Artigo, Marcelo Aiquel - O filho do general e os filhos da esquerda

- O autor é advogado, RS.

A ilustração é escolha pessoal do editor.

A petralhada et catrefa estão em festa! Acham” que pegaram o general Mourão. Ou o filho dele.
         
E esta enxurrada de denúncias veio á tona unicamente com o intuito de desestabilizar o novo governo.
         
Os filhos da puta  atacam a nomeação do filho do general. Mas não o fariam (como nunca fizeram) se “cumpanheros” – sem qualquer qualificação (simplesmente, o oposto do caso) – fossem colocados em postos chave. Logicamente, muito bem remunerados. Inclusive o “substituído” (petista, óbvio) que – casualmente – ganhava 3 x mais do que  o “substituto” (o filho do general).
         
São mesmo uns renomados filhos da esquerda e egoístas
         
Igualzinho ao sujeito que, estando a bordo de um avião, torce pela sua queda, só porque não gosta do piloto.
         
Somente os filhos da esquerda pensam assim. São mais conhecidos como a velha turma do “mateus, primeiro os meus”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

35 comentários:

Anônimo disse...

(10.01.2019) CONSIDERANDO QUE A DIREITA JÁ ESTÁ NO PODER (VIA ELEIÇÃO DE BOLSONARO), TÃO IMPORTANTE QUANTO AS CONDENAÇÕES/PRISÕES EFETUADAS, É DAR PUBLICIDADE EXCESSIVA AOS MAL FEITOS, CORRUPÇÕES, ROUBOS, FALCATRUAS PRATICADOS PELA ESQUERDA AO LONGO DOS 14 ANOS NO PODER. APRENDAM COM A ESQUERDA! AO LONGO DE DÉCADAS, A MÍDIA FALOU DA TAL "DITADURA" O TEMPO TODO. FEZ GERAÇÕES, QUE NEM VIVERAM NAQUELA ÉPOCA, ODIAREM AS FORÇAS ARMADAS SEM EMBASAMENTO NENHUM, SOMENTE COM REPORTAGENS, MINISSÉRIES DE TV, PROGRAMAS DE AUDITÓRIO, NOVELAS, HUMORÍSTICOS E IMPRENSA ESCRITA. CHEGOU A HORA DE A DIREITA DAR O TROCO. "BOLSONARO, MOSTRE COM "M" OS PODRES DO LULA/PT/ESQUERDA". O GOVERNO TEM A OBRIGAÇÃO DE INFORMAR TUDO DE RUIM QUE A ESQUERDA FEZ AO BRASIL. O POVO DEVE SER INFORMADO, SEMPRE QUE O GOVERNO DESCOBRIR O MAL FEITO. SEM ESSE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO, O SERVIÇO DA JUSTIÇA SERÁ FEITO PELA METADE. Txr/1962

Anônimo disse...

Texto unilateral. Esta malandragem do brasileiro de favorecer os seus amigos e parentes é uma das q tem levado o país à lixeira do mundo. Ter cargos públicos exige sacrifícios inclusive dos próprio familiares. Se fosse uma simples mudança de cargo ou função, ok. Mas, triplicar o salario dizendo q o filho não foi promovido nos governos petistas é uma grande mentira. Tem sido veiculado q o rapaz foi promovido 8x nos governos petistas. Mesmo q seja um ótimo profissional a "promoção " foi inadequada e inoportuna. Brasil, o país do ADA, Amigo do Amigo, indicado para posições ou trabalhos na área pública ou privada, apenas pelo relacionamento , em demérito de outros mais honestos e competentes

Anônimo disse...

Sou bolsonaro e filho da puta é alguem que acha esta promoção correta. É imoral. Outra coisa...usar a mesma tatica petralha...de comparação...nào serve....O problema é que nos deixa sem argumentos na hora de discutir com essa gentalha esquerdista. Deram munição para esta escumalha.
Novamente...FILHO DA PUTA É O SENHOR.

Anônimo disse...

Esse advogado é um débil mental.

Anônimo disse...

Como eu não tenho compromisso com nenhuma ala de corruptos, tanto da direita como da esquerda, posso criticar ambos os lados.

Tem gente que tem compromisso...

Anônimo disse...

Sr advogado puxa saco de milicos, contra fatos não há argumentos. O senhor não passa de um petista com sinal trocado. Durma em paz com os queridinhos Onyx notinha sequencial, Bolsonaro deposito malcheiroso e Mourao meritocracia, kkkkkkkkkkk. Maldita imprensa comunista que persegue gente honesta, kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esse blogue é uma comédia involuntária devido ao delírio nas postagens.

Anônimo disse...

Artigo falacioso !!

Sou eleitor do Bolsonaro !!

Ele se elegeu prometendo mudar o status quo vigente...Quando aparece o Queiroz, a contratação de consultoria contábil para "progetos" do Onyx, a nomeação do filho do vice , a nomeação de deputados não eleitos no segundo escalão, etc, etc, a sensação é de um deja vu...É disso que se trata !!!Uma decepção! !!

Glauco Fonseca disse...

Porra, fazia tempo que eu não lia tanta besteira e estupidez em forma de palavras e sentenças. Além de burrice explícita, o texto mal engendrado é rico em desinformação e mentiras. Parabéns. Tem mesmo que ser um talento para tamanho feito.

Anônimo disse...

Aos filhos da puta; o filho do Mourão, foi promovido oito vezes nos governos do PT, por mérito. O José Alencar vice do Lula nomeou o irmão para o seu gabinete.De fato, quando o vento era outro, no início do primeiro mandato de Lula, em 2003, houve um caso semelhante no gabinete do vice-presidente José Alencar, que nomeou um irmão para o gabinete.

Só que a reação de Alencar, ao ser confrontado com as normas éticas do serviço público e as críticas da imprensa, foi oposta à de Mourão:

Em vez de defender o parente, o vice de Lula imediatamente voltou atrás, e exonerou o irmão no dia seguinte.

Viva os filhos da puta comunista!

Anônimo disse...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: AFINAL, O QUE ESTÁ POR TRÁS DO ATAQUE TERRORISTA NO CEARÁ?



http://aluizioamorim.blogspot.com/2019/01/afinal-o-que-esta-por-tras-do-ataque.html

Emmanuel disse...

Olha ... esse negócio de filho general ... já foi ... e não deu nada, porque não tinha que dar nada.
Agora: alguém viu a ação do advogado do PT, disfarçado de ministro do stf? Ele é cabo eleitoral de Renan ... Isso ninguém está dizendo nada.
Também ninguém está dizendo nada em relação ao fato de que o PDT quer melar o negócio da Boeing/embraer....
Ora, só falta esse pessoal que elegeu Bolsonaro começar a trançar pernas por causa de bobagens enquanto os comunistas destroem o que sobrou... aí, não dá! Vamos para frente que temos mais o que fazer: segurar Renan, lembrar ao Tofoli que ele não explicou a mesada ... etc ... etc ...

Anônimo disse...

Podem não aprovar, mas eu considero que um servidor (técnico) de carreira, concursado não deve ser punido pelo fato de seu pai ser vice-presidente do Brasil. Eu apoio.

Anônimo disse...

É A GRANDE MIDIA, digníssimo Advogado, deixada de fora dos recursos do tesouro e de estatais!

A GRANDE MIDIA NÃO TEM IDEOLOGIA, ou melhor, tem uma, que é $$$$$$, NÃO INTERESSANDO de onde vier. Isto é normal no ser humano!

A GR4ANDE MIDIA somente irá calar quando o SOCIALISMO for implementado 100% no Brasil.


Por não sermos capitalistas e nem 100% socialistas (SOMOS 100% MERCANTILSITAS), a hipocrisia está a mostra em TODOS OS SETORES de atividades no Brasil, inclusive e principalmente na OAB.

Anônimo disse...

Pra quem tá com preguiça de ler tudo, segue um resumo do artigo: "A gente pode roubar, desde que seja menos do que roubaram os filhos da puta petistas".

Anônimo disse...

perdeu a calminha? teus homens estão te decepcionando né?ehehehe...olha , homem nervosinho assim, tá faltando alguma coisa segundo Freud...

Anônimo disse...

Depois deste comentário infeliz e calhorda cheguei a conclusão que agora temos a "direitalha" que é exatamente o espelho da "esquerdalha".
Se o LULADRÃO MANDASSE OS PETRALHAS COMEREM @ERDA, O FARIAM. AGORA OS TRAVESTIDOS DE BOLSONAROS FANÁTICOS JUSTIFICAM TUDO O QUE SEMPRE FORAM CONTRA.
QUE PENA E QUE TRISTEZA VER UMA COLOCAÇÃO DESTAS NÃO PASSA DE MAIS CHINELO

Anônimo disse...

Advogado mal educado e desinformado. Aparentemente se instrui via WhatsApp.O antecessor era do MDB e o salário é exatamente o mesmo que o atual. Salário de servidor publico é pago para a função/cargo e não para a pessoa de acordo com o interesse do gestor.

Anônimo disse...

ELE É ADVOGADO? PARECE UM BACHAREL...

NEWTON disse...

O país da pilantragem, transformou-se em PAÍS DAS PITONISAS, a oposição, que detonou o Brasil,prevê fracassos retumbantes em todas e quaisquer medidas anunciadas pelo novo governo. No início de 2003, os que gritavam "deixem o homem trabalhar" agora gritam "exploda o homem". Isso apenas escancara a percepção que agora grita "que bosta de democracia é esta democracia brasileira".

Anônimo disse...

Esse foi contra o Queer Museu e posta uma foto de um criança com este gesto obsceno???

Anônimo disse...

O FATO:

ONDE TEM ESTATAIS tem este tipo de nomeações;

ONDE TEM SOCIALISMO tem estatais;


Logo, Senhores, rangem os dentes, chupem limão, façam tudo pra que algum parente seu alcance escalões superiores nesta MONARQUIA travestida de República com socialismo de quinta categoria!

Estando ANONIMAMENTE, desnecessário ser hipócrita!!!


Anônimo disse...

Sr. Aiquel foi muito infeliz. Se nivelou aos que combatia.

Anônimo disse...

Até parece que o Políbio e seus comentaristas não estão torcendo contra o Eduardo Leite...

Anônimo disse...


ELE É ADVOGADO???? PARECE UM BACHAREL...

( Não é linguajar de advogado )

Anônimo disse...

Igualzinho ao sujeito que, estando a bordo de um avião, torce pela sua queda, só porque não gosta do piloto.

de onde ele tirou isso???

nunca vi paralelo parecido...

Anônimo disse...

Vdd. Toda essa polêmica em torno do filho do Gal. (Certa ou nao), serve de cortina de fumaça para não vermos COISAS REALMENTE SÉRIAS: votações secretas no Congresso, falta de apuração de outros flagrados na ALERJ ( o queiroz é sardinha, e os tubarões?), mesadinha de 100 mil/mês para Tofoli, aumento dos salários em cascata STF e legislativo e vai longe...

Anônimo disse...

Parabéns ao autor do artigo, Marcelo Aiquel. Pelos comentários indignados dos eleitores de Bolsonaro (também sou) sobre o conteúdo desse artigo é que percebo o qto temos ainda que evoluir criticamente. Concordo plenamente com o autor e digo mais, não pode um funcionário de carreira, como o em questão, ser punido pelo fato de que seu pai ser o Vice Presidente da República. Se tivesse havido uma indicação tipo CC por exemplo, até concordaria com as críticas. Mas não foi nada disso, o homem é concursado, funcionário de carreira, e certamente possui características técnicas que interessaram ao presidente do BB.
Se fosse um paraquedista, um “anarfa”, um nada a ver, aí sim, seria objeto de críticas.
Pessoal, é justamente isso que os vermelhos querem. Querem nos desestabilizar por coisas e fatos que não existem, temos que ser mais inteligentes que eles todos e os mandarem se catar!

Anônimo disse...

Chora petista. Os filhos do Lula tornaram-se empresários milionários. Vocês estão com raiva porque o filho do general é qualificado para o cargo. Assim, tem que usar os falso moralismo para atacar o rapaz, por graduado a área em que vai atuar.

Anônimo disse...

Ilustres apoiadores do Lulopetismo e demais esquerdista.
Gentilmente convido a todos, para tomarem no cú.

Anônimo disse...

quem ai não gostando do piloto e, ESTANDO A BORDO JUNTO COM ELE, torceu para que o avião caísse?

como diria o agora finado padre Quevedo, "isso no ecziste"!

só se o elemento raivoso for um completo débil mental...

Anônimo disse...

A tua maezinha vadia vai gostar fascistinha

Anônimo disse...

Primeiro, corrija as notícias falsas.

1. O BB tem plano de cargos e salários, logo as funções possuem a mesma remuneração apenas variando conforme o dissídio do ano. Logo, o Mourãozinho e seus antecessores recebiam/receberão o mesmo;

2. Os anteriores era da gestão Temer, sendo um ex-gerente executivo e uma ex-superintendente (cargos muito superiores ao do Mourãozinho);

3. Ninguém saltou tanto como o menino Mourãozinho;

4. De fato, o PT fez muito uso desse recurso, no entanto, uma coisa não justifica a outra, era imoral na época do PT e é imoral hoje.

Por fim, se o caminho deste governo for, infelizmente, seguir os passos do fanatismo e imoralidade do PT somente mudando de extremo, estamos e continuaremos perdidos.


Anônimo disse...

Ridículo um texto nestes termos partindo de alguém que se diz advogado.
Primeiramente, não, não sou teu irmão pra ser filho da puta.
Em segundo lugar, quando fala da esquerda deveria pesquisar primeiro como se deu situação semelhante com parente (não me recordo, talvez genro) do vice de Lula. Ali verás a diferença de caráter de um vice e de outro.
Beijo pra tua mãe!

Anônimo disse...

Nível baixíssimo desse advogado. Deve ser muito relevante profissionalmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/