Delegado de Pernambuco é afastado depois de mandar Marielle "se fuder"


O G1 informa que o delegado da Polícia Civil de Pernambuco, Jorge Ferreira,  foi afastado depois de ter sido acusado de publicar no Facebook comentários asquerosos sobre Marielle Franco.


O post ao lado foi replicado pelo site da Rede Globo.

O delegado diz o seguinte:

Se envolve com o narcotráfico, via mulher de bandido, troca de facção criminosa, é assassinada pelo "mano", aí vêm a esquerda patética por a culpa nas instituições policiais.

Vá se fu (fuder) dona Marielle. Já foi tarde. Detesto bandido e quem os defende odeio mais ainda.

É isto.

44 comentários:

  1. Como delegado de polícia devia ter mais responsabilidade em analisar um caso sem utilizar "provas" das redes sociais. Já devia estar crescidinho para não acreditar em fofocas como evidências. Será que foi falta de escola dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conduta escandalosa no serviço público. Passível de demissão.

      Excluir
  2. Comentário asqueroso é o seu!

    ResponderExcluir
  3. chinelo fascista filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gente, nem descobriram nada ainda e já estão brigando.

      Aguardem um pouco mais para xingar a mãe de cada lado.

      Esperemos então qual mãe será a “puta”.

      Da esquerda ou da direita .

      Menos menos

      Excluir
    2. Eta esquerdalha cega e cretina!
      A democracia prevê LIBERDADE!! Mas só quando é para vocês é que importa, né!?? Quem é “fascista “? Vai estudar !

      Excluir
  4. Pois é! E os demais vereadores assassinados só esse ano de 2018, inclusive um da Bahia, fica como, investigadores tempestivos e infalíveis??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2016, morrerem (assassinados) vários vereadores no Rio, especificamente na Baixada Fluminense. Não vi tanto mimimi. Ah, essa vereadora era do asquereso Psol...

      Excluir
  5. Nos tempos de politicamente correto não se pode criticar quem é politicamente correto. Quanto a verdade, os fatos em si , bem estes são estuprados todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Criticar” tu acha que o que ele falou foi uma crítica foi ofensa é exatamente o que diz a liberdade de expressão falar tu pode falar o que quiser mas se caluniar tem que responder por isso isso é a tal liberdade

      Excluir
  6. A paciência com os apoiadores de bandidos está por um fio, em muitos casos já acabou! Apoiador de bandido tem que levar é um puaço mesmo! Fizeram toda a merda e ainda querem atirar pedras na policia??? O PSOL, PT e comunas são farsantes e notórios aliados do crime, coisa de conhecimento público!!!
    O delegado pernambucano ao dizer o que disse mostrou que tem conhecimento destes fatos!

    ResponderExcluir
  7. Pegaram leve com o delegado, merecia uma pena mais pesada, com os rigores da lei, esse merece a aposentadoria compulsória. TCS TCS TCS TCS TCS........

    ResponderExcluir
  8. Delegado que acredita em fakes news de rede social tem é que ser exonerado a bem do serviço público. Não vou nem me referir ao linguajar chulo inapropriado a uma "autoridade".

    ResponderExcluir
  9. Psol esta colhendo o que plantou ,usa a falecida para fazer politica rasteira

    ResponderExcluir
  10. Defensores de bandidos tem mais é que cair nas mãos dos seus protegidos. Se estamos na merda que estamos sem segurança pública e com facções criminosas abusando do Estado, agradeçam a lixos como essa vereadora, Frouxo , Maria do presidiário e outros. Chegou a hora de hipócritas conhecerem a realidade dos mortais abandonados pelas leis, pelos políticos imundos e pelas autoridades em geral. Morreu é? FODA-SE!

    ResponderExcluir
  11. estranho que o partideco lixo defensor de bandidos e ditaduras sanguinarias o psol nanico sem votos sem reprentatividade NENHUMA NEM SENAdOR TEM ataca calunia e difama a policia mas quando alguem fala algo contra eles se revoltam e metem processo bem mostra q sao ditadores cheios de odio vivem apenas p criar odio e divisoes em nosso pais ainda bem q este lixo nunca vai chegar ao poder

    ResponderExcluir
  12. Autoridades tem de ter compostura.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a este delegado. Disse tudo e tem coragem. Penso exatamente como ele. Se o presidente fosse o Bolsonaro mandava deixar o delegado no lugar dele e ainda mandava um abraço. Um grande abraço a este delegado, precisamos de gente assim pra destruir a esqurrda.

    ResponderExcluir
  14. ESSE DELEGADO DEVERÁ SER PRESTIGIADO NO GOVERNO DO FUTURO PRESIDENTE ELEITO, JAIR BOLSONARO, PATRIOTA, ESTADISTA E ANTICOMUNISTA! NOSSO TRUMP ESTÁ CHEGANDO! GRAÇAS A DEUS! O BRASIL NÃO SERÁ VERMELHO!

    ResponderExcluir
  15. Não se trata de fake.Ela é mulher de um "alto traficante" de uma facção perigosíssima e com ele tem um filho. É fato. Foi eleita com a ajuda de traficantes e, ao que parece, utilizava-se dos "serviços" de facções rivais. Como os "manos" não admitem traições, tomaram providências. Os bobões que foram cooptados para passeatas, etc, com que cara ficarão quando tudo isso for apurado? É isso que dá embarcar em canoas furadas.

    ResponderExcluir
  16. LINGUAJAR INADEQUADO, CONCORDAMOS, MAS DE RESTO FALOU CORRETO, FARREIA COM UMA FACÇÃO DEPOIS CORNEIA OS MANO E ACHA NORMAL?

    US MANU CORNEADU NAUM!

    OS PATRAIA QUE FIZERO O BRASIU ASSIM.

    ResponderExcluir
  17. Há males que vêm para o bem. Agora, ele virou um herói das redes sociais.

    ResponderExcluir
  18. Tem gente que acredita que pode resolver o problema de segurança pública sem Polícia, uma instituição milenar.
    Da forma que alguns defensores dos direitos dos manos falam, penso que julgam a melhor solução a entrega dos morros para os comandos das facções que elas darão segurança para todos moradores.
    Só que está demonstrado que depois que eles tem o domínio dos morros e das favelas eles vem invadir e tomar o controle do resto da cidade.
    Aí quero ver o que eles vão dizer.

    ResponderExcluir
  19. Democracia é isso! Ele tem o direito de pensar o que quiser! Só disse a verdade.

    ResponderExcluir
  20. E os policiais mortos no Rio? Nenhuma homenagem? Nem comoção?

    ResponderExcluir
  21. Pela internet, você pode denunciar crimes de ódio. Se você constatar alguém enaltecendo o homicídio de Marielle, você está diante de um crime de apologia a fato criminoso (art. 287 do Código Penal). Se você notar alguém sugerindo que outros devem ser assassinados, há o delito de incitação ao crime (art. 286 do Código Penal). Se for mostrada foto de suspeito morto pela polícia, há o crime de vilipêndio de cadáver (art. 212 do Código Penal). Se você ver pessoas praticando esses atos acima em grupos, elas estão cometendo o delito de associação criminosa (art. 288 do Código Penal).

    Faça um print das telas, que permitam identificar esses delinquentes do ódio, e os envie para o link dos comentários (Ministério Público Federal). Vai demorar 5 minutos, apenas. Você pode ajudar a combater esses criminosos de redes sociais.


    Saiba mais informações em: http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac

    ResponderExcluir

  22. Politicamente correto é ver o lado limpo da merda.

    Essa novilíngua dos comunas tem que se ferrar, bando de idiotas.

    ResponderExcluir
  23. "Nos tempos de politicamente correto não se pode criticar" claro que pode criticar, mas quando a critica é ofensa o ofendido tem direito a buscar reparação, liberdade de falar todos tem como todos ofendidos tem direito de buscar reparação isso é em qualquer pais civilizado não é mimimi ou politicamente correto é a pessoa ter responsabilidade pelo que fala, não pensa que ofender anonimamente deve ficar imputável, pode me xingar do que quiser, mas saiba que tenho o direito de exigir reparação assim funciona o mundo ninguem tem liberdade para ofender o outro sem consequencias

    ResponderExcluir
  24. pelo nível dos nossos agentes públicos sejam juízes, desembargadores, delegados etc.. podemos ver o por que o Brasil estar assim, estas pessoas que em teoria deveriam ser instruídas caírem em fake news,

    ResponderExcluir
  25. Pessoal,

    Por mais abjeta que seja a declaração do delegado, ele o fez em particular, no seu Face. Não o fez em nome da Instituição em que trabalha. Acho que foi grosso, só.
    Imaginemos um funcionário do Banco do Brasil, um um inspetor de policia, em seus Faces declararem que o a Dila é sapatão, é só um exemplo: as instituições nada tem a ver com o problema, que é particular de quem emitiu o juízo.

    Aviso, não concordo com grossuras e baixarias, mas... cada um é responsável por seus atos. Punir um Juiz, outro exemplo, só se ele cometer uma opinião, desabonatória no ponto de vista de terceiros, nos autos do processo ou como representante da Instituição.

    That's All, Folks!

    ResponderExcluir
  26. Eu pergunto ao Editor => será que existe mesmo um delegado com este nome em Pernambuco? No Brazil de hoje não dá para se acreditar em mais nada.

    Agora, sendo fake ou não o personagem, ele não falou nada que autorize os comentaristas robôs das 15:35, 16:21, 16:26 a dizerem as "amabilidades" que disseram. Um outro, o das 15:40 é de uma sutileza exemplar no palavreado.

    O fato é que tem uma pessoa morta e um monte de urubus da esquerda rodeando o cadáver. A foto de Caetano Veloso e Marisa Monte no velório dá bem uma ideia da falta de sentimento dessa esquerdalha festiva.

    ResponderExcluir
  27. OLHA O PUTEIRO INSTALADO, PEDOFILIAS E OUTRAS PORCARIAS EM PARCERIA COM MIDIAS ATRELADAS AS PEDERASTIAS. É UMA MERDA SOBRE MERDA EM CIMA DE CIDADÃOS DE BEM.....]

    ResponderExcluir
  28. Se não usou nenhum veículo oficial de comunicação, é uma questão de foro íntimo, extravasado ante a celeuma comunista que insiste em distorcer os fatos, acusando os outros daquilo que fazem.

    ResponderExcluir
  29. Ele mentiu? Ou ele falou a verdade ? Qual o problema em falar a verdade?

    ResponderExcluir
  30. Mataram uma santa!!!!!! Pronto falei.

    ResponderExcluir
  31. VÃO SE FU MARIELLE E TODOS OS COMUNISTAS, OU MELHOR VÃO PROCURAR EMPREGO ESCÓRIA DE PARASITAS.

    ResponderExcluir
  32. Esse é da turma do Fermino, vai ver teve uma revelação divina também, dizendo que a assassinada era mulher de bandido. Era até lésbica. Ver como essa polícia sabe das coisas.

    ResponderExcluir
  33. Esse delegado falou bobagem, não respeitou a morte de um ser humano e replicou fake news preconceituosas e descabidas sem comprovar sua veracidade. Quem vai se "fuder" é ele. Punição mais que merecida!!!

    ResponderExcluir
  34. E no que ele mentiu? Ela era apoiadora de bandidos sim, basta ver os discursos dela sempre pedindo o fim da polícia e tratando traficante como mocinho. Aposto que foi morta pelo tráfico, pois que policial iria perder tempo matando uma vereadora?

    ResponderExcluir
  35. DIGO MAIS, QUE ESTA FDP CONTINUE QUEIMANDO NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  36. O Delegado apenas externou o sentimento da maioria do povo brasileiro, constituído por pessoas decentes, honesta e trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  37. E se alguem disse esta palavra para a mulher dele, qual será sua reação?

    ResponderExcluir
  38. a neguinha que era alcaguete foi pega pelos manos que ela tanto adorava, aiaiaia a esquerdilha pira pira, aiaiaiaia ohohohohoho

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/