18,93% desistem do vestibular da Ufrgs

18,93% dos vestibulandos desistiram do vestibular da Ufrgs, que acabou ontem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que já perceberam que esses cursos nada ensinam?

Anônimo disse...

Melhor universidade do país. Põe no Google aí, ignorante.

Anônimo disse...

Ou estão despreparados e perceberam que não iriam passar? Qual universidade prepara melhores médicos do que a UFRGS e nossa outra universidade federal, UFCSPA? De onde vêm os melhores engenheiros, arquitetos, contadores?

Adilio Faustini disse...

Anonimo das 16:02 hs, segue informação :
As cinco melhores Universidades brasileiras.
1º USP SP
2º UFRJ RJ
3º UFMG MG
4º UNICAMP SP
5º UFRGS RS
Fonte RUF.

Adilio Faustini disse...

Anonimo das 16:02 hs, segue informação :
As cinco melhores Universidades brasileiras.
1º USP SP
2º UFRJ RJ
3º UFMG MG
4º UNICAMP SP
5º UFRGS RS
Fonte RUF.

Adilio Faustini disse...

Em São Paulo a Fuvest teve 10% de ausências. Ais que 18%realmente está alto.

Anônimo disse...

RJ segunda melhor Universidade do Brasil? Tá de brincadeira mano.

Mauro Moreira disse...

Para que essa discussão boba, se é a melhor ou pior. A verdade é que as universidades do Brasil são umas porcarias, se comparadas até às piores dos países desenvolvidos. Discutir qual é a melhor das piores não tem sentido. Seria mais lógico então discutir qual delas é a menos pior. Caiam na real, nossas universidades estão tomadas por alienadores de mentes, não professores que, por sinal, são péssimos. Tudo que fazem é formar analfabetos funcionais. Já se esqueceram das inúmeras greves políticas promovidas por alunos, impedindo o funcionamento das universidades, com apoio do corpo docente, das reitorias e do quadro de funcionários? Mulheres nuas vandalizando prédios de universidades, urinando no chão, nudez, maconha, álcool, masturbação, usando como pretexto a violência contra a mulher. Existem inúmeras maneiras de protestar e angariar a simpatia da população, mas preferem fazê-lo externando seus lados doentios.
Segundo o noticiário, isso aconteceu na Universidade de Pelotas, mas vem ocorrendo por todo o país. Nossos estudantes, com raras exceções, não querem estudar,mas simplesmente causar baderna para não terem aulas, sabendo que no final, todos serão aprovados e conseguirão o diploma, passaporte para serviço público e com algum esforço, com anos de cursinhos, serão aprovados em algum concurso público para viverem nababescamente à custa do erário e do povão escravo e trabalhador. Caiam na real, não existem universidades verdadeiramente de primeira linha no Brasil. Estamos anos luz atrás da Coreia do Sul, China, Japão e muitos outros países.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/