Bandidos matam com quatro tiros o dono da Churrascaria Boi na Roda, Porto Alegre.

Outro cidadão gaúcho foi abatido como gado, no meio da rua, ontem a noite. Foi em Porto Alegre. Márcio Bastos de Oliveira, 40 anos, resultou assassinado com quatro tiros no peito, dentro da sua própria caminhonete, uma Hyundai IX-35. Ele era dono da Churrascaria Boi na Roda.

Os assassinos estavam num Ford Ka. 

O crime aconteceu na avenida Adda Mascarenhas, zona Norte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Senhores senhores... porque ainda continuamos a aceitar colocar nossas vidas e dinheiro na mao de politicos e funcionarios publicos QUE NADA FAZEM PELO POVO?

Anônimo disse...

E o Juiz ou Juiza que soltou o vagabundo assassino (pois duvido que nao tenha tido diversas passagens pela prisao) vai dizer o que para a sociedade? E nao venham com a desculpa de que sao as leis. Os juizes podem fazer muito mais com as mesmas leis e com a mesma estrutura. Vejam o exemplo da Lava Jato. Basta vontade e coragem.

Anônimo disse...

Barbaridade....me criei nessa região de Porto Alegre andando de bicicleta e caminhando pelas ruas do jardim planalto....ta certo que a gente sempre se cuidou (isso faz 20 anos) mas não era tão violento assim...mw pergunto: como Porto Alegre chegou nesse ponto de violência? Sera que um dia vamos conseguir nudar essa situação? Minha querida cidade não é mais a mesma e pra mim morar la é brincar com a vida...fui emvemb de la há 17 anos e nem penso em voltar pra la.. nem a passeio...

Anônimo disse...

Pena de morte já...não tem mais solução

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/