A Federasul voltou a defender, hoje, a extinção da EGR.
A extinção e até a privatização
Nada disse sobre CEEE, Sulgás e CRM, cujas propostas de privatização dormem na Assembleia.
A extinção ou a privagtização da EGR são de interesse apenas das empreiteiras, porque a empresa é altamente superavitária, enriquece o caixa do Tesouro e executa a contento seus serviços.
Foi a melhor criação do governo Tarso Genro.
Políbio, a EGR foi criada pelo governo do EXTERMINADOR PEREMPTÓRIO apenas para acomodar sabujos do PT, nada mais que isso. E permaneceu ativa no mandato medroso e dorminhoco do Sartori com o mesmo objetivo. É uma empresa podre como qualquer estatal.Tem que ser vendida, fechada ou doada imediatamente.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAté pode ser, mas para pagar salários altíssimos a afilhados políticos encostados lá nos cobra o vergonhoso valor de SETE REAIS para irmos desde a RS-239 (Rolante/Taquara) até Santo Antonio da Patrulha, trecho de pouco mais de VINTE E CINCO QUILÔMETROS o valor absurdo de SETE REAIS. A metade, muito menos da metade desse valor, R$ 2,30 paguei para ir de Torres a cidade de Floriano rodando mais de DUZENTOS QUILÔMETROS e em estrada excelente.
O Sr. esta equivocado. O servico da EGR e pessimo. Venha ate a ERS247 para constatar.
ResponderExcluiro Polibio esta virando um estatista de mão cheia, hein?
ResponderExcluiro que mais não pode acabar?
Correios, Ministério do Trabalho, os milhares de cargos comissionados?
PARA COMEÇO DE CONVERSA, NÃO EXISTIA A EGR! PORTANTO MAIS UMA ESTATAL A SE MATAR LOGO!
ResponderExcluirO QUE INTERESSA É FAZER UMA LICITAÇÃO SEM VÍCIOS, PELO MENOR PREÇO! E APENAS PAGANDO NUM SENTIDO COMO ERA DANTES. O PREÇO CAIRIA PELA METADE COM O MOVIMENTO ATUAL! NO MÍNIMO.
Já deveria ter sido extinta a muito tempo. Enxugar a máquina pública é um dever porque o trabalhador não suporta mais sustentar toda essa gente pendurada na folha do Estado.
ResponderExcluirMelhor para quem? Para quem recebe? E para quem paga? É o suor do trabalhador. Estamos cansados de ser extorquidos através de pesados impostos para sustentar a máquina pública inchada. Diminuir os gastos públicos é um dever do governador.
ResponderExcluirNão só ela que deve ser extinta...É bom o Leite se apressar senão...
ResponderExcluirSERVIÇO DE MÁ QUALIDADE.
ResponderExcluir"... enriquece o caixa do Tesouro ..." , EMPOBRECE a POPULAÇÃO!
ResponderExcluirPolibio, acorde!
O editor tá precisando viajar um pouco pelas estradas geridas pela EGR...
ResponderExcluirDeve ser extinta sim. Foi criada para ser um cabide de emprego. Toda a estrutura poderia ser absorvida pelo DAER, modernizando o Departamento. A EGR é ineficiente.
ResponderExcluirCarlos Alberto
MADEnews em seu estado mais puro...
ResponderExcluirA EGR devia ter fechado e nem ter sido criada. Não serve pra nada. Foi o legítimo cabide de empregos. Uma das irrespondabilidades de Tarso
ResponderExcluirQue viagem, Políbio. Isso e outro elefante branco. Ferro nessa estrovenga.
ResponderExcluir
ResponderExcluirUai. EGR não serve para nada. É cabide de emprego desde a criação no governo PT.
Enxugar a máquina pública é um dever porque aqui em casa já enxugamos tudo o que tinha para enxugar. Agora é a vez e a hora do governo fazer sua parte.
ResponderExcluirDemonizam o PT...
ResponderExcluirEsta EGR até pode ser superavitária, mas a estrada de Tabaí à Santa Cruz do Sul, é uma vergonha, um lixo, apesar de pedagiada por esta EGR. Recolhem o dinheiro e não aplicam na conservação da estrada. Convido o editor a vir rodar nesta estrada. Venha com carro alugado para não danificar o seu próprio.
ResponderExcluirDeveria extinguir o DAER, este sim atualmente inchado e inútil, passando só suas atribuições para a EGR
ResponderExcluirDeveria extinguir o DAER, este sim atualmente inchado e inútil, passando só suas atribuições para a EGR
ResponderExcluirPolíbio, com todo respeito a opinião do Sr., mas aqui no interior (Vale do Taquari e Rio Pardo), o serviço da EGR é péssimo!
ResponderExcluirA 20 metros da praças de cobrança, os buracos já tomam conta.
O senhor Polibio Braga está equivocado.
ResponderExcluirAlguma dúvida para o qual foi criado? Chega
ResponderExcluir