Dias Toffoli quer Franklin Martins na assessoria de imprensa do STF

Veja de hoje diz que ao assumir a presidência do STF em setembro, Dias Toffoli contratará o jornalista lulopetista Franklin Martins para seu assessor de imprensa.

15 comentários:

Anônimo disse...

os iguais, vejam curriculum deles, estão se juntando.

pantoniooliveira disse...

Lamentável.

Anônimo disse...

Indicação do José Dirceu, presumo!

Anônimo disse...

E daí? É proibido???

Anônimo disse...

O ministro da propaganda do governo Lula. Alguma dúvida sobre as reais intenções de Toffoli?

Anônimo disse...

É e vai colocar o Maduro como outro ministro. Está na hora de colocar o guizo no gato, estamos cansados de "gatos"!

Anônimo disse...

Um terrorista no STF, mas também quando o ministro não se julga impedido por julgar aqueles dos quais comeu das mãos, nada a estranhar.

Anônimo disse...

É a segunda turma do STF contra o Brasil, mas isto pode acabar logo, basta votar certo, reformaremos a constituição e quem é bandido, seja ele quem for, vai em cana.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Para Dias Toffoli resta poucas alternativas de escolha. A elite do lulismo se divide em condenados, denunciados e indiciados. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Esse comunista refugiado em Lisboa já deveria estar preso por corrupção.

Fernando disse...

Ele também vai empregar no seu gabinete o ex-chefe Zé Dirceu?

Acredito que sim.

Jorge Hardt Filho disse...

A cada dia se acanalha mais

Anônimo disse...

Não ...

Mas normalmente acaba em impeachment !!

Anônimo disse...

Toffoli está querendo partir para o confronto. Querer contratar FRANKLIN MARTINS, ex-guerrilheiro da Dissidência do PCB, MR-8, um dos sequestradores do falecido Embaixador dos EUA, Charles Elbrick; ex-Presidente da EBC no governo LULA, criador do projeto da Lei de Censura à Imprensa , que não vingou, como Assessor de Imprensa do STF, é uma afronta aos brasileiros e à Democracia. !!! Tia Glória.

luisdiascastro disse...

Moro-Globo, Temer-Alexandre Moraes. FHC-Gilmar Mendes pode? Por que Toffoli e Franklin não pode? Se vai assumir a presidência do STF, vocês querem que ele coloque um inimigo para assessorá~lo. Quer maior aparelhamento do que fez os governos tucanos de São Paulo e Minas na justiça destes estados, cujos governadores Serra, Alckmin, Aécio e Anastasia permanecem intocáveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/