Lulopetistas vão cantar do lado de fora da prisão de Curitiba: "Feliz Natal, presidente Lula !"

Lula vai passar o Natal sozinho e sem ceia no Natal.

É o que diz o blog O Antagonista, referindo-se a rigorosas instruções da Polícia Federal.

É pouco provável.

Do lado de fora da carceragem, os lulopetistas ensaiam cantar "Feliz Natal, presidente Lula".

Não estará presente a ex-presidente Dilma Roussef, que embarcou em primeira classe para Nova Iorque.

24 comentários:

Anônimo disse...

DILMA EM NOVA YORK USANDO O NOSSO DINHEIRO. MILHÕES DE BRASILEIROS NA POBREZA SEM FÉRIAS.ISSO TEM QUE MUDAR. NÃO É POSSÍVEL.

Anônimo disse...

Que amiga, hein ???

Anônimo disse...

Com o NOSSO dinheiro. Essa é a parte que dói mais!!!

Anônimo disse...

A mandioca fugiu porquê não quis ser escalada pra representar a peça "macaquitos" para o presodentro. Ela não encontrou ninguém disposto a ficar na frente dela, recebendo a mandioca. klklkkkl

Anônimo disse...

Que pena.... sem Guarujá, sem sítio, sem fazendas, ... e toda aquela grana ...., kķkkk...

Anônimo disse...

A Rose bem que podia fazer uma visitinha, e levar uma daquelas malas, para alegrar o omi.....kkkkk...

Anônimo disse...

Nova York, USA, ... de novo, ... olha que essa mulher compra outra refinaria velha e bota a conta na Petrobras....kkkkkk

Anônimo disse...

Dilma está FUGINDO, pois quando for presa apodrecerá na cadeia! DELAÇÕES MORTAIS LOGO AÍ: CABRAL DELATANDO E RATOS FUGINDO, a RATAZANA LADRA DILMA JÁ FOI MAIS SERÁ PEGA!

Justiniano disse...

Lula não vai ter nem um franguinho assado para ceiar na cadeia, vai comer o mesmo que os outros presos, uma quentinha às 19 horas, quando muito com uma coxinha de frango (que ironia) e nenhum copo de suco.

E dizer que tem uma adega cheia com as melhores champanhes francesas no sítio de Atibaia, mas isso não te pertence mais Lula.

Diz O Globo:

“A ceia de amanhã seguirá o cardápio padrão, com arroz, feijão, salada e um tipo de carne. Podem completar o menu comidas não perecíveis, como chocolates e frutas secas, levadas pelas visitas.”


Anônimo disse...

"Tem que manter isso aí, viu?"

Anônimo disse...

Vão cantar muitos anos!
Duvido aguentar tantos anos!
Vai ser dura a pena para o maior gângster desse país. Haja grana para financiar esse coral tanto tempo!

Anônimo disse...

O trabalhador também ficará sem a ceia de Natal. Além do povo estar desempregado as inúmeras quadrilhas que se formaram no Brasil saquearam todo o nosso dinheiro. A Desigualdade Social prometida pelos últimos candidatos à Presidência da República conseguiram aumentá-la ao invés de diminuí-la. Hoje somos 14 milhões de desempregados. Sem Saúde, Educação e Segurança. E um considerável cinturão de miséria. E a Ceia de Natal? Poucos terão. Triste, porém real!

Anônimo disse...

Quem terá Ceia de Natal com a crise que se abateu sobre o Brasil? Só a Dilma o terá e no país do capitalismo New York. E o povo que ela governou? Que passe fome para deixar de ser trouxa.

Anônimo disse...

E O MENINO DO MEP?
NÃO VAI FAZER COMPANHIA AO CONDENADO?

Anônimo disse...

Triste mesmo é um pai de família trabalhador não ter nem o que oferecer para família, muito menos uma Ceia de Natal. Saquearam o dinheiro do povo. Corruptos.

Anônimo disse...

Aqui nosso povo tem o MBL para nos defender. Nossa assim fico tranquilo.

Anônimo disse...

Enquanto existirem fanáticos e malandros, o coral continua ...

Anônimo disse...

Sponholz.. grande charge!

Anônimo disse...

Todo socialista ou é funcionário público(tb sou, só que aposentado) ou é um indivíduo que quer que o estado deem boa vida prá ele, pois disseram nas escolas(se é que estudaram) que no socialismo, não existe pobre ninguém passa fome, todo mundo tem casa, carro, é um verdadeiro paraíso. Trabalhar, não mesmo...bando de vagal.

Anônimo disse...

Os Únicos que comerão Pernil na Venezuela são, Maduro e sua trupe, o povo passara mais um ano sem saborear seu pernilzinho.Tiraram as Terras de quem produzia para dar para a turma dos Sem Terras da Venezuela, hoje não tem alimento no país.Muitos dos que votaram nos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados hoje estão penando ou fugindo de seu país, Maduro um homem Chucrão, analfabeto Funcional que levou seu país ao fundo da fossa.

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Kkkkkk

Ariel disse...

Natal é época de reflexäo...de corais....de presentes....de abraços...mais uma atração em Curitiba: Benedita e seu coral...gritos, choros...lágrimas; ah, uivos, também!

Anônimo disse...



Jegues cantando em coral, só no Brasil mesmo!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/