A Federasul voltou a defender, hoje, a extinção da EGR.
A extinção e até a privatização
Nada disse sobre CEEE, Sulgás e CRM, cujas propostas de privatização dormem na Assembleia.
A extinção ou a privagtização da EGR são de interesse apenas das empreiteiras, porque a empresa é altamente superavitária, enriquece o caixa do Tesouro e executa a contento seus serviços.
Foi a melhor criação do governo Tarso Genro.
24 comentários:
Políbio, a EGR foi criada pelo governo do EXTERMINADOR PEREMPTÓRIO apenas para acomodar sabujos do PT, nada mais que isso. E permaneceu ativa no mandato medroso e dorminhoco do Sartori com o mesmo objetivo. É uma empresa podre como qualquer estatal.Tem que ser vendida, fechada ou doada imediatamente.
Até pode ser, mas para pagar salários altíssimos a afilhados políticos encostados lá nos cobra o vergonhoso valor de SETE REAIS para irmos desde a RS-239 (Rolante/Taquara) até Santo Antonio da Patrulha, trecho de pouco mais de VINTE E CINCO QUILÔMETROS o valor absurdo de SETE REAIS. A metade, muito menos da metade desse valor, R$ 2,30 paguei para ir de Torres a cidade de Floriano rodando mais de DUZENTOS QUILÔMETROS e em estrada excelente.
O Sr. esta equivocado. O servico da EGR e pessimo. Venha ate a ERS247 para constatar.
o Polibio esta virando um estatista de mão cheia, hein?
o que mais não pode acabar?
Correios, Ministério do Trabalho, os milhares de cargos comissionados?
PARA COMEÇO DE CONVERSA, NÃO EXISTIA A EGR! PORTANTO MAIS UMA ESTATAL A SE MATAR LOGO!
O QUE INTERESSA É FAZER UMA LICITAÇÃO SEM VÍCIOS, PELO MENOR PREÇO! E APENAS PAGANDO NUM SENTIDO COMO ERA DANTES. O PREÇO CAIRIA PELA METADE COM O MOVIMENTO ATUAL! NO MÍNIMO.
Já deveria ter sido extinta a muito tempo. Enxugar a máquina pública é um dever porque o trabalhador não suporta mais sustentar toda essa gente pendurada na folha do Estado.
Melhor para quem? Para quem recebe? E para quem paga? É o suor do trabalhador. Estamos cansados de ser extorquidos através de pesados impostos para sustentar a máquina pública inchada. Diminuir os gastos públicos é um dever do governador.
Não só ela que deve ser extinta...É bom o Leite se apressar senão...
SERVIÇO DE MÁ QUALIDADE.
"... enriquece o caixa do Tesouro ..." , EMPOBRECE a POPULAÇÃO!
Polibio, acorde!
O editor tá precisando viajar um pouco pelas estradas geridas pela EGR...
Deve ser extinta sim. Foi criada para ser um cabide de emprego. Toda a estrutura poderia ser absorvida pelo DAER, modernizando o Departamento. A EGR é ineficiente.
Carlos Alberto
MADEnews em seu estado mais puro...
A EGR devia ter fechado e nem ter sido criada. Não serve pra nada. Foi o legítimo cabide de empregos. Uma das irrespondabilidades de Tarso
Que viagem, Políbio. Isso e outro elefante branco. Ferro nessa estrovenga.
Uai. EGR não serve para nada. É cabide de emprego desde a criação no governo PT.
Enxugar a máquina pública é um dever porque aqui em casa já enxugamos tudo o que tinha para enxugar. Agora é a vez e a hora do governo fazer sua parte.
Demonizam o PT...
Esta EGR até pode ser superavitária, mas a estrada de Tabaí à Santa Cruz do Sul, é uma vergonha, um lixo, apesar de pedagiada por esta EGR. Recolhem o dinheiro e não aplicam na conservação da estrada. Convido o editor a vir rodar nesta estrada. Venha com carro alugado para não danificar o seu próprio.
Deveria extinguir o DAER, este sim atualmente inchado e inútil, passando só suas atribuições para a EGR
Deveria extinguir o DAER, este sim atualmente inchado e inútil, passando só suas atribuições para a EGR
Políbio, com todo respeito a opinião do Sr., mas aqui no interior (Vale do Taquari e Rio Pardo), o serviço da EGR é péssimo!
A 20 metros da praças de cobrança, os buracos já tomam conta.
O senhor Polibio Braga está equivocado.
Alguma dúvida para o qual foi criado? Chega
Postar um comentário