Delegado de Pernambuco é afastado depois de mandar Marielle "se fuder"


O G1 informa que o delegado da Polícia Civil de Pernambuco, Jorge Ferreira,  foi afastado depois de ter sido acusado de publicar no Facebook comentários asquerosos sobre Marielle Franco.


O post ao lado foi replicado pelo site da Rede Globo.

O delegado diz o seguinte:

Se envolve com o narcotráfico, via mulher de bandido, troca de facção criminosa, é assassinada pelo "mano", aí vêm a esquerda patética por a culpa nas instituições policiais.

Vá se fu (fuder) dona Marielle. Já foi tarde. Detesto bandido e quem os defende odeio mais ainda.

É isto.

44 comentários:

Mordaz disse...

Como delegado de polícia devia ter mais responsabilidade em analisar um caso sem utilizar "provas" das redes sociais. Já devia estar crescidinho para não acreditar em fofocas como evidências. Será que foi falta de escola dele?

Anônimo disse...

Comentário asqueroso é o seu!

Anônimo disse...

chinelo fascista filho da puta

Baiana disse...

Pois é! E os demais vereadores assassinados só esse ano de 2018, inclusive um da Bahia, fica como, investigadores tempestivos e infalíveis??!

Anônimo disse...

Nos tempos de politicamente correto não se pode criticar quem é politicamente correto. Quanto a verdade, os fatos em si , bem estes são estuprados todos os dias.

Anônimo disse...

A paciência com os apoiadores de bandidos está por um fio, em muitos casos já acabou! Apoiador de bandido tem que levar é um puaço mesmo! Fizeram toda a merda e ainda querem atirar pedras na policia??? O PSOL, PT e comunas são farsantes e notórios aliados do crime, coisa de conhecimento público!!!
O delegado pernambucano ao dizer o que disse mostrou que tem conhecimento destes fatos!

Anônimo disse...

Pegaram leve com o delegado, merecia uma pena mais pesada, com os rigores da lei, esse merece a aposentadoria compulsória. TCS TCS TCS TCS TCS........

Anônimo disse...

Delegado que acredita em fakes news de rede social tem é que ser exonerado a bem do serviço público. Não vou nem me referir ao linguajar chulo inapropriado a uma "autoridade".

Anônimo disse...

“Criticar” tu acha que o que ele falou foi uma crítica foi ofensa é exatamente o que diz a liberdade de expressão falar tu pode falar o que quiser mas se caluniar tem que responder por isso isso é a tal liberdade

Anônimo disse...

Psol esta colhendo o que plantou ,usa a falecida para fazer politica rasteira

Anônimo disse...

Conduta escandalosa no serviço público. Passível de demissão.

Anônimo disse...

Em 2016, morrerem (assassinados) vários vereadores no Rio, especificamente na Baixada Fluminense. Não vi tanto mimimi. Ah, essa vereadora era do asquereso Psol...

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Defensores de bandidos tem mais é que cair nas mãos dos seus protegidos. Se estamos na merda que estamos sem segurança pública e com facções criminosas abusando do Estado, agradeçam a lixos como essa vereadora, Frouxo , Maria do presidiário e outros. Chegou a hora de hipócritas conhecerem a realidade dos mortais abandonados pelas leis, pelos políticos imundos e pelas autoridades em geral. Morreu é? FODA-SE!

Anônimo disse...

estranho que o partideco lixo defensor de bandidos e ditaduras sanguinarias o psol nanico sem votos sem reprentatividade NENHUMA NEM SENAdOR TEM ataca calunia e difama a policia mas quando alguem fala algo contra eles se revoltam e metem processo bem mostra q sao ditadores cheios de odio vivem apenas p criar odio e divisoes em nosso pais ainda bem q este lixo nunca vai chegar ao poder

Anônimo disse...

Autoridades tem de ter compostura.

Anônimo disse...

Parabéns a este delegado. Disse tudo e tem coragem. Penso exatamente como ele. Se o presidente fosse o Bolsonaro mandava deixar o delegado no lugar dele e ainda mandava um abraço. Um grande abraço a este delegado, precisamos de gente assim pra destruir a esqurrda.

Anônimo disse...

ESSE DELEGADO DEVERÁ SER PRESTIGIADO NO GOVERNO DO FUTURO PRESIDENTE ELEITO, JAIR BOLSONARO, PATRIOTA, ESTADISTA E ANTICOMUNISTA! NOSSO TRUMP ESTÁ CHEGANDO! GRAÇAS A DEUS! O BRASIL NÃO SERÁ VERMELHO!

Anônimo disse...

Não se trata de fake.Ela é mulher de um "alto traficante" de uma facção perigosíssima e com ele tem um filho. É fato. Foi eleita com a ajuda de traficantes e, ao que parece, utilizava-se dos "serviços" de facções rivais. Como os "manos" não admitem traições, tomaram providências. Os bobões que foram cooptados para passeatas, etc, com que cara ficarão quando tudo isso for apurado? É isso que dá embarcar em canoas furadas.

Anônimo disse...

LINGUAJAR INADEQUADO, CONCORDAMOS, MAS DE RESTO FALOU CORRETO, FARREIA COM UMA FACÇÃO DEPOIS CORNEIA OS MANO E ACHA NORMAL?

US MANU CORNEADU NAUM!

OS PATRAIA QUE FIZERO O BRASIU ASSIM.

Anônimo disse...

Calma gente, nem descobriram nada ainda e já estão brigando.

Aguardem um pouco mais para xingar a mãe de cada lado.

Esperemos então qual mãe será a “puta”.

Da esquerda ou da direita .

Menos menos

Marcelo disse...

Há males que vêm para o bem. Agora, ele virou um herói das redes sociais.

ganhatudo disse...

Tem gente que acredita que pode resolver o problema de segurança pública sem Polícia, uma instituição milenar.
Da forma que alguns defensores dos direitos dos manos falam, penso que julgam a melhor solução a entrega dos morros para os comandos das facções que elas darão segurança para todos moradores.
Só que está demonstrado que depois que eles tem o domínio dos morros e das favelas eles vem invadir e tomar o controle do resto da cidade.
Aí quero ver o que eles vão dizer.

Anônimo disse...

Eta esquerdalha cega e cretina!
A democracia prevê LIBERDADE!! Mas só quando é para vocês é que importa, né!?? Quem é “fascista “? Vai estudar !

Anônimo disse...

Democracia é isso! Ele tem o direito de pensar o que quiser! Só disse a verdade.

Alberto disse...

E os policiais mortos no Rio? Nenhuma homenagem? Nem comoção?

Anônimo disse...

Pela internet, você pode denunciar crimes de ódio. Se você constatar alguém enaltecendo o homicídio de Marielle, você está diante de um crime de apologia a fato criminoso (art. 287 do Código Penal). Se você notar alguém sugerindo que outros devem ser assassinados, há o delito de incitação ao crime (art. 286 do Código Penal). Se for mostrada foto de suspeito morto pela polícia, há o crime de vilipêndio de cadáver (art. 212 do Código Penal). Se você ver pessoas praticando esses atos acima em grupos, elas estão cometendo o delito de associação criminosa (art. 288 do Código Penal).

Faça um print das telas, que permitam identificar esses delinquentes do ódio, e os envie para o link dos comentários (Ministério Público Federal). Vai demorar 5 minutos, apenas. Você pode ajudar a combater esses criminosos de redes sociais.


Saiba mais informações em: http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac

Justiniano disse...


Politicamente correto é ver o lado limpo da merda.

Essa novilíngua dos comunas tem que se ferrar, bando de idiotas.

Anônimo disse...

"Nos tempos de politicamente correto não se pode criticar" claro que pode criticar, mas quando a critica é ofensa o ofendido tem direito a buscar reparação, liberdade de falar todos tem como todos ofendidos tem direito de buscar reparação isso é em qualquer pais civilizado não é mimimi ou politicamente correto é a pessoa ter responsabilidade pelo que fala, não pensa que ofender anonimamente deve ficar imputável, pode me xingar do que quiser, mas saiba que tenho o direito de exigir reparação assim funciona o mundo ninguem tem liberdade para ofender o outro sem consequencias

Anônimo disse...

pelo nível dos nossos agentes públicos sejam juízes, desembargadores, delegados etc.. podemos ver o por que o Brasil estar assim, estas pessoas que em teoria deveriam ser instruídas caírem em fake news,

João Paulo da Fontoura disse...

Pessoal,

Por mais abjeta que seja a declaração do delegado, ele o fez em particular, no seu Face. Não o fez em nome da Instituição em que trabalha. Acho que foi grosso, só.
Imaginemos um funcionário do Banco do Brasil, um um inspetor de policia, em seus Faces declararem que o a Dila é sapatão, é só um exemplo: as instituições nada tem a ver com o problema, que é particular de quem emitiu o juízo.

Aviso, não concordo com grossuras e baixarias, mas... cada um é responsável por seus atos. Punir um Juiz, outro exemplo, só se ele cometer uma opinião, desabonatória no ponto de vista de terceiros, nos autos do processo ou como representante da Instituição.

That's All, Folks!

Anônimo disse...

Eu pergunto ao Editor => será que existe mesmo um delegado com este nome em Pernambuco? No Brazil de hoje não dá para se acreditar em mais nada.

Agora, sendo fake ou não o personagem, ele não falou nada que autorize os comentaristas robôs das 15:35, 16:21, 16:26 a dizerem as "amabilidades" que disseram. Um outro, o das 15:40 é de uma sutileza exemplar no palavreado.

O fato é que tem uma pessoa morta e um monte de urubus da esquerda rodeando o cadáver. A foto de Caetano Veloso e Marisa Monte no velório dá bem uma ideia da falta de sentimento dessa esquerdalha festiva.

VAGNER disse...

OLHA O PUTEIRO INSTALADO, PEDOFILIAS E OUTRAS PORCARIAS EM PARCERIA COM MIDIAS ATRELADAS AS PEDERASTIAS. É UMA MERDA SOBRE MERDA EM CIMA DE CIDADÃOS DE BEM.....]

Anônimo disse...

Se não usou nenhum veículo oficial de comunicação, é uma questão de foro íntimo, extravasado ante a celeuma comunista que insiste em distorcer os fatos, acusando os outros daquilo que fazem.

Anônimo disse...

Ele mentiu? Ou ele falou a verdade ? Qual o problema em falar a verdade?

Anônimo disse...

Mataram uma santa!!!!!! Pronto falei.

Anônimo disse...

VÃO SE FU MARIELLE E TODOS OS COMUNISTAS, OU MELHOR VÃO PROCURAR EMPREGO ESCÓRIA DE PARASITAS.

Anônimo disse...

Esse é da turma do Fermino, vai ver teve uma revelação divina também, dizendo que a assassinada era mulher de bandido. Era até lésbica. Ver como essa polícia sabe das coisas.

Anônimo disse...

Esse delegado falou bobagem, não respeitou a morte de um ser humano e replicou fake news preconceituosas e descabidas sem comprovar sua veracidade. Quem vai se "fuder" é ele. Punição mais que merecida!!!

Anônimo disse...

E no que ele mentiu? Ela era apoiadora de bandidos sim, basta ver os discursos dela sempre pedindo o fim da polícia e tratando traficante como mocinho. Aposto que foi morta pelo tráfico, pois que policial iria perder tempo matando uma vereadora?

Anônimo disse...

DIGO MAIS, QUE ESTA FDP CONTINUE QUEIMANDO NO INFERNO.

Chico Valente disse...

O Delegado apenas externou o sentimento da maioria do povo brasileiro, constituído por pessoas decentes, honesta e trabalhadoras.

Anônimo disse...

E se alguem disse esta palavra para a mulher dele, qual será sua reação?

Anônimo disse...

a neguinha que era alcaguete foi pega pelos manos que ela tanto adorava, aiaiaia a esquerdilha pira pira, aiaiaiaia ohohohohoho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/