Porto Alegre terá acordo com o PMI para melhorar gestão e projetos

A prefeitura de Porto Alegre está na iminência de concluir a elaboração de um protocolo de intenções que quer assinar com o PMI Global (Project Management Institute) e que também envolverá universidades do RS.

Esta manhã, ao se reunir com o diretor do PMI Global e gerente sênior de programa da Stantec Consulting, Canadá, Randy Black, o prefeito Marchezan Júnior explicou o que quer: 

- Temos 23 mil servidores na prefeitura e precisamos capacitá-los e preparar gestores que possam pensar os problemas da cidade, planejar bons projetos, acompanhar o ciclo completo e aplicá-los, ajudando na solução e melhoras da cidade e de sua população.

Um grupo do PMI participa do 13º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança, que ocorre desde domingo, 3, e se encerra nesta quarta-feira, 6, no Centro de Eventos da PUC/RS, considerado o maior congresso de gestão, projetos e liderança da América Latina. O PMI tem hoje 500 mil associados e está presente em mais de 200 países. No Brasil, está presente em 15 estados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/