escola sem vigilancia? Quanto isto vai custar?

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita nesse tal Doria? Um grande pilantra que no primeiro dia do seu desastrado governo na prefeitura de São Pulo foi varrer ruas com os garis.. No segundo dia mandou os garis e o resto da populacho da cidade às favas! Um marqueteiro picareta... Nada além disso!

Anônimo disse...

ABSURDO, PRESOS DENTRO DAS ESCOLAS? SÓ PODIA SER COISA DE TUCANO IDIOTA, KKKKK

Anônimo disse...

o custo que vai ser transportar e fazer a segurança desse povo todo ? SERÁ QUE TEM ALGUME QUE VAI LUCRAR COM ESSA PALHAÇADA ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/