PP insiste em recolocar Fichinha na Assembleia

O PP não desistiu do propósito de garantir o retorno do deputado João Fisher, líder da bancada, na próxima legislatura. Fichinha não se reelegeu.

Ele é o terceiro suplente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fichinha é com X, as coisas já estão ruins para o homem, nao piore Polibio.

Afrânio C disse...

Fixinha conhece cada chão de fábrica neste Estado. Sabe tudo do setor. Não ser Secretário de Estado é uma das perfeitas burrices dos Governadores, que depois se queixam da incompetência dos que nomearam. Faz bem o PP, Fixinha deve permanecer na Assembleia... ou ir mais longe. Talento e experiência não lhe faltam.

imprensalivrers disse...

Um grande deputado, honesto e trabalhador!!!

Anônimo disse...

Parabéns Fixinha.
Jorge

Anônimo disse...

Ao critico das 16:52, ficha é escrito com CH, logo não é com X, se ele escreve com X, é por falta de conhecimento da língua mãe, consulte o Houaiss, ou qualquer bom dicionário.

Anônimo disse...

Se o Fichinha conhece cada chão de fábrica e não conseguiu se eleger, basta voltar para o "seu chão" e buscar emprego na iniciativa privada do setor. Mas os velhos partidos continuam querendo dar emprego - e não trabalho - para seus apaniguados. O setor calçadista precisa do talento e da experiência de Fixinha, mas tem de bater ponto para fazer jus ao salário.

Anônimo disse...

Fichinha, o candidato-Paquetá. Um inútil para o povo!!!

Anônimo disse...

CC

Anônimo disse...

O problema é que trabalhar da trabalho.

Anônimo disse...

Não se reelegeu?

Mas é tão competente assim? O "empresário" dele deve ser muito bom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/