Artigo, Roberto Siegmann, blog Espaço Vital - As gestões do Inter sob suspeita


Um fim aos santos de barro que vicejaram impunemente.

A ilustração é de cartolasfc.com

Segundo foi noticiado pela imprensa, o Ministério Público do RS aprofundou as investigações acerca da gestão administrativa do Internacional, no período anterior ao atual.

As inconsistências em diversas operações contratuais que foram apontadas, anteriormente por um relatório de auditoria externa e, após, confirmadas pela análise de uma comissão de conselheiros do clube, segundo notícias, foram reconhecidas nas investigações preliminares do MP.

Agora, parece que ingressaram em campo minado.

As maiores operações financeiras em um clube de futebol estão rigorosamente vinculadas ao futebol. Isso eu alertei da tribuna do Conselho Deliberativo. À época ponderei que a análise das operações financeiras ocorridas no futebol são complexas e, quase sempre esbarram no dito “direito ao erro do dirigente”. Assim, nutrido pela paixão dos torcedores e pela vontade de vencer, pode parecer aos menos avisados que tudo é justificável em termos de contratações de atletas profissionais.

CLIQUE AQUI para ler tudo. Material do blog www.espacovital.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Aonde vamos parar. Disseminou por todos os lugares.

Alberto disse...

O que esse "Bufão" já fez pelo INTER a não ser cornetear???

Anônimo disse...

A corrupção encontrou seu ambiente perfeito após 2002 e se disseminou de forma assustadora atingindo fortemente o futebol.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/