Aécio vai virar réu, amanhã, no STF

Aécio Neves virará réu, amanhã, no STF, conforme decisão inevitável da 2a. Turma. A acusação é de corrupção e obstrução á justiças, tudo no âmbito da delação premiada feita por Joesley Batista, JBS.

A denúncia é da PGR.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só quero ver as caras do Beiçola, Pavão e Pilantrowski, se o Celso de Merda votar contra o Aecim. O Trófli é um pau de arrasto: vota por obrigação ao PT e seus aliados, nunca por convicção - podia nos poupar de seus votos sem graça. Acho que vou rir bastante, principalmente com o Beiçola e o Pavão. Lindo de dar um enfarte no Beiçola em pleno voto!

Anônimo disse...

Bem! Ninguém está acima da Lei. Mas Aécio está tendo a sorte que todos querem ter, o de ser julgado pela segundona do STF. Qual será o resultado? Povo assistindo às decisões dos mais Ilustres Ministros.

Anônimo disse...

O caso do Aécio é mais recente do que outros que aguardam na fila. Qual seria o critério para julgar os processos no STF?

Sheila. disse...

Outro "perseguido político"!!! huahuahuahuahua

Anônimo disse...

STF virou juizado de primeira instância! Vestiram a toga da mediocridade por deixarem de lado questões constitucionais para dar HC e sentenças 1º grau!




Anônimo disse...

Está doente, como todo corrupto, doente de cafacheste ladral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/