Três cidadãos gaúchos foram mortos como gado, a tiros, na Grande Porto Alegre

Um jovem, Anderson de Lima Ramos, 19 anos,  foi morto a tiros no bairro Jardim Universitário, em Viamão, na madrugada deste domingo.

Ontem a tarde, um homem foi morto após sofrer uma tentativa de roubo de veículo na tarde de sábado no bairro Santa Maria Goretti, zona norte de Porto Alegre.

Também ontem, mas à noite, um jovem de 23 anos, Douglas Lima de Castro, foi morto a tiros na noite deste sábado no bairro Lomba do Pinheiro, na zona leste de Porto Alegre. 

4 comentários:

Anônimo disse...

ja mandaram imprimir os cartazes e adesivos com as fotos dessas vitimas para fazer sessao solene na Assembleia gaucha?

Anônimo disse...

Uai se fossem do psol teriam primeira pagina do jornal o globo do uol da folha do G1 DO ESTADAO DO YAHOO fariam sessao solene e virariam martir como a vereadora morta é como nao sao entao eles nao tem valor ... pro psol só importa quem é dos seus - POBRE BRASIL

Anônimo disse...

Eram negros, gays, socialistas,psolistas " ativistas"? Não? Então lixem que não vão dar a mínima. Você paga essa com dinheiro do fundo partidário que da dos seus impostos estas distorções vigaristas socialistas. Ta na hora de mudar essa palhaçada.

Anônimo disse...

Vai ter repercussao na globo? Ja identificaram quem foi? Sera que foi politico ? Cade os direitos humanos agora?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/