Ainda há tempo para assistir "O Mecanismo", a série que mostra as ações da Lava Jato

Ao lado, o ator que representa Youssef na série. Nela aparecem Paulo Roberto Costa, Lula, Dilma, Moro. Vale a pena ver.

Na Netflix, assista "O Mecanismo", a série que mostra na telinha as imagens cruas das ações da organização criminosa montada e chefiada por Lula e pelo PT para saquear os cofres públicos, comprar consciências dos eleitores e votos de parlamentares, tudo para se eternizar no Poder.

E encher os próprios bolsos de dinheiro.

A Lava Jato dizimou os bandidos e enfiou Lula na cadeia.

Mas ainda não concluiu a missão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme mostra o quanto o PT é um partido corrupto. São verdadeiros assaltantes do dinheiro do povo. Em se tratando de partido ladrão, todos os partidos são corruptos. Há mais de 25 anos eu já dizia que o PT qdo chegasse ao poder ROUBARIA IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS, POIS TODOS OS PARTIDOS SÃO CORRUPTOS.

Justiniano disse...


Excelente essa minissérie que já assisti e impressionou pela qualidade técnica e com os fatos apurados, mostrando como a "orcrim" do PT atuava juntos a empreiteiras.

No papel de "mago" está o FDP do Thomas Bastos que queria melar a operação lava jato, mas o diabo levou pros quintos do inferno. Impagável é a Dilma e o Lula na minissérie. Selton Mello faz um excelente papel como agente da PF.

Anônimo disse...

Documentário do ano

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/