Público de Juiz de Fora vaia Caetano e o filho Moreno quando gritaram "Lula Livre !"

O leitor poderá guardar com cuidado a agenda de shows que Caetano Veloso realizará pelo País (Porto Alegre está fora da rota), porque é onde ele poderá levar vaias quando se atrever a gritar "Lula Livre", como fez em Juiz de Fora, onde foi repelido pelo público que pagou para ouvi-lo cantar e não para defender ladrão preso.

Caetano fez seu show no Cine Teatro Central e ao final gritou “Lula livre”. Aqui e ali, segundo o site O Cafezinho, que é alinhado com o lulopetismo, foram ouvidos gritos de: “pega ladrão”, e, ainda, “viva Moro”. Leia a reportagem:


Visivelmente desconfortável, procurando se recuperar da surpresa, e bem ao seu estilo, Caetano ainda ensaiou um troco. “Este é um espaço democrático. Em Fortaleza, talvez porque o show foi de graça e feito numa praça, quando eu disse isto o povo veio todo em coro…” .

Moreno, filho do cantor, ao final do show, quando de pé o público exigia o bis, voltou ao palco e disparou: “O meu pai já disse e eu vou repetir: “Lula livre”.

Estava de novo, e desta vez mais forte, formada a “força estranha” que impulsiona aquela gente. Vaia, gritos, revolta e, aplausos esquizofrênicos – quer dizer, entusiasmados – no final, para o quarteto.”

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do blog lulopetista. Leia com espírito crítico, porque o que valem são as informações, sonegadas por praticamente toda a mídia brasileira.

28 comentários:

sempre mais disse...

Caetano e sua turma já deveriam estar ignorados do brasileiro . Lutam contra o povo e a favor do bolso deles. Igual ao chefe da seita. Acabou Caetano!

Anônimo disse...

Esses sujeitos do tal Cafezinho adoram é escutar a propria voz...alias..porque não vão lla no acampamento com o carro da gaucha rbs pra ver o que os queridinhos do larapio farão com eles?
Boçais.

Anônimo disse...

kkkk bem feito o pilantra aproveitador queria misturar show com politica levou uma tremenda vaia ,bem feito... eu ja nao vou ver esse sem vergonha de graça peguei nojo riquinho caviar q mora no luxo, odeio esta raça comunista falam d pobreza mas vivem no luxo ,nao conheo nenhum q seja pobre sao todos montados no ouro todos vivem muito bem obrigado nao tem nenhum se tratando no sus ou vivendo num barraco

Anônimo disse...

Caetano, o filho e outros esquerdistas ainda não entenderam: então vamos desenhar: " o molusco livre" SIGNIFICA, Renans, Cunhas, Cabrais, Dirceus , Gleisis , Aécios, Dilmas ....TODOS livres...E isso ninguém, ou a maioria, não quer

Anônimo disse...

Lula detido. Comandou o saqueamento da Petrobras e dos cofres brasileiros e fez vista grossa a toda trama. Ainda q
UE não tivesse participado deveria ser responsabilizado pois era presidente no governo onde tanto roubo aconteceu. As.iro a arte de Caetano mas essa defesa que faz de Lula o considero desonesto intelectual.

Anônimo disse...

Será que ofende perguntar: Vellloso seria corrupto ???

Anônimo disse...

Quem é Caetano.

Gaudêncio disse...

A bicha velha encaminhando a bichinha filho para a "Militancia Pelo Nada" (MPN), só pelo prazer de ser "diferente" das bichas nada "intelequituais".

Anônimo disse...

Em Fortaleza, talvez porque o show foi de graça e feito numa praça

entao vai la, campeão...

so faça shows de graça daqui pra frente...

começe a viver o que pensa a sua mente socialista...

Anônimo disse...

Dr. Sérgio Moro! HERÓI do povo brasileiro. Os 14 milhões de desempregados agradecem, pois não é fácil conviver sem trabalho e sem dinheiro para suprir as necessidades básicas. A Justiça que tarda é injustiça.

Anônimo disse...

Tem gente que não aprende. Pagar para ter que ouvir um grito de liberdade para um ladrão, talvez o maior do mundo.

Os esquerdistas, a maioria que hoje apoia essa ideologia recebe sempre recebeu o seu, há os que se contentam com migalhas e por fim um pequeno grupo, hoje, ainda acredita nos "ideais da igualdade sociais", são Os "idiotas úteis", a manada com seus gritos de ordem, que segue seu guru, muito bem explicado na palestra, sempre atual, de Yuri Bezmenov, da KGB, desistente comunista.
Yuri Bezmenov- Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e palestra sobre a subversão

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Ou apenas a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc


Finalmente os bons estão quebrando o seu silêncio, estão descobrindo que quem cala consente. É preciso levantar a voz e dar um BASTA.

Anônimo disse...

Desde que surgiu, na televisão com Flávio Cavalcante, este caetano baiano safado, mostrou-se cafajeste. Fazia um quadro de descobrir a música com uma nota só. Impossível, mas ele acertava todas. Era a corrupção invadindo a televisão e levantando o tal de caetano. Talento? Ele sempre teve. Mas enveredou-se com rancor para a extrema esquerda, onde surfava solito. Hoje, não dá mais. Com 70 anos, ainda não aprendeu que seu time foi desclassificado, virou nanico e vai jogar só na série B. ADEUS CAETANO E LULA PRESO!

Anônimo disse...

Diário da noite no acampamento Marisa Letícia segundo sindicalistas que lá foram: Às 02:00h - bombardeio do acampamento com Napalm -
Às 02:30h Invasão por fascistas de direita que jogaram granadas - Às 03:30h caíram 8 mísseis Tomahawks - Às 04:30h ouviram gritos de Lula sendo torturado - Às 05:00h estupro coletivo de mulheres de esquerda com Bolsonaro na linha de frente - Às 05:30h repórteres não pautados tentaram invadir o acampamento - Às 06:00h Chegada de políticos esquerdistas de cara lavada e limpinhos que disseram que passaram a noite inteira no acampamento e que não encontraram nenhum sobrevivente.

Anônimo disse...

Quem será que perde tempo assistindo aos ladrões do dinheiro público?

Anônimo disse...

Se cruzassem essa Biba velha com a marcia Tiburi, nasceria um novo Lulinha...

Anônimo disse...

Excelente notícia, esse chavão já traz é efeito contrário. Vergonha para estes esquerdopatas que foram comprados em quase década e meia por governos petistas corruptos através da lei Rouanet. Espero que quando ofender o povo com este absurdo revidem com um "dá-lhe Moro" ou um "LULADRAO seu lugar é na prisão". A máscara do sujeito caiu e o povo já não se deixa enganar mais por estes artista. Pena isso tudo ocorrer porque até apreciava a música de Caetano mais agora estou tomando é raiva. Uma postura contra o povo deixa o cara é sua obra feios, infelizmente.

Ultra 8 disse...

Com sua "poesia hermética", até hoje, brasileiros aplaudem este pseudo artista sem entender nada do que ele canta.

Se ele passou alguma pérola para iluminar almas de poucas luzes, todos que apreciam o trabalho dele, viraram zumbis culturais.

Puro niilismo,como todo marxista gosta.

Frases vazias, para pessoas vazias.

Anônimo disse...

Quem paga para assistir caetano veloso?

Anônimo disse...

É por aí mesmo. Tirando os infelizes mortadelas que vêem a chance de uma alimentação ao servirem de idiotas úteis, esses artistas esquerdistas não passam de aproveitadores da Rouanet. Verdadeiros filhos da puta que se escondem atrás do discurso bonitinho e politicamente correto.

Caetano é um velho asqueroso que ainda está na década de 1960 fazendo suruba e tendo fantasias com Tche Guevara.

Será que ainda seduz adolescente?

elias disse...

Não vi cuba, venezuela, albania, coreia do norte, china no roteiro.
Será que é porque o povo lá ganha 30 dolares por mes e não tem como ir a nada?

Anônimo disse...

Cadê a Rose?

Anônimo disse...

DEVERIAM GRITAR "CAETANO PEDOFILO".
MANTINHA RELACIONAMENTO INTIMO COM UMA MENINA DE 13 ANOS DE IDADE.

Unknown disse...

#Lulalivre

Unknown disse...

#Lulapresidente2018

Unknown disse...

#Forçalula

Anônimo disse...

não ha nada mais cafona no país do que a tal MPB...

é um reduto de seres jurassicos...

Anônimo disse...

O cara é um bom cantor e compositor, mas isto não o transforma em um especialista em política e nem de ter uma visão distorcida do cenário brasileiro

Anônimo disse...

Caetano cheira a mofo, é coisa dos anos setenta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/